
Mensagem de Nossa Senhora 04/01/2020
Filha escreve assim: Diz ao mundo inteiro que tudo será findado, conforme os planos de Deus, os planos do Pai. Já não poderão mais recorrer as minhas aparições neste lugar, que foram por décadas muito desprezadas pelos homens e pouco conhecida e amada pelos Meus filhos.
Diz que é chegado fim de tudo para todos. E ainda assim, vejo em correções o grande desprezo que Me dispensa os Meus filhinhos. Se soubessem vós, o que vos aguarda quando Eu já não puder mais estar convosco, vossos corações se abririam para Mim, como grandes portas e convidar-me-iam para adentrar as vossas vidas, a vossa alma e inflamar em vossos espírito o desejo de se entregar verdadeiramente a Deus as suas obras. Infelizmente não vejo mais o que possa ser feito para que o tempo de Deus e de sua misericórdia, seja estendida para as pobres almas, que teimam em apartar-se de Deus.
Hoje escolhi estar contigo Meus filhos pelo mérito do Meu Imaculado Coração, Sagrado e Compassivo, Caridoso e Piedoso para que por meio Dele, deste Coração, vocês possa suplicar a Deus sua misericórdia sobre este povo, esta geração sobre esta Terra.
Filhinhos em muitas partes do mundo a Minha presença de Mãe já se extinguiu, em outros lugares parei de aparecer ou de Me manifestar por completo, tudo por conseqüência da ausência dos homens ao Meu amor e o desprezo de Minhas Mensagens. Acolhei enquanto ainda Me é permitido estar convosco querida alminha, para que Eu prepare e capacite os Meus filhos nos grandes dias de tribulações que está batendo as portas desse mundo, trazendo grande perda para o céu, para os planos de Deus.
Rezem o Rosário queridos, com mais fervor e confiança, dividam o vosso tempo com as obras de Deus e do Céu. Olhe o vosso irmão como se olhassem a um espelho ou ao próprio Cristo Crucificado. Crê na promessa da Vida Eterna, Eu sou convosco. Estarei sempre com os Meus amados, com os Meus consagrados e prediletos, com as almas benditas de Deus, com os silenciosos e perseverantes, com os suplicantes e sofredores, com os esperançosos e agonizantes. Sempre estarei refugiando os Meus filhos sob o Meu materno manto e os guardarei de todos os perigos e males.
Haverá o tempo da praga, da peste e da perda. Haverá o tempo do frio e o tempo da fome. Haverá o tempo da grande mancha escura nos Céus, sufocando os ares e envenenando as águas. Haverá o tempo da dor e desvalia. Haverá o tempo da solidão e dos desespero. Haverá o tempo do pranto e do gemido. Haverá o tempo da descida á sepultura. Mas também Haverá o tempo da Luz, da paz, da esperança, do amor, da Piedade Divina.
Há que se passar o tempo da tempestade e escuridão, no tempo da Alegria. E somente aqueles confiantes em Mim, nas Minhas mensagens, nas escrituras Sagradas e no Evangelho do Meu Filho permanecerão de Pé.
O silêncio responderá suas inquietudes Meus filhos, pois Eu prometo vos falar ao coração todos os dias de vossas vidas. Irei ao seu socorro, quando ouvir a tua voz a clamar por Mim. Vos amo tanto Geração e quero vos proteger de todo o Mal e do tempo que virá ainda para vós. Socorrer-vos-ei nas dores e agonias e darei a vós o Meu colo Santo. E bem aqui, Lúcifer jamais poderá abater os Meus filhinhos amados.
Crede Meus pequenos agraciados no Meu amor e na Minha poderosa intercessão. A vós crianças do Meu Coração materno, abençoo nesta noite. Honrai o Meu amor pois vos amo e abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A Paz.
Mensagem de Nossa Senhora 03/02/2020
A paz esteja com todos vós. Sim filha que seja feito de acordo como queiras, mas não há de desviares das terças feiras, não agora. Rezai em silêncio suplicando ao Pai, pelo mundo inteiro, pois este vive e mais, viverá intensas dores, afogar-se-á em prantos e gemidos e nada poderei fazer. A terra já não mais fecundará em sinal de protesto e como uma prostituta em meio a dores de um parto, partir-se-á em fendas e sepultara as almas transviadas a vontade de Deus.
É o tempo da grande separação. Os peixes e pães já não se encontrarão com farturas nas cestas do Senhor e o seu povo chorará de fome. Será como a mãe que houve o seu filho implorar-lhe o pedaço de pão ou o leite do seu seio, já seco pelo tempo e nada lhe dará a saciar-lhe a fome.
O véu do tempo se romperá e do céu todos verão o grande sinal. É o sinal da primeira trombeta. Estejam pois prontos, a frente, vos virá os Meus Santos Anjos a guardar todos os Meus escolhidos. Porém todos os outros serão abatidos, como gado de corte indo a caminho do matadouro. Veste tua alma da paz e do amor de Deus, crê na sua obra e na sua promessa, pois agora é este o dia. O dia de seus cumprimentos.
