top of page

Nosso Senhor Jesus Cristo Admiravel Vencedor da Morte

Veja abaixo a  Mensagem onde Nosso Senhor Jesus Cristo explica a forma que Ele aparece em Ferraz de Vasconcelos

com O Titulo de Admiravel Vencedor da Morte

            Geração, Eu o Senhor venho vos falar, revelar mais uma vez ao Meu povo amado e querido o Meu Coração Admirável Vencedor da Morte. Venho revelar-vos todas as manifestações, que aqui foi prometida e que por este ano cumprirar-se-á.

               Filhos, Meus herdeiros, vede pois em Minha imagem Meu grande sinal , o sinal da redenção do Meu povo, do Meu amor e dos vossos pecados.

                 Vede a cruz de madeira em Minha mão é para vós a lembrança da Minha Paixão, da Minha Crucificação e da Minha Morte é o convite que Eu faço para que vós também sabeis com dignidade carregar as vossas cruzes. Mas a Minha foi deixada no calvário e a muito resgatada por aquela que tanto amo e chamo Helena. Esta que trago sobre os Meus ombros com todo seu peso, mas de menor porte e de menor peso é a própria vossa cruz, nos momentos em que os vossos ombros já não suportam as angurias e os pesos que te provocam a vida e até mesmo o Meu inimigo, venho Eu, carrega-las a vós. Sou Eu, aquele que carrega as vossas cruzes junto convosco, para por fim assim, chegarem ao vosso caminho derradeiro, trazendo-vos de volta ao Meu Pai que vos criou.

               Vede vós o Meu coração latejando de amor por vós, incandescendo-se das cores do amor, da Minha Paixão e da Minha Misericórdia, o dourado, o vermelho e o azul representam não somente o Meu amor e a Minha Misericórdia que jorra para os homens mas a infinidade dos Meus dons, para aqueles que querem verdadeiramente servir o Reino de Deus.

                O Azul lembra que juntamente com o Meu Sangue Preciosíssimo, esta o Sangue Precioíssimo também de Minha Mãe, e o azul nada mais é que seu Divino manto, aquele manto mesmo materno que cobre as vossas cabeças, que os unge e que os protege, este Eu trago no Peito, como outrora cobriu o Meu corpo Santo quando retirado Eu fui da Cruz.

               O vermelho, que jorra do Meu coração, do lado esquerdo do Meu Peito é a Minha misericórdia, o Meu sangue que flui para vós, para a vossa conversão e o arrependimento dos vossos pecados, a vossa volta a Mim, ao principio de tudo como assim o Meu Pai vos criou.

           O Dourado centralizado no Meu Peito é a Minha Majestade, a veracidade do Meu Reino ofertado a vocês, como herdeiros únicos do Meu amor, nem mesmo os Anjos fazem parte dos tesouros que guardei a vós, a este foram dadas ouras recompensas que não a vós, mas o Meu amor e a maior graça de Mim mesmo dou-te a todos, dou a vós, Me dou a vós porque vos amo.

             O cordeiro que esta no Meu pé, com os olhos voltados para Mim é todo aquele que perdido estava longe do aprisco do Meu Coração, jogado aos precipícios  que a vida os empurra e resgatado pelas Minhas Mãos ensanguentadas e agradecido volta e aconchega-se aos Meus pés, este é  o que Eu mais, é o que Eu mais preservo junto de Mim e a este será dado no Reino de Deus, no Reino de Meu Pai todas as recompensas e as maravilhas que as vossas cabeças, os vossos  pensamentos ainda não podem imaginar.

            As Minhas mãos ensanguentadas por onde corre o Meu Sangue é o convite, é o remédio para curar as vossas almas, as vossas feridas, as vossas chagas, as rasgaduras dos vossos corpos, dos vossos sentimentos, é por meio desse Sangue que Eu libertarei a cada alma e trarei para junto de Mim, por meio deste Sangue Eu vencerei mais uma vez, como Eu venci a morte, nos três dias de trevas e escuridão na mansão do mortos, Eu virei ao mundo Glorioso e ressuscitarei todo aquele que for Meu no seu juízo final . Estejam vocês preparados como Meu cordeirinho esta voltado os olhos aos Meu olhos e deste não desviara a sua atenção.

        Aquele que olha nos Meus olhos, mesmo através das Minhas imagens ou das Minhas mensagens mergulha num profundo conhecimento tão grandioso que enxergara, não somente o Meu Espírito Divino mas os Meus sentimentos, e os Meus dons e este é o caminho para chegar as verdades do céu, que tanto venho vos oferecer, que tanto anunciei quando estive visivelmente no meio de vocês.