Abençoo aos Meus filhos amados e peço mais uma vez o Jejum e a oferta de suas orações e de seus corações. Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A Minha Paz.
Mensagem de Nossa Senhora 04/02/2020
Meus filhos abri os vossos ouvidos e os vossos corações para as Minhas Santas Palavras. Atentai as vossas almas e afrouxai os vossos corações, para que penetrem nele o Meu amor e a Minha piedade, para que assim através das Minhas Mensagens possam vós, alminhas do mundo inteiro, alcançar o perdão dos vossos pecados; por meio de Mim e intercedendo ao Meu Filho Jesus; pois, Sou Eu a Co-Redentora de todos vós que zelo e prezo por cada alma dos Meus filhos aqui na terra.
Buscai a vossa salvação e a vossa santificação por meio das Minhas Mensagens, e a doçura do Santo Evangelho. Pratiqueis a bondade com firmeza e com confiança dispensando assim as gratidões para que o mundo deve convosco; mas, acolhei atentamente as recompensas que são despejada como cachoeira em vossas mãos pelo próprio Céu.
Vesti-vos das abundâncias que vos oferece o Céu em todo o seu glamour e esplendor, pelo esplêndido louvor da vida que vos é dado a cada amanhecer. Cada novo amanhecer que vos é permitido pelo Pai para um novo arrependimento e um novo recomeço para proposta da vida eterna que vos aguarda, e para qual vos fostes criados.
Alimentai Meus filhos os vossos espíritos da palavra viva de Deus e do Meu Amor, saciai-vos pois, das sobremesas das delícias, dos manjares e dos deleite que vos tenho a oferecer que sai dos Meus lábios. Por meio ainda, da Santa Vontade de Deus e de Sua boa permissão. Tudo tem feito o Pai, o Filho e o Espírito Santo, para que nós possamos ir até vós enviar os alertas da perdição total de vossas almas, para que assim não possam condenar-se perpetuamente ao fogo do inferno.
Meus filhos, sondai as vossas próprias consciências, as vossas almas e as vossas ações no mundo; o que sois vós quanto à Igreja? O que sois vós quanto família? O que sois vós quanto sociedade? O que sois vós como cristão? Fazei, pois essas perguntas a vós mesmo no silêncio e no interior de vossos corações. Entrai e ajoelhai os vossos joelhos no quarto, das vossas casas, no silêncio total, e no amor; e buscais da verdade a verdade que corresponde falsamente dentro de vós. Visitai as vossas almas que tanto por vós mesmos andam, esquecidos e desamparadas. Pensam vós mais: cuidar dos cabelos, da pele, do corpo e de todo resto, do vislumbre e do visual, mais preocupam-se muito pouco a adornar as vossas almas com as virtudes necessárias para a vossa santificação; preocupam-se muito pouco em curar as feridas cancerosas que ferem o vosso coração e a vossa alma corrompendo vossos espíritos condenando-vos ao inferno por falta de perdão, por alimentar rancores e mágoas e suscitarem espíritos ruins de discórdias e de vingança entre vós mesmo.
Oh! Meu povo eleito lê-de mais as Minhas Mensagens, escutai com atenção as frases amorosas que brotaram do Meu Sacrossanto Coração, do Sacrossanto Coração do Meu Filho Jesus e do Sagrado Coração também do Afável São José, pois todos nós diante do Pai somos Sagrados; porque amamos o Sagrado, porque vivemos o Sagrado, compartilhamos o Sagrado e o repartimos com todos vós.
Oh! Pobres almas se sabeis quais são os castigos que vos aguardam na condenação perpétua, arrepender-se-iam até mesmo das coisas que não fizeram, que esqueceram-se de fazer ou não fizeram-se apenas por preguiça, por desleixo, má-vontade, ou pelo motivo que for.
Esqueceram-se do céu, esqueceram-se das Leis de Deus e da Igreja, esqueceram-se da família, dos princípios básicos e morais, esqueceram-se da saúde espiritual, da saúde emocional, esqueceram-se da saúde racional e da saúde espiritual acima de tudo, esqueceram-se também da saúde religiosa, da saúde familiar, da união entre as famílias, entre os seus acolhidos, entre os seus nascidos e até mesmo dos falecidos; porque há tantos de vocês que já se foram sem dar ou sem pedir perdão. Pensam vocês terem esse ser corrompidos pela terra? Pelo tempo? Pelo sepulcro?