           O Dourado que cobre o Meu corpo é o mesmo que tiro, que Me dispo e oferto a vós, pois tudo que é Meu é teu, pois tudo que é Meu é vosso, tudo quilo que pertence ao céu é pertence a vós Meus filhos, amores do Meu coração. O Meu sorriso é para vós, mas as Minhas lagrimas também são.

          Minha filha hoje, Meu pequeno Israel  comentavas mais cedo porque tanto amei Lazaro, pois bem Eu vos digo. Satisfazendo Minha querida o anseio do teu coração lhe respondo.

            Encontrei em Lazaro a grandeza de sua alma, a benevolência, a gratidão e a caridade, virtudes que já não encontrava a muito tempo, nem mesmo as suas irmãs Minhas amigas e companheiras hoje no céu, eram tão virtuosas com este Meu amado filho foi e é muito mais hoje aqui Comigo, pois este esta de corpo e alma reinando Comigo nos pastos sem fim da imensidão que lhe ofertei na terra e que o recompensei no céu.

          Os olhos de Lazaro brilhavam quando Me via e dos seus olhos corriam lagrimas de amor por Mim, jamais encontrei tamanha alma, tão grandiosa alma, tão fervorosa alma,  como a alma de Lazaro. O seu coração pulsava no mesmo instante que pulsava o Meu, latejávamos de amor um pelo outro, foi paixão a primeira vista, o Meu Coração enamorou-se tanto pela alma de Lazaro que mesmo depois de o ressuscitar Eu preferia tanto Comigo que permite que lhe fosse tirada sua própria vida, para que mais tarde estivesse Comigo e enfim vivemos um amor de Pai e Filho aqui no céu. Livrei o da maldade e de toda a perseguição humana, porque amei demais esta alma.

          Mas quero falar-lhes Meus filhos, especialmente a ti pequeno Israel, que ha muitos lázaros ainda sobre a terra e que tanto amo e que por tanto e tantos derramo as Minhas lagrimas de amor, esses Lazaros que existem na Vida, nesta vida mundana e terrena são aqueles que enamoram-se do Meu Coração Sacrossanto, que enamoram-se da Minha Paixão que se encare-se e se piedosam  com as Minhas Chagas, com as Minha flagelações vividas ainda nos meio de vocês.

         Todo aquele que vê o Meu nome blasfemado, julgado mal é o Meu lazaro de hoje, todo aquele que Me encontra no Santíssimo Sacramento do Altar e ali Me adora e Me ama é o Meu Lazaro especial, todo vós Meus filhos são chamados a serem como Lazaro, Lazaros que tanto amo, e  por Ele chorei e que choro por vós. Não vos invejeis do Meu amor a Lazaro porque amo as Marias, as Madalenas, os Joãos, os Pedros, os Thiagos, amo os Barnabés, os Bartolomeus, amo as Rosas, amo as Berenices, amo os Sirineus, amo os Matheus, amo os Paulos e Saulos que ainda existem na vida a todos vocês Eu amo, da mesma intensidade, mas por alguns Eu Sou retribuído e recompensado e a estes, Eu amo muito mais.

          Não desprezo aquele que por Mim ainda não tem amor, mas permito que a Minha misericórdia chegue até Ele, porque Eu Sou bom, porque Eu Sou o próprio Deus, porque Eu vim de Deus, e me fiz em Deus para todos os homens. Compreendam agora a grandeza do Meu amor a humanidade, se tivesse Eu que purgar o Meu calvário mais uma vez para que as almas se convertam e que voltem ao céu, pediria agora mesmo ao Meu Pai que Me envie a Terra. Mas os planos do Meu Pai adorável não são assim.

          Contentem-se  Meus filhos em ouvir as Minhas mensagens e as mensagens que permito que Minha Mãe e Meu Pai Amável São José venha  vos dar, o receba de todo o coração, receba a José  e a Minha Mãe Santíssima como Me receberão na Minha vinda gloriosa porque esta breve o dia da Minha vinda para o mundo, definitivamente.

              Porem antes é necessário que se cumpra todas as Minhas Palavras, todas as Minhas escrituras para assim dar veracidade aos Meus profetas, aos Meus enviados e aos Meus mensageiros. Levantar-se-á do Sul e do Norte os Meus mensageiros, levantar-se-á do Leste e do Oeste os Meus mensageiros e tocaram as trombetas assim como os Anjos no céu os Meus filhos na terra e ai todos vós darão glorias ao Filho de Deus que vem surgindo na nuvem, como sinal de gloria de vida eterna para todos vós. Eu a todos na tarde de hoje em nome da Santíssima Trindade abençoos em nome de Meu Pai, em nome de Mim e do Espírito Santo, a Paz.

bottom of page