Enganam-se, esses foram, e outros serão corrompidos também, na sua carne, na sua alma, pela falta do perdão, de se dar e se pedir. Há que se receber também o perdão de Deus, idem portanto ao sacerdote confessai, é necessário para que não aja mais corrompimento, corrupção de vossos corpos e de vossas almas. O grande sacrifício e a escolha de se perdoar mutuamente. Não podem viver ou desejar a Paz entre vós, se os vossos próprios corações estão em guerra, se a língua e as palavras afiadas que saem dos vossos lábios proferem e falam de guerra, de discórdias, de vinganças e de derramamento de sangue. Não há de se plantar a concórdia, se são desunidos e não participam da comunhão com Deus e com os Santos. Não há de se falar de humildade, de viver a humildade, se revestem-se de vaidades, de luxúria e arrogâncias. Não há de se falar de submissão e servidão a Deus e obediência, e amor a Deus se não submetem-se e amam seu próximo, se não se amam a si mesmo; porque tantos de vocês denigrem os vossos corpos, corrompem as vossas vidas, a vossa moral, os vossos princípios afastando-se cada vez mais da aparência que tens com Deus.
Livrai-vos da ignorância e do falso conhecimento de causa, da falsa verdade que revestes os vossos espíritos, a vossa arrogância e soberba. Vós o que sois diante dos Céus e de Deus? Senão um pequeno grão de pó? Que se quer faz peso, ao ser colocado na balança; mas, do outro lado do prato desta mesma balança está o peso de vossos pecados, que correspondem muito mais em número, ao valor do peso que tendes a vossa própria carne. Não vedes que peca mais do que podes assumir vosso pecado? Por que quer de vós em ser do Espírito Santo se não vos desfazem dos vossos pecados e culpas?Meus filhos, insistem todas as vezes a cometer o mesmo erro e vens a Mim, Jesus, a suplicar pelas mesmas coisas.
Renunciem-se portanto, tudo aquilo que não pertence a vós; que pertence ao inimigo de Deus; aquela velha cobra infernal, que tanto dilacera os Meus pobres pés, que a esmaga desde o princípio dos tempos, mas que por fim será triunfante e dará o triunfo a todas as almas que Me amam e que amam de verdade o Sacrifício do Meu Filho Jesus. Ainda estou a sustentar, juntamente com o Meu Filho Jesus o braço do Pai, sobre toda a humanidade que logo descerá, para dar grande corretivo a esta Nação, a esta terra, e a todos os confins; para que sabeis reconhecer a grande soberania daquele que vos criou. E para entender por fim para qual fostes criados.
Deixai portanto Meus filhos a rebeldia de lado, e tomai de brandura os vossos corações, de serenidade as vossas palavras e de ternura o vosso olhar, de calor o vosso coração para aconchegar cada vez mais aquele que se aproxima. Dai ao próximo o que busca de Deus, para que assim tendo que dar também, posso Eu por meio de Mim e do Meu Amor, pedir a Deus e dar a vós.
Sou vossa intercessora e vossa Mãe. E serei sempre a advogar a vosso favor. Mas Meus filhos confiai em Mim. Buscai-Me com a vossa paciência, com a vossa humildade, com a vossa mansidão, para que assim como uma pequena ovelha ferida e machucada pelo grande lobo, que está solto nos grandes pastos, possa Eu, curar as vossas feridas e levar ao verdadeiro Pastor que é o Meu Filho Jesus. E este vos guardará no grande aprisco do céu, e ali, mal algum jamais poderá abater as pobres almas do mundo.
Choro, sim, Meus filhos, porque quão é difícil fazer-Me ouvida por vossos ouvidos e vossos corações, entendida e amada pelas vossas almas.
Choro, e lamento mil vezes a perda de cada alma para o demônio que vejo afogar-se no mar de lavas e de fogo no precipício dos infernos.
Choro, porque os Meus filhos, já não amam mais a Minha Igreja e não amam mais a Minha Imaculada Conceição, não Me veneram, não zelam por Mim e por todo o amor, que dispensei do Meu Coração para vós.
Choro, porque vejo os Meus Sacerdotes perdendo-se como protestantes, a gritar nos ambões das santas Igrejas, nas praças, e nos pequenos vilarejos, como aquele que protesta a própria fé, que suscita a salvação para todos.
Choro, porque são poucos aqueles que se dispõem a missionária trabalhar a favor do Céu, a favor das almas, a sacrificar-se e dar-se como mártir de amor como se doou os Meus Santos e o Meu próprio Filho.
Choro, porque vejo vossos corpos nus, desnudos da Graça de Deus e, vestidos da desgraças do inferno.
Choro, porque rejeitais o Meu Santo Manto e a Minha pureza, e abraçai as seduções do demônio.
Choro, porque repudiais a Santa Cruz do Meu Amado Filho Jesus, mas aceitai o chicote de satanás.
Choro, porque desprezais as Minhas Lágrimas Materna e o Meu Coração sempre terno aberto a esperar por vós, mas tende cada vez mais alcançado pelas gargalhadas do demônio a condenação das vossas almas.
Choro, porque Sou impaciente em socorrê-los e a paciência da vossa espera em voltar a Deus é demorada demais e tanto faz sofrer o Meu Imaculado Coração.
Choro, porque não Sou ouvida e não Sou assistida por vós, nas Minhas milhares e milhares de Aparições em todo mundo.
Choro, porque logo mais não poderei estar mais convosco e sem Eu, que muitas e muitas almas por falta de Mim e de Me conhecer, e conhecer o Meu Amor, se perderão para sempre, nas grandes cachoeiras dos deslizar dos rios que vos levarão para o mar de desgraças.
Choro, por ver os Meus filhos afogando-se em poço de lama pelas próprias palavras blasfêmicas que saem de seus próprios lábios, e assim ofendem cada vez mais a verdade da fé.
Choro, pela dúvida que brota do vossos corações a pensar sobre o Céu e sobre as coisas de Deus, sobre as suas Leis e suas vontades.
Choro, porque já não vejo um justo em meio de vós, mas que a impiedade, a injustiça e todas as maldições que carregam os satanases e seus descendentes vem cada vez mais soberano sobre vós e adentram nas vossas casas.
Choro, porque já não existe mais a Família Sagrada dentro de vós, já não rezam mais entre famílias. Já não é tão de comum acordo e já não buscam o mesmo Deus.
Choro, porque adaptam um próprio Deus inventado de homens para o seu próprio benefício, e assim torturam as suas almas e rasgam os vossos bolsos, dilacerando também a chance, a oportunidade da vossa salvação.
Choro, porque deixam-se enganar-se por falsos profetas, por falsos videntes e até mesmo falsos sacerdotes, que vestidos de ovelhas estão como lobos ferozes a esperar pelas pobres almas a serem dilaceradas, rasgadas a seus dentes afiados e suas garras medonhas.
Não calem-se Meus filhos, e não deixem que as Minhas Palavras sejam também caladas pelo inimigo, falem por Mim, falem em Meu Nome, falem do Santo Evangelho de Jesus e não tenham medo, nada podem temer, se sabeis que Eu estou convosco, que a Minha Aliança seja esplendorosa aos vossos dedos, e arcada a vossos corações, para que resplandecendo a vossa fé lembreis que deveis sempre por Mim e em Mim, estar unidos a Deus, ao Sacrifício de Amor e total doação, para salvação das almas e de um bem maior.
Nesta tarde abençoada pelos Santos Anjos que permite Eu e o Pai estar presente convosco e todos os Santos que foram por vós invocados. Abençoo, novamente as imagens, as medalhas, e a cada um de vocês aqui presente. Desejando que para todo o resto do ano estejais vós Comigo sempre, e que não desprezeis mais as Minhas Palavras, que visitai-Me a cada irmão, a cada sacrifício, a cada Mensagem, a cada encontro de Amor, fazeis desse encontro sempre o Grande Cenáculo para que o Espírito Santo repouse sobre vós, e os capacite cada vez mais verdadeiramente na Trindade Santa. Abençôo-vos agora e para sempre em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Saciai-vos pois manancial que jorra para vós vinda do Meu Coração.
Amai-vos Meus filhos, amai-vos! Como Jesus e Eu também vos amam
Mensagem de Nossa Senhor 07/02/2020
Telma: - Eu me lembro sim, Senhor!
Telma: - Bendito Sois Vós porque está no meio de nós!
Ah! Senhor!
Telma: - canto. Sei sim.
(Telma cantando:
“Eu me angustio quando vejo
Que depois de dois mil anos
Entre tantos desenganos
Poucos vivem Sua fé
Muitos falam de esperança
Mas esquecem de Você
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor”)
Simples como Eu Minha filha. Vede! cada vez que entoa esse pequeno hino, ou versos, da canção que tanto agrada o Meu Coração; os teus ouvidos volta para si mesmo, para seus lábios e tua voz, e vede que proclama o amor para Mim, vede que pensais em Mim, mesmo sem pensar; vede que confiai em Mim, mesmo sem confiar; vede que buscai-Me, mesmo sem Me buscar; porque Eu mesmo estou ao vosso encontro, para encontrar-vos, abraçar-vos, fazer de vós ouvida, acolhida e amparada, restaurada, reerguida pela Minha Misericórdia.
Diz ao mundo inteiro como é importante louvar, com os seus lábios para os Céus, para Mim; desagravando Meu Coração, acalmando a dor da Minha Alma e do Meu Espírito.
Por que aquele que Me louva com seus lábios, o seu coração pouco tempo tem, para fazer intrigas e discórdias, para dar falso testemunho e levantá-lo contra o irmão.
Aquele que bem-diz o Meu Santo Nome e as Minhas obras, as Minhas manifestações e os Meus Mandamentos, pouco tempo tem para envolver-se na vida do outro e atrapalhar assim, a sua vida, e desencaminhar o seu irmão, tirando-os dos propósitos de Deus.
Aquele que Me bem-diz e Me louva, pelo seus lábios e pelo seu coração, certamente é mais feliz, porque desconhece a desesperança, o desfavorecimento e se alegra mesmo nas tristezas, confiante na Minha ação em vossas vidas. Pois sabes assim, que Eu sempre estarei presente mesmo nas grandes tribulações, que Eu estarei crucificado a cada um de vós, nas suas crucificações, que estarei Eu vigilante no vosso deserto atravessar; nas duras escuras noites frias e vazias, para assim, iluminar o vosso coração e o vosso olhar, e fazer desse sereno tranquilo e manso como o Meu Próprio Olhar, como um lago manso e transparente, onde podeis vós mergulhar sem medo algum, pois sabeis assim que as asas do Espírito vos amparará, e vos aconchegará de tal maneira que vos trará novamente para o Meu Coração, e aí já não haverá mais medo ou risco algum.
Aquele que Me louva e Me bem-diz entre as Nações, entre os seus, também será louvado pelo Meus Anjos e bendito por Mim mesmo diante do Meu Pai que tudo vê.
Aquele que Me louva e Me bem-diz entre as Nações e entre os seus, será por Mim recompensado com todo o Meu Amor, derramarei ali o Meu Espírito em abundância e os Meus Dons vivos pelo Espírito Santo, enviado pelo Meu Pai será o grande conforto e o reconforto das vossas vidas.
Aquele que Me bem-diz e Me louva entre as Nações, terá a fartura não só da sua mesa, não só na sua casa, mas também a fartura dos Meus Dons jorrados do vosso coração, do Coração da Santíssima Trindade para melhor assim servir ao próximo e a Deus.
Aquele que Me louva e Me bem-diz entre as Nações e os povos do mundo inteiro, é feliz porque conhece a verdadeira essência do Amor e da liberdade.
Quereis vós um pedaço do Meu Coração e da Minha Santa Misericórdia? Rezai com fervor, nesses tempos difíceis, onde Meu Pai, certamente, tem a vontade de largar o Seu braço pesado sobre toda essa humanidade, e assim, de joelhos postos aos chãos e olhar penetrante aos Mistérios da fé elevai o vosso coração e as vossas vidas suplicando pela Minha Infinita Misericórdia pela bondade do Meu Pai que tudo criou.
Rezai o Rosário Santo da Misericórdia Divina do Pai, do Filho e do Espírito Santo, para que estendei sobre cada um de vocês essa piedade Divina Infinita que jorra abundantemente do Meu Sacrossanto Coração.
Eu tanto vos amo geração, que tudo faria novamente por vós, até Me daria novamente e tantas e tantas outras vezes se preciso fosse para salvar uma única alma das chamas do fogo do inferno. Mas, o Meu Coração Sacrossanto é tão desprezado pelos Meus filhos dessa terra e dessa geração, que os clamores dos Meus Anjos, em favor de Mim, para Minha defesa vêm até Mim e pedi-Me que faça justiça, que deixe a justiça e a ira do Meu Pai cair sobre vós.
Compreensivo e compassivo que Sou, de toda mansidão, de toda serenidade, de todo amor que vos tenho Meu amado povo, com olhar terno e toda brandura do Meu Coração, suplico ao Pai que estais no Céu e tudo criou, para que tendes também compaixão de cada um de vós, para que as almas não venham a perder-se perpetuamente nos labirintos da agonia.
Se pensam vós, porque sofrem nessa vida, ser todo vosso martírio, e por isso blasfemam contra Mim e fazem perguntas, muitas vezes blasfemicas; que esse é para vós o único sofrimento nas tormentas? Enganam-se Meu povo amado. Se pudesse vós saber o quanto esperam as almas pecadoras daqueles que cometem gravemente os pecados contra Mim e contra ação do Espírito Santo, arrepender-se-iam até mesmo de ter nascido e gritariam e arrancariam seus cabelos como loucos e açoitar-se-iam as vossas próprias carnes, em reparação de todos os ultrajes que já foram feito contra o Céu, condenar-se-iam e tirar-se-iam a própria vida, pois saberiam assim, que justos foram com Aquele que os criou, ingratos de todo coração e com todo seu espírito.
Graças ao bom Céu, ao bom Deus, a Misericórdia Infinita do Pai, do Filho e do Espírito Santo é abrangente e abundante para o povo inteiro, de norte ao sul e do leste ao oeste, desde o nascer ao pôr do sol se estende essa Misericórdia sobre os Nossos filhos, sobre os Meus filhos, sobre o Meu povo.
Vivenciai a Minha Misericórdia quanto mais se esgota para vós esses tempos, e encheis-vos de toda caridade dela e espalhai quanto mais puderem aos vossos irmãos, para que assim como uma boa semente germinada na terra possa brotar, crescer e dá fruto abundantemente para grande colheita do Mestre que vem.
Sede vós os lavradores da Minha colheita, quanto mais grãos puderdes Eu colher, mais recompensa vos darei no céu Meus filhos, todos a vós Eu amo, mesmo aquele, que Me tem tanto ofendido, perseguido e desprezado.
Buscai-Me nas Escrituras e nas entrelinhas e Eu vos falarei ao coração.
Buscai-Me nos Sacramentos, vivei a vossa fé, com todo vosso fervor e não vos envergonhai de falar de Mim, e de anunciar a todos quando puderes, o Meu Grande e Imenso Amor.
Nesta manhã, em que o sol brilha mais uma vez para vós, deixei que também o Espírito Santo, vive nos vossos corações e transfigure a vossa face, o vosso espírito e a vossa vida, pela ação maior da Graça de Deus.
Eu vos, abençoo na Santíssima Trindade o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Apressai-vos em buscar a Minha Misericórdia para o dia que ainda vos resta.
A Paz Meus amados filhos!
Mensagem de Nossa Senhora 11/02/2020
(Festa de Nossa Senhora de Lourdes)
Não poderia Eu Minha filha deixar de participar desta noite onde a Igreja, e os vossos corações Me honram, como a Imaculada Conceição de Lourdes, lembrando as Minhas mensagens naquele País por Mim tão querido e abençoado, a França.
Porém hoje Meus filhos, aquele berço, já não repara o Meu Coração e muito menos lembram-se todos os Meus filhos, das Minhas manifestações e das Minhas Mensagens; sequer defendem, a Minha Imaculada Conceição, a Minha Puríssima liberdade de escolha de ser Mãe do Filho de Deus, e de dá-Lo por meio de Minha Voz.
Isso entristece muito o Meu Coração. Porém Sou grata de vê-los aqui reunidos nesta noite para ainda ouvirdes a Minha voz. Desejo que por meio desta Festa, na Minha Aparição na França, o Brasil possa também se levantar, interessar-se e buscar-se cada vez mais nas Minhas palavras, encontrar-se nas Minhas palavras, e as palavras do Evangelho do Meu Filho Jesus, que tanto amou, foi deixada pra vós, para que vós podeis vos encontrar consigo mesmos e com Deus.
Não há Mapa melhor ou mais bem feito para se chegar ao Coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo, senão pelas Santas Escrituras.
E como um objeto de navegação, são as Minhas Mensagens, completando este Mapa, que por si só, já o traria para o céu. Mas, pela vossa ignorância ou falsa sabedoria, perdem-se pelos caminhos.
Sou a bússola que vos faz navegar para o mar certo; para o oceano de graça que é o Coração de Jesus.
Sou mar calmo, oceano calmo de graça e de misericórdia, deixado pelo próprio Pai, o Filho e o Espírito, para que almas preciosas e prediletas escolhidas e escritas no Livro da Vida, venham navegar com seus pequenos barcos, e mesmo que naufraguem entre tantas tempestades e ondas gigantescas Eu, como Tábua de Salvação, vos resgatarei e vos levarei para Terra firme, que é o Coração de Jesus. E, ali já sedentos de sede, podereis vós saciar do manancial que jorra desse vosso coração.
Pela Minha Imaculada Conceição Eu vos PROMETO, que a quem recorrer a Mim, será por Mim apresentado pelo Pai defendido na hora de seu juízo final.
Aquele que honrar o Meu Santo Rosário, que defender a Minha Imaculada Conceição e a divulgar quanto mais a todos puderem Me amar, que falar em Meu Nome, que pedir a Minha Intercessão, que pedir que chego Eu a Meu Filho Jesus para alcançar as graças necessárias nas vossas vidas, PROMETO tudo fazer, e PROMETO alcançar meus filhos, pelos Méritos dessa Pureza, do Meu Corpo e da Minha Alma, por aqueles que buscam em Mim seu socorro, o perdão dos seus pecados.
Deixo-vos bem claro filhos Meus, não Sou Eu que vos perdoa, mas Eu, diante do Meu Filho Jesus que é o Juiz justo, falarei ao vosso favor, e pedirei que por amor a Mim que Ele vos perdoe, e que vos livre da condenação. Direi Eu a Ele, que vos abriguei sob a Minha Pureza, sob a brancura do Meu Precioso e Sagrado Manto, que Eu vos refugiei no Meu Coração Materno, e que vos alimentei do Meu Próprio seio, que sequei as suas lágrimas com o Meu Véu, e que vos coroei da glória, que a Santíssima Trindade estendeu a Mim; e o Meu Filho não Me poderá Me negar nada, pelo Seu Amor, pela Sua Infinita Misericórdia, e pela Graça própria que derramou sobre Mim, no momento da Santa Concepção. Essa é a fiel PROMESSA dessa Mãe que vos ama.
Suportai tudo pois vós com valor, com dignidade, com respeito e com zelo do Céu; a recompensa vos será dada, aqui do alto onde vos espero, porque não há beleza maior do que o reencontro que vos aguarda.
Eu nesta santa noite meus filhos, pelos méritos da Minha Imaculada Conceição, e pelas Aparições e Manifestações que tive a Minha querida filha Bernadete, Eu quero também vos agraciar com a Minha bênção de Mãe, e abençoo também os vossos objetos de devoção, especialmente abençoo os vossos corações, e inflamo nele, em cada coração, a vontade de Me amar, e de Me honrar a cada dia mais, e de divulgar aos outros o tamanho Amor que ainda tenho a vos derramar, estendei pois as vossas mãos para receber, a Graça do Céus, que insiste em ser abundante para vós, tanto Eu vos tenho amado e tanto Amor ainda vos tenho por dar, vos abençoo em Nome do Pai, em nome do Filho e nome do Espírito Santo!
Aconchegai-vos, pois vós todos no Meu Colo Santo, e apreciai as Santas Palavras do Evangelho, Mapa seguro e firme, Caminho garantido, para a navegação de volta a Casa do Pai.
A Minha Paz esteja convosco, nesta noite e para sempre.
Não vos tardeis mais Meus filhos! Não vos tardeis mais!
Atendei com euforia e com esperas Minhas Mensagens, não fazei pouco caso, antes por vós eram ansiosos para Me receber, hoje, já nem tanto.
Não vos tardeis Meus filhos! Não vos tardeis!
Porque Eu com toda ansiedade e espera do mundo, devo segurar a impaciência, o Meu olhar de Mãe sobre vós, e o Meu reencontro.
Até mais, queridos filhos! Até mais!
Mensagem do Arcanjo São Gabriel 11/02/2020
Festa de Nossa Senhora de Lourdes
Vos saúdo amados irmãos! Eu Gabriel Arcanjo do Senhor, aquele que veio em Seu Nome, para dar-lhes sempre a humanidade as boas novas do Senhor.
Eis que dei a Maria pela 1ª vez as Graças que saiu dos Meus lábios mais, do Coração do Pai, chamando-a agraciada e bem-aventurada de Deus, escolhida e amada entre todas as mulheres. Nunca vista em geração alguma, nem poderá se viver outra como Ela, vestida de pureza, e de humildade, de pequenez e de sabedoria, de verdade e de Paz, de Misericórdia e de justiça, fez-se para vós a Mãe do Salvador, a grande Porta para o Céu. E mesmo assim, gerações por gerações e após gerações, se atiram aos precipícios do inferno condenando-as suas almas. Eis que o Céu vem e vos dar a Luz, mais a vossa ingratidão, soberba, arrogância e orgulho mergulham-vos nas trevas.
Eis que o Céu vos vem semear e falar de paz, e as vossas línguas, os comportamentos humanos, escolhas humanas e erradas, semeiam e cultivam a guerra.
Eis que o Céu desceu na Terra, e jorrou do peito aberto de Jesus, a Fonte Viva de Misericórdia; mas os vossos corpos e as vossas almas teimam-se em afogar nas fossas amargas e fétidas do pecado; entranhadas nas vossas vidas pelo demônio. Bebes do caldo amargo e venenoso, ácido, que o demônio infringe nas vossas bocas e atinge as vossas almas.
Por serdes vós escolhidos e filhos de Maria; seríeis pois vós chamados também agraciados e bem-aventurados, não porque fez-se em vós o Salvador; mas porque sua Mãe vos intercede a cada dia, a cada instante, e soluça de pranto, de seu Coração Imaculado, e fere seus olhos sangrentos, ao ver as cenas de perdição e de destruição humana que corrompem as vossas almas e precipita para sempre os vossos espíritos, condenando-os a morte eterna.
Se soubessem vós pois, que esta morte eterna, é viva, porém longe da graça de Deus. Se apenas deixassem vós e vossas almas de viver, antes nunca tivesse existido ou nascido, mas ao contrário, desconhecem pois vós, na vossa arrogância e despreparo espiritual, e de profundidade de conhecimento com Deus; a verdadeira intenção do demônio em vos oferecer a morte perpétua. Conheçam, pois vós, as amarguras do inferno pelos relatos deixados já por tantos e tantos santos e mesmo nessas Aparições, onde esta morte tão viva, fere os vossos espíritos tão intensamente como se tivessem atravessando as vossas carnes, e rompendo-as como guilhotinas, e facas agudíssimas, ou lanças de cortes profundos, dilacerando a vossa carne e fazendo-as apodrecer, ou queimar, para sempre e todo sempre, e nunca pára. Esta é a morte sem morrer. É o que muitos dos filhos de Deus e especialmente desta geração estão escolhendo sem pensar ou conhecer o que é eternidade; ou ainda duvidar que ela exista. E assim, não condenam-se só a si mesmos, mas também a levam a condenar os outros, e até mesmo os seus da própria família, por indução, por omissão, e por culpa própria.
Arrependa-vos geração!
Já não virá outra Maria trazer a vós o Salvador, já não há puríssimas entre vós, nem castíssimos como São José entre vós, já não há e nem haverá Sagrada Família entre vós como a Família de Nazaré, já não se há almas imaculadas e corações imaculados como o de Maria Santíssima; ao contrário, não só os vossos corpos apodrecem mais especificamente as vossas almas; é lamentoso, é doloroso ver, tanto desperdício de vida eterna, pela troca incoerente e desfavorável da morte.
O tempo é para vós de grande conversão, de arrependimento e de volta para Deus, de sustentar e de alimentar as vossas almas, num profundo silêncio, num recolhimento entre vós e o único Deus.
É a hora da grande renúncia. Renunciar o mundo para viver o céu, renunciar as ofertas do mundo para receber da Mão do próprio Deus suas recompensas e seus tesouros.
Eis que a Pérola mais preciosa está guardada no alto dos céus; e já vos foi dado em Terra, em presente, como grande regalo; mais desprezada até hoje está. Pérola abençoada, Pérola puríssima, Pérola belíssima, Pérola por nós todos os Santos Anjos de Deus amada, venerada e exaltada, coroada com toda dignidade e respeito, com toda majestade do céu; porque abre a porta para a grandeza e esplendor da Majestade Divina da Santíssima Trindade.
O maior tesouro que habita o Céu, já caminhou entre vós, em carne e osso, e hoje está presente em vós e para vós, e desprezai-a, e não recebei, e ensurdeces os vossos ouvidos e lhes fecha o coração; e Ela cansada de tanto a esperar, já não pode repousar nas vossas almas e trazer o conforto e o abrigo necessário para vós.
Vocês, queridos e amados filhos, irmãos Meus, sois vazios de encher-vos de si mesmos, ao contrário se preenchessem os vossos vazios; do Espírito de Deus, derramariam entre vós abundante Graça de Deus, de seu Filho amado Jesus também nosso Deus, e do Deus Espírito Santo; e esta terra seria inundada e transbordada de amor e de Paz. Buscam tantas riquezas entre os homens; se a maior riqueza, veio da Arca da Mulher. Reverenciada pela própria Santíssima Trindade e por todo o Céu, é ignorada e desprezada, blasfemada e ultrajada pelos vossos pecados, pela maldade que insiste em habitar as vossas vidas.
Tanto vos têm falado Maria Santíssima, pedindo-vos que revesti-vos de humildade e serenidade, de silêncio muitas vezes para não ferir os irmãos, mais as vossas línguas estão cada vez mais afiadas, como navalhas a ferir o coração do outro. Hipócritas muitas vezes, que desprezam o principal mandamento deixado por Cristo, e esquecem de ver no outro o Cristo, tanto ama, tanto busca e que deu a própria vida. Quando lembrardes que Jesus deu a vida na cruz, do alto da Cruz por vocês, lembrais-vos também que foi pelo outro, que derramou Seu Preciosíssimo Sangue pelo seu vizinho, pelo seu parente, pelos seus perseguidores, pelos seus inimigos, não só por você; Ele veio para todas as ovelhas e logo estará de volta.
Mas aqueles que se dizem pastores de Cristo desse rebanho desta geração, se quer, preocupam-se em buscar as que estão perdidas; ao contrário, muitas vezes assusta e espanta as que já estão guardadas nos apriscos, trazendo para elas grande decepção e mágoa, muitas vezes até mesmo em nome de Jesus. Deverão repensar as vossas ações, as vossas palavras, para serdes vós de fato agraciados pelo Céu e chamados bem-aventurados.
Não pretendo ser duro com o vosso coração, mas ao contrário, através das Minhas palavras, quero derramar por meio desta verdade, a doçura que tem no Céu para vos oferecer e saciar os vossos lábios, e assim adoçar a vossa alma, para que estejam prontos para arrancar também a amargura do vosso próximo. É necessário muitas vezes dizer, o que é preciso ser dito, para os vossos ouvidos ouvir, o que é necessário, para assim talvez, pela Misericórdia de Deus abrirdes também os vossos corações, e pôr em prática tudo o que vos foi pedido neste lugar e ao longe dos séculos.
Meditai nas Minhas palavras com Amor, se sou áspero, é porque temo pela vossa condenação e prezo pela vossa libertação e pela vida eterna. Se não estou sendo muito sutil perdoa-me Meus irmãos. Não tenho dureza no Meu coração, mas tenho a grande preocupação com vossas almas, porque Eu Gabriel tanto vos tenho Amor, e faço parte dessa Misericórdia Divina, por ter convidado a Maria Santíssima em nome do Senhor, de nosso Deus nosso Criador, a ser a Mãe da Salvação para todos os homens.
É responsabilidade Minha também como grande anunciador da Boa Nova da Salvação para o mundo; cuidar para que as vossas almas caminhem-se diretamente aos Braços de Deus e não desviem-se de seu propósito de santificação, de unificação e comunhão com os santos, para fortalecer cada vez mais, não só esse pequeno Movimento de Oração criado e gerado no Coração de Maria Santíssima, mas para Seu Grande Triunfo e o Triunfo da Santa Igreja, para o Triunfo dos Três Corações Unidos, o Triunfo da vida eterna.
Eu vos deixo agora, irmãos Meus, abençoando-vos e colocando-vos guardados debaixo da Minha Asa, da Minha proteção, da Luz que trago comigo, que dispersa toda treva, todo o medo e toda dúvida, para assim reconhecerdes então, como uma grande lamparina, os caminhos ferventos, que insistem em perseguir.
Que o sol do meio-dia brilhe para vós, todos os dias, mesmo nas grandes tempestades, e que do alto de onde se escurece o Véu, brilhar grande e imensa Lua Majestosa, e vos ampare para sempre.
Eu Gabriel, vosso servo, amigo-irmão, a quem tanto zela por vós; abençôos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo!