MENSAGENS 2021
Mensagem de São Lumiel Anjo da Paz 10/01/2021
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Sou Lumiel o Anjo da Paz, aquele que derrama a Paz por meio de Jesus Cristo Nosso Senhor em todas as nações, aquele que veio aos pastorinho em Portugal pedir por meio deles que todas as nações dobrassem os vossos joelhos e prostrassem o vosso coração e rendessem-se a verdadeira Paz, a doce Paz que vem dos Céus.
Ó Terra de Santa Cruz eis que nessa semana deveríeis vós meu Brasil comemorar e chamar por Mim no primeiro dia do vosso ano, que por amor aos homens estendeu a Santíssima Trindade criando a oportunidade para a remissão dos vossos pecados com assim vindo a vossa verdadeira conversão.
Quantos de vós desejais a Paz, sem ao menos saberem o que é ter Paz. Muitos dos vossos corações se querem sentiram o dulcíssimo gosto Paz. Buscam encontrar a Paz nas vossas casas, nos vossos lares, ou nas curvas e nos caminhos em que se perdem no silêncio que se faz na madrugada, ao dobrar os vossos joelhos e orar ao Senhor Jesus.
A Paz não se encontra nas igrejas, ou nas escrituras, a Paz não se encontra sobre esta terra, sobre este chão, abaixo desse céu, porque já não se faz a Paz no coração dos homens, porque os homens já não desejam a Paz, por nunca tê-la conhecido. Eis que foi enviado no meio de vós o Príncipe da Paz e contra Ele lançaram todos os rumores, todas as pedras, todos os chicotes e açoites, o vinagre e o fel amargo, as blasfêmias e os bofetões, a agressividade animalesca que gera da imprudência e do pecado, da transgressão e da maldade elaborada e praticada pelo demônio a quem muitos de vós ainda o adoram.
Por fim este mesmo Príncipe da Paz, tem o seu peito rasgado pelo fio de uma lança e jorra daí o oceano de graça, de benção e de misericórdia e de sua Paz, porque antes de tudo isso perdoando aos homens, aos seu próprios algozes ele diz do alto de sua Cruz “Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem”. Não sei qual seria o melhor exemplo de perdão e de intercessão do próprio Deus para com o seu povo que este não o segue a regra, não perdoam-se entre si, pai não perdoa o filho, filho não perdoa a mãe, irmãos o matem-se entre si, desde o tempo de outrora.
Bastou que o homem fosse criado para que a Paz não reinasse sobre a Terra. O Que querem vós da Paz, do Reino da Paz de Deus senão semeiam a Paz nos vossos lares, na vossa vizinhança, na vossa nação, na vossa igreja, fazendo-se também a discórdia na maior Catedral instaurada pelo filho de Deus. Porque buscam a Paz do céu? O quê desejam antes do cordeiro Santo de Deus, na memorização da morte e sacrifício de Jesus Cristo na Santa Missa?
Meus amados irmãos, vós que buscais a Luz e a verdadeira Paz, peçam, implorem, clamem, supliquem a Deus que ensine a como viver a Paz. Fazem guerra por pedaço de terra, por pedaços de pão, derramam sangue inocente, matam, caluniam, perseguem, corrompem-se, prostituem-se, drogam-se, submetem-se as garras envenenadas do demônio, fogem como os loucos, tolos e insanos da Paz, do reino da Paz e vivem em um mundo de guerra traventa, com ação diabólica constante em vossas vidas, perdidas e curvadas aos caprichos do demônio,
Pobres almas solicitem a Paz de Jesus no silencio e no intimo dos vossos corações, pregai a paz, falai da Paz, vivenciai a Paz, espalhai e inundai o mundo da vossa Paz, como jorrou do coração aberto do Meu Senhor Jesus no alto da Cruz, todas as graças abundantes para o seu povo e aos seus algozes, sejam vós também oceanos de graças, bênçãos de louvores de Paz. Permitam que os sedentos, os faminto e os doentes que provocam destruição e guerra venham beber do lago da Paz, das vossas ações, das vossas escolhas e das vossas praticas.
Invoca por Mim que Eu vos auxiliarei e ainda com a permissão da Santíssima Trindade que a Mim mesmo a vós enviou, também será enviado por Mim Anjos suplicantes de Paz ao mundo inteiro, para instaurar a verdadeira Paz nas famílias, nas igrejas, Paz no mundo inteiro, Paz na alma, Paz de consciência, Paz de espírito, Paz nos vossos coraçõezinhos humanos.
Sequer a Mim foi elevado uma prece implorando pela Paz, mas muitos abriram a sua champanhe e degustaram em simpatias tolas, um prenuncio de um novo amanhecer, de um novo ano, de um novo ciclo. Não é um estourar a meia noite uma garrafa de espumante e seus acompanhamentos humanos que vos trarão boa sorte e a Paz. Eis que a boa sorte enfim, nada mais é do que a benção e o olhar de Deus sobre aqueles que o invocam. E aqueles que julgam ter sorte sem buscar as palavras de Deus e seu olhar, nada mais pode se dizer que já é condenado, que busca longe da graça de Deus os seus apegos e superstições, amuletos e sortilégios tudo aquilo que o denigre diante da sua aparência com Deus, pode até, obter resultados imediatos e mundanos, mas tolos, enganam-se porque o preço a se pagar não valerá a pena do benefício que foi dado pelo outro, o inimigo de Deus.
Mas boa sorte tenham os que são de coração bom, puros e humildes e mansos, serenos e doces, pacificadores, ouvintes e pregadores da palavra, apóstolos e discípulos desse novo tempo, dessa nova geração, geração esta que todos nós os Santos Anjos de Deus queremos com o auxilio da Santíssima Trindade queremos torná-los santos, fortes e herdeiros da graça de Deus.
Este Ano que se inicia Meus filhos, irmãos de Luz, pela Divindade do Pai eterno e Altíssimo que nos criou como obras de seu amor e de sua misericórdia, venho até vós pedir que intercedeis ao mundo inteiro pela Paz, rezem mais pela Paz, distribuam a paz, como se distribuíssem águas aos sedentos e pão aos famintos. Levem a Paz, como se levassem a paz e o alento ao um doente, a um exilado e a um estrangeiro. Cuide para que a Paz dos vossos corações não seja destruída pela discórdia do inimigo com as suas unhas inflamadas de veneno, mas tenha os pés no chão e o coração no alto e o olhar para o Altíssimo contemplando-O como toda sua grandeza, mas na humildade da servidão como amorosos e agradáveis filhos diante do Pai.
Este ano serei mais convosco se Me invocarem e pedir que aqui esteja com vocês para não só trazer-lhes as Mensagens do Céus, mas com elas também todas as bênçãos que por Mim o Pai derrama ao Povo Eleito. Felizes são os vossos ouvidos que podem ouvir e a vossa boca abençoada para transmitir o que lhe diz o Céu através dessa pequena filha, para que assim toda a geração e toda a humanidade possa também alcançar da delicia de todos os Anjos a sua presença e o seu caminhar a jornada, para que estejam todos seguros sob as nossas asas.
Eu Lumiel Anjo da Paz, vosso amigo e vosso irmão, Luz que veio da Luz de Cristo, soprada pelo Pai, na ação do Espírito Santo abençôo a este presépio que será visitado pelo próprio mestre menino quando chegado a hora, Fazei meu filho com graça mas com sabedoria a escolha para um lugar de honra no vosso lar. Abençôo também a esta Capela e desde já aceito a vossa consagração pequena e singela para que aquele que vir aqui, com devoção e com amor, com respeito e retidão, com gratidão e humildade receba também a Paz de Cristo por meio de Mim e a leve transbordante para as suas casas. Abençôo a todos vós em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.
A dulcíssima Paz do meu Senhor Jesus esteja convosco.
Mensagem do Nosso Senhor Jesus Cristo 05/03/2021
Que a Minha Paz esteja convosco Israel e com todo o teu povo!
Se queres fica como está, ou se queres te ergues Comigo! Prostra o teu coração, abra os teus ouvidos, empresta-me os teus lábios e a tua voz e dizei ao mundo inteiro o que vistes ao contemplar a Minha dolorosa via.
Percorreste Comigo Israel todo o caminho do Meu Calvário e não vistes ainda os Meus flagelos. Contempleis em vão as Minhas memórias, porque não desapegam dos rancores que vós trás dos vossos algozes, mas ao contrario se alimentam com murmúrio e com soberba do mal que lhe fizeram, ao contrario de Mim que sou todo puro e todo Santo. Mesmo flagelado e escarnecido, açoitado e humilhado, condenado pelos teus crimes, os perdoei a cada um que Me perseguiu, que Me condenaram, que Me chicotearam, que Me flagelaram, que cravaram em Mim grossos cravos que Me atravessaram até o madeiro, que transpassaram com furor o Meu Coração, ainda assim desde o alto da Cruz, fiz jorrar para o mundo inteiro a Minha misericórdia e vós por muito, muito, muito menos nãos vos perdoeis uns aos outros. Ofendeis e alimentais as ofensas nos vossos pensamentos e nos vossos corações através da vossa indiferença, ingratidão para Comigo e para com o outro.
Foi tudo em vão Geração que Eu me sacrifiquei por vós? Que derramei suores e sangue, que prostrei-me diante de vós e vos laveis os pés, que vos cureis e vos liberteis, vos doutrineis no amor e na paz, na concórdia e na caridade, na igualdade e na comunhão. O que pensam vós serem melhor que Eu para uns aos outros não vos perdoarem?
Buscam a felicidade e não reconhecem quando a encontram, buscam a paz e não saboreiam quando a deliciam, buscam o amor e não lhe toma como Eu me dou para vós. O vosso coração está tão repleto de pedregulhos, que é impossível semear bondade e semelhança, mansidão e humanidade, quanto mais a divindade que vos prometo por serem meus fiéis e meus herdeiros.
Quanto rancor tende vós cultivados nos vossos corações, o que podereis vós então colher, encher os cestos das vossas almas, se plantam rancor e magoas, ingratidões, sentimentos insolúveis e inconstantes. Soberba, orgulho, inveja destrói o coração humano e cada vez mais vos afastam de Mim. Vaidade mundanas, auto vaidade, recompensa e afirmação de que vós sois bons, o quanto sois? Senão praticam entre vós mesmos o perdão e queres deliciar-vos da Minha graça que sou todo bom para convosco e não vos olheis os pecados como os pedi nos altares dos Meus templos. Por que devo Eu perdoar-vos se por muito e muito mais a Mim fizeste, quanto que ao teu próximo que muito nada te fez ainda não quereis vós perdoar.
Sim filhos Meus, o perdão é um ato de amor e de escolha, e Eu fiz por meio de Mim e da minha ressurreição misericordiosa, assistida por vós e pelo mundo, para que assim exemplar-vos vós de Mim podereis Me seguir e me imitar, para que ao menos tentem a vossa perfeição buscar.
Quando um de vós não perdoa o seu irmão é a Mim gravemente que ofende, porque a vós por Mim foi dado o perdão no alto da cruz, quando intercedi ao Pai que os perdoassem, pois não sabiam o que faziam.
Hoje através do Meu Evangelho, dos Meus Santos e de seus exemplos, dos Meus confidentes através de suas mensagens ainda assim não Me imiteis, não Me reparo pelo que por vós foi feito e deixado com amor em doação total pelo próprio Deus, dando-Me a humanidade como expiação e sacrifício, ou vós sereis melhor do que Eu? Quantos de vós crucificar-se-iam por Mim ou pelo próximo no madeiro de cruz?
Ó Geração ingrata! Ó Geração incrédula! Ó Geração rebelde! Permaneceis endurecidos com os vossos corações? Pois bem! Medireis vós forças com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo? Pois bem! Não enxergueis ainda com clareza a vossa pequenez diante de Mim e de toda a graça? Pois bem!
Se o Meu amor não suscitou o amor em vossos corações deveras então voltar ao pó e não participar do gozo do céu Comigo. Serieis Eu assim que sou todo bom, ainda bom convosco, senão sabeis serem bons com vós mesmos. Indisciplinados e rebeldes destorcem as Minhas Palavras e o Meus Mandamentos se sobrepondo as Minhas Leis e as Minhas vontades, aos Meus ensinamentos e aos Meus exemplos. Quereis o que vós de Mim senão me escutais?
Vós pertenceis também aos lobos ferozes que andam a vagar pelos campos e que esperam simplesmente as presas para serem abatidas e vivem como animais ferozes nos campos. Pobres de vós almas, que nada compreendeis do amor e da verdade, que não aprendeis a saborear a Minha Paz e os deleites que vos trazem todas as mensagens para que assim correspondendo vós ao Meu amor, podereis por fim encontrar a vossa salvação, que não se encontra em outro lugar senão por Mim. Ou pensam vós serem deuses de vós mesmo? Por que quantos de vós se exaltam e vos endeusam e querem também saber com que o outro assim por escravidão de seus atos e sentimentos também o fazeis.
Não vos escravizeis os vossos irmãos com falsos sentimentos de amor, de precisão ou de gratidão, porque não conheceis a verdade, somente com amor liberto de si mesmo desapegado de si mesmo, poderá compreender a fartura da mansidão e da Paz, da grandeza de se reconhecer no outro por espelho de Mim o que Sou para o outro em vós.
Não sou duro Meus filhos, sou reto e justo, duro é o coração dos homens que não Me ouvem, que não Me amam, que não Me honram e enchem as sinagogas e as assembleias, preenchem os espaços nos templos e nas igrejas encantam-se os olhos dentro das grandes catedrais, mas esvaziam-se cada vez mais em suas almas corrompidas pelo egoísmo, pela soberba, pela vaidade, pelo orgulho, pela falta de mansidão e de amor ao próximo, de gratidão e de perdão.
Pensam vós Eu ser duro, Eu que sou todo Bom e misericordioso, que já vos dei o Céu por meio de Mim. Lastimosos que as vossas compreensões humanas não entendeis o que vos falo com tamanha clareza, que mesmo uma criança poderia entender, porque vos falo direto ao coração, para que assim perplexos com as Minhas palavras possam vós urgentemente atender-Me e transformar as vossas vidas medíocres em grandes vasos, onde poderei Eu fazer o grande Milagre, de transformar esta água dentro de vós em vinho de amor, para que tantos outros podeis assim também vos deliciar e saciar, apreciar em vós o que encontrarão em Mim.
Sou claro, sou direto e sou justo, vos peço então Meus filhos, Geração que em promiscuidade de si mesmo, prostituem-se as vossas almas através do orgulho e da vaidade, da soberba e da descrença em Mim. Não vacileis mais os vosso pés, e os vossos corações é o tempo de regenerar-se em perdão, em dar e pedir o perdão necessário, não somente nas confissões, neste tempo quaresmal que aguarda a Minha paixão e morte como sacrifício maior de amor, mas viver também o tempo da ressurreição através do ato de se auto perdoar, perdoar ao outro e ao outro também pedir perdão.
A vida só brota da vida, e só há vida quando tudo que passou, passou e se permitir então renascer para a vida eterna.
Não sejais mais como mortos a andar por entre vivos, mas busquei de Mim a vida eterna, a felicidade plena em amar ao próximo como Eu vos amo e enxergar no outro como a Mim mesmo, como no outro Eu Me vejo, para assim por fim o mundo encontrar a Paz e poder triunfar os Três Corações Unidos.
Nesta semana abençoada, repleta de orações e de Jejum, peço-vos o propósito Meus filhos, que busqueis o perdão da Igreja, dos irmãos, de si mesmo e de Deus.
Eu Jesus o vosso Pai, o vosso Evangelizador, o vosso Senhor e o vosso Rei, vos abençoo agora, esperando-vos para eternidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Mediteis com muito mais amor, a Minha Via Santa e lastimosa. A todos vós deixo-vos a Minha Paz e o Meu amor.
Mensagem de São José 19/03/2021
Que alegria Meus filhos tê-los reunidos por meio de Mim mais uma vez aqui o céu. Vós que sois as rosas perfumadas que enfeitam e adornam o Meu Afável Coração, também são muitas vezes os espinhos que os crava, pela falta de confiança que tendes em Mim, especialmente vós Terra de Santa Cruz, a quem Eu, que fui dado como Pai do Salvador das almas do mundo inteiro, sou descredibilizado, desacreditado e esquecido por vós.
Hoje trago além do Meu Afável Coração, Perfeito de amor e de virtudes, para ensinar-vos e convidar-vos a santidade, vos trago também a Imagem querida de Aparecida Maria Santíssima Minha esposa, imperatriz Divina sob este tempo, sobre esta terra, sobre o Meu Brasil. Sou Eu Pai de Jesus e Corredentor com Maria Santíssima, Patrono da Igreja e das famílias e tão pouco sou querido e amado ainda por vós.
Crede mais Geração, no Meu amor e na Minha proteção que vos tenho, para que assim perfeitamente aos pés do Pai, possa Eu interceder por vós, por vossa casa, por vosso emprego, por vossa saúde, por vossos filhos, pelos vossos familiares, pelos vossos vizinhos até mesmo por vossos inimigos que tanto necessitam das vossas orações, para que assim por meio deste sacrifício de amor, de bondade e de misericórdia possam também encontrar o caminho da Luz que os levarão diretamente ao colo do Pai, o colo Santo da Eternidade.
Não quereis guardar a graça somente para vós Meus filhos amados, mas a brandura e a doçura do mel que logo mais ao fim desta mensagem abençoarei, com todas as Minhas virtudes e com todo o Meu amor. Seja o fiel mel para adocicar não só as vossas almas e o vosso paladar, mas também para ser assim a doçura perfeita do vosso espírito e alcançar da amargura dos vossos irmãos o próprio fim e por fim a este sentimento de angustias e desvarios, que tanto ás vezes é causado entre vós pela falta do perdão. Meu adorável Filho Jesus tem vos vindo pedir diretamente e especialmente a graça que sabeis reconhecer o ato de perdoar.
Do que vale então rezar o Pai Nosso, quando pede ao Pai que perdoe os vossos pecados se não perdoeis vós, os vossos irmãos?
Ó Meus filhos, sede vós mais humildes, gentis convosco mesmo e para com os outros, perdoai uns ao outros, para que assim a graça plena de todo o Céu, resplandeça não só nos vossos corações, mas no coração dos homens do mundo inteiro. Sede vossos corações tão afável com o Meu Coração é, generoso e compassivo, que aprendi na mansidão de observar a Lei do Meu filho Jesus, que tive em meus Divinos braços, não por mérito Meu, mas por gloria do Pai que me deu.
Sede vós capazes de absorver tamanhas graças que vos trago através deste dia de hoje que Me honra a Santa Igreja, os Meus devotos e a quem mais Eu chamo de Meus filhos. Filhos prediletos do Meu amor, por terem por Mim fiel veneração e alcançam das Minha virtudes a imitação perfeita também das suas obras e das vossas ações e se assemelham cada vez mais a Mim, na humildade na obediência, na servidão, na retidão e na graça.
Tudo porque Eu escolhi amar a Deus e a Minha Santíssima esposa, sou Bendito entre os homens, cheio de privilégios hoje no Céu, porque se esquecendo do Meu coração amei primeiro o Coração do Meu Filho e assim por tal graça que me deu o próprio Céu obtive os méritos que hoje me faz Patrono da própria Igreja e da vossa Família. Confiai a Mim Meus filhos os vossos sofrimentos, as vossas angustias e Eu vos prometo guardar todos vós sob este Manto Precioso que acabaram de tecer a Mim.
Buscai a retidão que venho vos trazer através das Minhas palavras, escutai com sabedoria e com amor, para que o espírito de Deus infunda-se em vossas almas e assim floresça as virtudes necessárias para a vossa verdadeira a conversão e total santificação.
Aniquilem a vontade do pecado em vós, escolham a não pecar mais, busquem de transfigurar as vossas vidas como Jesus vos ensinou, como transfigurou sue belíssimo rosto e revelou aos seus apóstolos. Buscai de transfigurar as vossas almas e as vossas ações, deixando-se morrer para sempre o pecado e a vontade de pecar, o egoísmo de olhar para si só, mas de ver-vos como um todo, como Jesus assim os vê.
Sou muito grato a vós Meus filhos amados, que tanto sacrifício fizeram para atender os Meus pedidos e nesta noite aqui se reunirem a celebrarem a Minha memória e mais uma vez agradecer ao Pai todo amor que Eu vos tenho. Sei dos vossos corações que estão cautelosos e preocupados, ansiosos e receosos por não conhecerem o desconhecido, de não saberem ao certo o que lhes foram ditos pelas bocas dos homens, que vem a mídia comunicarem falsas promessas, para assim tentar inutilmente o colapso que se encontra e o caos que se instaurou sobre o mundo. Sinto em vos dizer Meu amado Povo, que muitas vidas ainda se perderão, outras se acharão na graça Divina e proclamarão que Bem Aventurado é o Pai que vos fala e Bem Aventurada é a Mãe de Deus que trouxe para o mundo a Salvação gerada em seu ventre, pois todo aquele que ainda que perda sua vida nestes tempos de tribulações e dificuldades não perdendo a sua fé a ganhará, a encontrará nos braços de Deus.
Lembra-te menina de belos olhos que Maria Santíssima vos dizia outrora, que esta seria a Geração em que mais se haveria Mártires dentro e fora da Igreja, reconhecidos ou não pela Igreja. Quantos já perderam a vida e quantos hão ainda de perde-las para assim ganha-las no braço de Deus?. Não que Deus esteja castigando a humanidade, nem tão pouco punindo os homens, mas o que vês sobre o mundo é consequência do próprio mundo em fazer o seu mundo longe de Deus, em viver o seu mundo longe a verdade e a santidade, as boas obras a humildade e a justiça.
Firmai-vos, portanto cada dia mais na fé. Perseverai ainda que gratos pelos dias que lhe concede o Pai Eterno, aqueles que sobreviverem a mais este tempo de tribulação hão de chegar e de ver grandes sinais e prodígios no céu e ver ai a grande mudança. Mas antes disso, haverá muita agonia e treva no mundo, porque o homem desconhece a Luz, porque o homem descumpre a Lei, porque o homem blasfema o Santo dos santos, porque o homem fere mata e se eleva em si mesmo sob o seu pecado, confundido assim a sua natureza humana com a própria natureza diabólica.
Afastai os obstáculos e as dificuldades e estendei sempre sob cada um de nós o Manto da vossa poderosa Intercessão, deveis rezar sempre o Meu Sagrado Manto e pedir deste momento breve que Eu esteja estendendo sobre cada um de vós o Meu Manto Precioso, para que ainda que em fuga Meus filhos EU esteja a frente a conduzir e a vos proteger.
Rezai mais e pede mais a Minha intercessão Terra de Santa Cruz, porque aqui estou Eu e por amor a vós, estou a servir pelo Meu amor e pela a obediência a Deus que Me envia.
Desta rosas que tens dados a Mim em oferta, aos Meus pés na noite de hoje, façam-se as cinzas que muito a demorar está, para que possa estar sobre a casas de vocês. Assim como o Sangue do Cordeiro livrou-os hebreus possam também o anjo do mal, o destruidor o revolucionário, passar longe dos vossos lares, e ali com seu veneno e com seu acido não vos fazer mal algum. Sejam breves, porque o Céu tem pressa. Quanto tempo mais esperará o Céus por vós?
A vós Meus filhos foram dados inúmeros meios para que acabar com esta guerra invisível que está a dizimar os Meus filhos. Rezem mais, não tenham medo de por em pratica os planos que Deus suscita em vossos corações, não dispersem o rebanho de Jesus, antes de apascentar todas as ovelhas, não descredibilizem os Santos dos Céus, que estão incessantemente a interceder por vós, não tão pouco façam-se afugentar os Anjos que lhe foram enviados para maior proteção. Vós esqueceis muito fácil o que vos promete em beneficio o Céu, mas cobram a eficácia da misericórdia de Deus.
Buscai vós mesmos, pelos caminhos que já foram vos indicados através dos pedidos de Maria Santíssima Minha diletíssima esposa com a Oração do Santo Rosário, com a pratica do Jejum, mas fazei com amor. Aprendam a amar o Jejum como amam um dos seus filhos. Vê com grande a importância de jejuar? Quem jejua o pão, oferece do próprio corpo a sua vitalidade a Deus e este compensará preenchendo-os do seu Santo Espírito.
Agradeço-vos pela Novena a Mim ofertada hoje recolho os Nove dias e mais a noite de hoje, transformo-as em proteção em refrigério para vós mesmos e para o grande medo que oprime os vossos corações, que incitam a angustia em vossas almas, tranquilizando-os com a Minha benção Paterna.
Pois bem, abençoo os objetos de devoção, as imagens, o sal, abençoo o mel, abençoo os remédios, os documentos, as chaves. Abençoo as cruzes, abençoo a água Minha Filha, deste poço de graça rasgado no ventre da terra e que por ela jorre em abundancia as graças da cura, da libertação, da Paz, da união, da restauração, e principalmente da proteção Divina. Banhai-vos saciai-vos, porque jorra em abundancia para vós as gotas de amor do Céu, que tanto necessitam e suplicam os homens ofertai a todos com amor, com misericórdia.
A vós queridos e amados filhos, Eu José, vosso Corredentor, vosso amigo, e vosso exemplo de santidade, abençoo-vos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 23/03/2021
Israel transmita ao Brasil e ao mundo inteiro as Minhas palavras. Eis que me levanto do Sul e do Norte do Leste e do Oeste e faço a brisa mansa alvoroçar-se e tornar-se vendavais, redemoinhos e furacões. Eis que me levanto e daquilo que escrevia no chão, quando me trouxeram a pecadora farei a terra rasgar-se em dores de parto e transbordarei ali a Minha cólera, a ira de meu Pai e a Justiça de todos os Santos e Anjos do céu. Ai de vós que não ouvirdes as mensagens deixadas por Minha Mãe Santíssima e Meu Afável Pai São José, não só cá nesta terra, mas em todas as partes em que o Céu as tocou.
Pede Misericórdia a Itália, que levanta a Minha fúria contra si, porque não vejo a pratica da justiça e da misericórdia entre os Meus filhos. Povo que busca abominações e transgressões mundanas e ferem o Meu Evangelho, a Minha Paixão e Morte a Minha Ressurreição, faz-Me uma lenda e debocham de Mim. A terra ferverá e cuspirá do seu centro o fogo e derramará assim como pranto incandescente naquele chão, que tanto Me blasfema e Me persegue. Tal como os países e nações que Me repudiam, Me marginalizam e transportam as suas vidas a um estágio do pecado perturbador e enlouquecedor a ponto de condenarem a suas próprias almas. Tal como as nações e os países de mediocridade política e religiosa, como mulher preste a dar a luz, mas mata o filho em seu ventre antes que esse venha para a vida e se condena perpetuamente, pois oferece o seu filho, carne da sua carne, sangue do seu sangue, aos lobos ferozes cães do inferno, disfarçados de poder e autoridade sobre esta terra.
Quem há que ter poder maior que Eu? Autoridade maior que a Minha? Esplendor e glória maior que Meu próprio júbilo, que venci a morte e vos dei a ressurreição?
Tolos que se enganam aos prazeres mundanos e passageiros, que corrompem as suas vidas, as suas carnes, a sua alma. Corrompem a divindade, a filiação para Comigo de toda a herança que vos prometi enquanto te aguardo aqui do Céu.
Não quero ser amargo ou trazer aos Meus filhos os dissabores, mas é necessário quebrar a dureza do vosso coração, fazer que ai bata, como um lampejo de luz quando se acende e assim ao instalar, ou a soprar um suspiro, possam vós refletir sobre as Minhas palavras e desejarem do fundo de vossas almas a transformação de vossas vidas.
Que a vossa condição miserável de pecador, transgredido pelas ilusões do mundo tenham fim, tenham um basta. Quanto mais tempo disponibilizará o Céu, permitirá o Pai em que o Céu vos tenha piedade, misericórdia e por meio de Mim, de Minha Mãe e de Meu Afável Pai possa trazer aos homens a última salvação, a última ponte, a última escada a subir aos céus. Poderia Eu chamar os Meus filhos de Geração de condenados. Quanto mais hão de transpassar com seus pecados o Meus Sacrossanto Coração?
Dou ao mundo por meio do Meu Pai, da sua graça e da sua sabedoria este tempo sim de isolamento, de solidão e de deserto que se encontram, mas não encontreis na vossa alma e sim no vosso cotidiano. Não entenderam nada. O Deserto que quero que vós atravesseis, é o deserto da vossa alma, é a solidão continua da vossa alma, para que venham Me buscar, para que venham ao Meu encontro e Eu assim com infinita bondade e misericórdia vos estenderei os Meus braços e vos darei a Minha misericórdia. Mas busqueis a reclamação, o murmúrio e lamentações, por não irem as festas, as comilanças, aos passeios noturnos e desregrados, aos promiscuidades, as barbáries que cometem. Reclamam pela falta do carnaval, dos feriados prolongados, para banhar-se nas águas dos oceanos que vos dei e regar-se no alcoolismo e nas drogas, na prostituição, na discriminação de si mesmos e após tudo isso vir a matar os frutos que são por estes atos gerados. Como posso vos chamar Geração? Impiedosos, implacáveis, egoístas, filhos da serpente?
Busqueis por tanto este tempo que dispensado pelo Céu a vós, para redimir-se, para rezar mais, para jejuar, para agradecer pelas vossas vidas, pelas vossas casas, pelos vossos trabalhos, pelas vossas famílias. Pareis de reclamar Geração. O que tens lhe faltado se tudo vos dou?
É Necessário que Eu mande mais avisos, que Eu permita que o homem interrompa mais uma vez os Meus planos de Santificação para o mundo e deixe que o próprio homem conduza o homem a ruína total. Não vês que se não pela Minha misericórdia, desse abismo profundo de Mim mesmo que sou dado a vós, não terias vós a salvação. Rebeldes, truculentos, violentos com vossas almas convosco mesmos.
Não sou duro, duras sãos vossas atitudes humanas egoísta, as vossas línguas e palavras cortantes que ferem de morte o vosso próximo, o vosso irmão. Duro é o vosso olhar impenetrável que não encontra com o Meu, nesse gélido olhar congela o próprio coração. Duro é o desamor que encontro em vós, duro é a proposta de vós mesmos, para vossa condição particular e do resto da humanidade. Duro sois vós convosco mesmos que não tende piedade se quer do destino que tomarão as vossas almas.
Não sou duro, sou amoroso, sou todo bom, sou vosso Pai, vosso salvador e hoje mais como vosso amigo Eu venho vos falar. Terra inteira ouve o clamor do Teu Deus, que vem mais uma vez através dos lábios, não só desta confidente, mas de tantos outros espalhados pelo mundo. Eis que vós enfrentareis ainda grandes tribulações. Meu povo não morre somente deste vírus infernal e mortal, mas estão morrendo de fome, de cede, de desespero, de falta de esperança, de falta de amor, de falta de caridade, falta de compaixão, falta de humanidade.
Quanto mais enxergarem o outro como pedra e não como vós mesmos, mais dificuldades encontraram no vosso caminho. Rendam-se ao clamor e a Minha graça, a Minha misericórdia e a Minha súplica, a súplica de Minha Mãe e de Meu bondoso Pai Afável São José. Rendam-se ao martírio dos Santos, ao Auxilio do Anjos. Rompam de vez com o pecado, com a avareza de si mesmos, com o alto orgulho, com as vossas altos vaidades e as alto piedade, deixeis o vitimismo de longe. Isso nada faz parte Comigo.
Deixeis encerrar para sempre, as blasfêmias e os murmúrios contra Deus. Deus tudo fez, Meu pai criador, para vos dar uma eternidade de gloria e de graça e vós mesmos com a vossa teimosia e vosso orgulho caístes em desgraças. Não acuseis agora como os vossos dedos impuros a santa vontade Pai, que jamais fora, escravizar os seus filhos, maltratar ou punir os seus filhos, mas conduzi-los com graça, com sabedoria, com justiça, com retidão ao berço ao qual ele foi dado como premio maior. Parte da Minha Santidade, da Minha Divindade da herança de um Céu inteiro por vós.
Pensam vós terem mergulhado no caos? Caos é o fogo do vosso coração que será para vós, o próprio inferno a incandescer as vossas almas, quando chegar o vosso julgo por não terdes cumprido as Minhas vontades, atendidos os apelos urgentes de Minha Mãe Santíssima que Eu os envio com todo o Meu amor, para que assim tendo ainda como esperança esta porta que é o Imaculado Coração de Minha Mãe e assim transpor-se aos Céus por meio da vossa conversão.
Não sou duro, duro é o destino que aguarda a humanidade, é raro encontrar entre vós um justo, ou um santo, mas escravos do demônio aos milhões eu vejo, escravos da luxuria, da inveja, escravos da discórdia, escravos da violência da guerra em si. Tendes tanto medo da 3ª guerra mundial, se criam dentro das vossas casas, dos vossos lares todo dia uma guerra. Por que temem as bombas e os armamentos? E Não dizem a pólvora.
Tudo foi dado para o homem, para evoluir, para chegar com inteligência e sabedoria, ao fim do pecado e das suas dificuldades terrenas, mas usaram de uma forma inadequada inadmissível aos Céus. Ferem as Minhas criancinhas, prostituem os Meus jovens, denigrem a Minha família, blasfemam a Minha Igreja, dispersam as Minhas ovelhas, ridicularizam e perseguem as Minhas leis e mandamentos e Eu só vos simplifiquei em Mim. Amai o teu próximo como a ti mesmo, depois de amar o teu Deus como todo o teu coração e nem isso fazeis.
Querem ainda ser rebentos de Mim? Com que direito e dignidade clamam o Meu Preciosíssimo Sangue sobre vós. Este quando de fato jorrar para toda a humanidade, vos purificará e os assemelhará com o Pai e com o Filho e com o Santo Espírito que vos deixei.
Faça chegar ó Israel, a Minha mensagem a todos os cantos dessa Terra, para que os surdos ouçam, para que os cegos vejam, para que os loucos compreendam, para que os sábios se envergonhem. Fazei por meio desta Mensagem prostrar não somente os vossos joelhos, mas o vosso coração e contritos e arrependidos verdadeiramente possam assim suplicar pelo derramamento do Meu Preciosíssimo Sangue sobre vós. Para lavá-los por fim de todas as vossas impurezas e de vosso pecado e assim, só assim, esta Terra conhecerá a Minha Paz.
Eu sou o Senhor Teu Deus, Eu Sou o vosso Salvador. Não pensem vós que as Minha profecias nãos serão cumpridas. Não pensem vós que os Meus profetas não serão honrados. Eu os enviei e Eis que falaram em Meu Nome e Eu os guardarei e os protegerei das mãos do inimigo e farei este cair com a boca ensanguentada sob o chão quente, árido e pobre e os seus olhos jaó não verão a luz e o seus ouvidos já não ouvirão a voz e a sua inteligência já não compreenderá as Minhas palavras e o seu coração será transpassado da dor do arrependimento e os seus dentes rangerão, porque a sua alma conhecerá a verdade que vos dirá: “Afastai-vos de Mim pois Eu te chamei e não viestes, pois Eu supliquei e não Me ouvistes, porque te dei a Mãe e Me abandonaste”.
Refleti, pois ó terra inteira das Minhas Palavras que anseiam por respostas dos vossos corações através das vossas vidas modificadas e elevadas a Mim.
E a vós almas, almas santas dos justos que ainda intercedem pelo próximo, que ainda amam Comigo e com a Minha Mãe, sejais cada vez mais vigilantes no amor e na bondade, buscai com firmeza e com ardor aos Santos Anjos para que estes vos protejam em todos os vossos caminhos e que mantenham se firme na estrada a cursar no percurso e no calvário, pra quando chegardes a vossa hora, poderei receber-vos e chamar-vos Benditos de Meu pai, filhos do Meu Coração, amantes e esposos e esposas da Minha alma, glorificados em Mim, suscitados do amor e da compaixão, entendidos da Minha palavra de da Minha Sabedoria. Vinde a Mim porque Eu vos amo. E tudo que é Meu será teu, E tudo que é Meu será vosso, porque Me honrastes, porque Me elevastes aos corações endurecidos, porque mesmos nos teus defeitos e nas tuas culpas procurastes por Mim, chamastes por Mim, confiastes a Mim o vosso fardo, a vossa jornada e os vossos caminhos. Estes ainda que em pecado, conhecendo bem as vossas misérias humanas, tendo contritos os vossos corações serão por Mim, abençoados, exaltados e glorificados.
Por intermédio da Santíssima Trindade, com todo o Coro Celestial, com o sangue dos mártires, com as lagrimas de Minha Mãe, com as virtudes de Meu Pai Afável São José, pela honra dos Patriarcas e Profetas, Eu o Senhor, abençoo a todos vós em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Fazei chegar Israel ao mundo inteiro!
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 02/04/2021
Meu Sangue precioso por vós foi derramado, por isso seja dado Gloria ao Pai, Gloria ao Filho e Gloria ao Espírito Santo, que vos trouxe a salvação pela crucificação e morte Minha e plena redenção dos vossos pecados, aqueles que em Mim crerem, prometendo-vos por meio dessa mesma Paixão e Morte a ressurreição dentre os mortos. Deveis, portanto morrer para os vossos pecados e para a vossa humanidade desregrada e por Mim ressuscitar por meio das Minha feridas abertas especialmente a do Meu Sagrado Coração, a vossa vida abundante e eterna.
Ó Geração, quanto tempo não via dentre os Meus filhos, algo que assim agradece e consolasse a Minha Paixão, nas Minhas agonias e nas Minhas Dores é de muito agrado a Mim a meditação que por vós foste oferecido, recolho-as todas, ordeno aos Meus servos os Anjos, que tragam todas aos pés de Minha Cruz.
Se soubessem quanto vos vale as orações e as penitencias, quantos mais fariam vós, para assim espiar os vossos próprios pecados e aproximar-se de Mim e dos Céus.
Vinde todos vós, que passam pelo suplicio e pelas dores, pelos calvários e pelas tribulações e Eu serei para vós o próprio Cirineu como outrora ajudou-me a carregar a cruz no Meu cansaço e nos Meus desfalecimentos. Serei Eu para vós também um bom condutor, um auxilio, um descanso e um afago nos momentos das vossas torturas e flagelos.
Me fiz homem, para por vossas dores assim passar e alcançar de Meu Pai, por meio das Minhas feridas a contrição dos vossos pecados e o sincero arrependimento das vossas almas, para que por fim compreendendo o mistério do amor maior por vós viessem vós a Mim e no Meu sacrifício de amor vos ofertar ao Pai.
Guardo-vos a cada um dentro das Minhas chagas como pedirdes na Minha oração que tanto consola o Meu Coração Transpassado, afaga o Meu Espírito e repara em vós as vossas culpas. Permite ali em total confiança a Mim se entregarem e Eu como Bom Pastor vos esconderei em Minhas feridas e o mal jamais vos poderá alcançar. Unindo os vossos sofrimentos aos Meus, prometo que conheceras a terna e tenra felicidade dos Céus e que serão suavizadas pelo Meu amor, as vossas amarguras, as vossas agonias e angustias, uni os vossos sofrimentos ao Meu e o Espírito Santo vos conduzirá com sabedoria, discernimento aos Meus braços e aos pés de Meu Pai e o vosso julgo ai será leve, porque confiastes a Mim as vossas vidas.
Nãos vos queixeis de andarem pelos vales e pelos desertos desacompanhados de Mim, pois sigo os vossos passos e os transporto ao amor maior. Não o que vos leva a solidão, mas ao encontro do amor, da piedade e sobre tudo da divindade natural que vos faz parte, mas que os traços e cicatrizes profundas das vossas manchas, culpas e pecados fez-vos transgredir e desreconhcer em vós mesmos.
Quero-vos por meio da Minha vida, da Minha flagelação dos Meus ensinamentos, dos Meus prodígios e milagres restaurar as vossas almas, para colocá-los em um estado perfeito de graça e de divindade ao qual pertence o homem que foi criado. Busquei mais a meditação do Meu Evangelho e das mensagens que são vos enviada pelos céus, este será o ultimo dos tempos para esta Geração, para toda humanidade.
Ofereçam cada vez mais a Mim, a vossa vida, pensai antes de cometer os atos impuros que ferem o Meu Espírito e condenam as vossas almas. Tanto vos tenho avisado Meus amados filhos, que nesta celebração e memória da Minha vida, paixão e morte hoje no mundo inteiro desço dos céus com permissão de Meu Pai na sabedoria total e plena do Espírito Santo, para que este venha sobre vós e vos esclareça o Meu amor, a Minha compaixão e a Minha misericórdia e suscite em vossos corações o dom do amor e do perdão, a escolha em amar e perdoar, em dar-se totalmente como Eu me doei a vós.
Ó terra inteira, o vosso Deus que vos fala. Não há outro redentor senão a Mim. Não há outro Deus que vos salve senão este que vos fala. Não há outro que morreu por ti na Cruz e por ti mais uma vez Geração daria ainda uma vida eterna. Deixe penetrar-se na Minha misericórdia e por ela serem conduzidos a perfeição, para que cada vez mais agradáveis a Mim possam vós também serem agradáveis ao Pai e ao Espírito Santo e assim com a Minha morte e com a Minha ressurreição despertem também vós para a vida eterna.
Quero-vos, desejo-vos, alvos, limpos, brancos e puros, como a lã mais pura das ovelhas do grande rebanho que tenho.
Sejais Geração cordatos entre vós, semeai a paz, vivenciai-a com amor, com dignidade, praticai a verdadeira fraternidade entre vós. Evitai as palavras cortantes e profundas, tão desnecessárias que ferem os vossos irmãos de morte e assim provocam e abrem em Mim feridas, sangram novamente as Minhas chagas. Estejam juntos, mas vivenciai o silêncio, exemplai-vos de Minha Mãe. As vossas línguas são afiadas tal como a lança que transpassou-me o coração. Vejo-vos vós mesmo atacar-vos uns aos outros, por meio de palavras desnecessárias, desencadeadas muitas vezes pela ira, pelo orgulho, pela soberba ou até mesmo pela inveja.
Estejam reunidos em nome de Mim, por Mim e a Mim, celebrai as Minhas memórias, os Meus feitos sobre esta terra e o gozo que vos tenho a dar no Céu. Fechai-vos no vosso silêncio, fazei o propósito como amor e como penitência de silenciar-vos mesmo quando vos parece insatisfatória a situação e os teus pensamentos são tão rápidos e árduos como tuas palavras. Sede vós prudente para não gerar mal estar entre vós, quero-vos reunidos no Meu banquete, na festa em que o noivo entrará no meio de e vós e assim ao soar das trombetas este vos chamará cada um pelo nome e havendo algum descuido entre vós, desacertos ou assuntos inacabados, não podereis vós vir Comigo.
Não vos desejo purificar em outro lugar senão aqui, não que não exista as grandes e duras penas, mas para que aquele lugar de junto do inferno seja extinto, devereis vós mudar imediatamente as vossas vidas, as vossas condutas, abrir mais o vosso coração e fechar mais a vossa boca, que dilacera, que mutila a alma do próximo.
Deveis mais compreender o outro em si mesmo, para que quando couberem as vossas almas no outro, possa a Minha em vós também caber.
Sou muito grato pela meditação que por amor a Mim fizeste e que encerra os Meus dias a penar sobre vós. Espera como amor e paciência a Minha vinda gloriosa a ressurreição, que será a vós revelada no amor maior do Criador.
Eu Jesus o que vem a vós por amor e misericórdia, relembro-vos o Meu mandamento “Amai o Meu Pai sobre todas as coisas e o teu irmão como a ti mesmo”. Não é difícil escolher amar, é mais difícil manter viva em vossos corações as magoas e os rancores, a discórdia e os dissabores, isto vos pesa muito mais na alma, do que desprender-se com amor ao outro e por ele se doar. Quando conhecerdes de fato este mistério, podereis vós dizer que me conheceram, fora do amor ao próximo, não me conhecerão, nem terão parte Comigo. Pois Eu vim a Mundo não para Me amar ou Me fazer amado, mas vim para, justificar os esquecidos e ensinar a amar-vos uns aos outros, como Eu vos amei.
Perguntei ao Meu amado Discípulo “Pedro tu Me amas? Bem sabes que sim senhor”. “Pedro tu me amas? Sim, senhor Eu te amo”. “Pedro tu Me amas? Sabes que Sim Senhor, Eu te amo”.
Este aprendeu, porque deu a própria vida para o outro, não achando-se digno de Mim foi crucificado de cabeça para baixo, mas antes deixou sobre esta terra, por onde quer que andaste com o seu velho par de sandálias, rasgadas e empoeiradas, os rastros que Eu mesmo fiz com Ele e a Ele confiei a Minha Santa Igreja. Aprendam por Ele o que não aprendem Comigo. Este aprendeu a amar o próximo, como aprendeu a Me amar. Este deu-se ao outro como deu-se a Mim. Eis o mistério.
E Vós Meus filhos Me ameis? E vós Meu filhos Me ameis? E vós Meu filhos Me ameis? Vede então em teu coração o que fazes pelo outro, porque quando a outro fazes é a Mim que o fizeste.
Vos deixo meditando na Minha Paixão e morte, esperando na Minha ressurreição, plena certeza da graça de Deus sobre vós.
Abençoo-vos em Nome do Pai, em Nome do Filho e do Espírito Santo. Que o Meu Sangre precioso vos cubra agora e na eternidade. Vou ao Pai.
Mensagem de Nossa Senhora 06/04/2021
Diz a Mãe do filho homem, diz aquela que abriu a porta para salvação do mundo, diz aquela mulher a esposa do Espírito Santo, a filha de Deus a Mãe de Deus, a Senhora do Espírito Santo.
Diz ao teu povo minha filha de belos olhos o que o céu agora te permite ver, do alto da montanha bate o choro e a lagrima de Deus pelos pecados da humanidade e ai como águas torrenciais desafrouxa toda a terra e como grande avalanche de lama, vai levando tudo pela frente e tudo é arrastado como correnteza ao lamaçal e tudo se cobre e tudo morre e tudo se esconde em dores e prantos. Passando-se alguns dias centenas e centenas dos Meus filhos são sepultados vivos.
Olha agora belos olhos onde tu estás. Vede o mastro e a bandeira que tremula ao vento. É o teu Brasil e a Minha Terra de Santa Cruz e sai da boca do Senhor, a rajada de vento que mesmo ao tremular a bandeira do seu povo destelha os casarões e essas são levadas para longe, tudo é arrastado com a força do vento que rodopia pelo ar, trazendo um frio intenso e cortante na pele do seu próprio povo. Eis que depois de alguns dias despenca a temperatura do país tropical, já não se vê corpos nus, mas congelados e mórbidos, horrorizados pela escassez e pela friagem, quase mumificados em sua beleza mundana, agora com imagens destorcidas pelo frio, são entregues a morte. Já não buscam mais os prazeres do mundo.
Queres continuar Minha filha?
Deixe teu espírito ser guiado por mim, confessa aos outros o que vês nos Meus olhos, o triste lamento dos Meus lábios, e a lagrima a percorrer no Meu rosto, entristecem o Meu semblante e rasga transpassado de dor o Meu Peito, que vos mostra o Meu coração.
-Telma:
Vejo uma terra desconhecida de chão claro, quase solto como areia, quase improdutivo para a fartura das lavouras. Vejo a água como se fosse uma praia entrando pra dentro do continente, o mar afogando a própria terra, gritos de crianças com medo das gigantescas ondas que parecem engoli-las, como a boca daquele de quem grita conversão.
Vejo crianças de peles escuras, tão pequenininhos e magrinhos, desnudos e descrente de sorte, desesperançosos e desnutridos do amor, ao qual são merecedores com toda nossa graça e piedade. Eis que o pequenino chora, e sua mão envolta em trapos, o toma e o agarra pela cintura e com os pés já feridos e descalços corre por aquela terra que vai fugindo de seus pés conforme vai tomando a água, que tudo vai engolindo pela frente. Alguns dias depois o mar se recolhe e como se o buraco negro no centro do oceano sugasse tudo para dentro, vão se la também as almas dos pobres filhos de Deus. Bens materiais, o orgulho e a ganância dos homens também vão, casas, mansões a beira mar tudo engolido pela onda e devastado pelo recuo do mar que quando se refugia nas entranhas da terra tudo toma.
Nossa Senhora:
Vede agora onde estas pequenas, arranha-céus, tecnologia a perder de vista, painéis coloridos e eletrônicos a piscar, luzes incontáveis e de tons tão variados, uma grande avenida movimentada e pessoas que passam para lá e para cá, andam como insetos desordenados entre si que não sabem o que procuram e não reconhecem quando encontram, desesperançosos e desacreditados de si mesmo, visam lucros e os bens passageiros do tempo. Mulheres seminuas vagueiam pelas ruas, acendendo os cigarros buscando de seduzir até mesmo as crianças em busca de miseráveis trocados para proporcionar não só a luxuria de seus corpos, mas o seu bem estar material, esquecendo-se para qual aforam criadas e os que promete a palavra de Deus.
Gritos, altos falantes, músicas profanas rasgando os ouvidos do próprio Deus em insultos e blasfêmias, denegrindo a imagem e a semelhança de Deus entre o seu povo, os seus filhos amados, os homens e as mulheres que se rebaixam muito pior que a um animal, que este ainda com a sua irracionalidade teme ao senhor e age somente pelo instinto, mas não pela ganância, pela corrupção ou pela soberba, pela luxuria e os prazeres mundanos.
Ouve o estrondo como um berro, de um leão a rugir enfurecido que provoca a fenda gigante enorme e profunda, e abre os abismo dos abismos dessa terra e caem chuvas de corpos, incontáveis corpos que são devorados pelas entranhas dessa mesma fenda profunda. O Céu escurece, mas ainda é dia, como um raro eclipse o sol se esconde em escuridão, mas são três da tarde e aqueles que andavam de um canto para o outro como insetos perdidos entre si, são agora envenenados e asfixiados pela grande fumaça negra que parece vir dos céus.
São estes os presságios e acontecimentos que estão por vir, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Em outra ocasião breve minha filha lhe mostrarei ainda mais horrores, para que o mundo saiba qual o perigo real que correm. Ao lerem as sagradas escrituras, se abismam, se assustam e se aterrorizam, com os acontecimentos do passado, não serão nem a sombra daquilo que vós mesmos estão preparando para si.
Tudo isso será acontecido antes do grande apocalipse, se fosse lhe contar nesses últimos tempos o que vos guarda certamente o desespero vos tomaria a alma, e o pânico assolaria as vossas mentes de tal maneira que buscaria a própria morte antes do seu tempo. Mas todo aquele que confia em Jesus e me toma como mãe será guardada no mais precioso refugio e não falo somente dos refúgios que estou preparando nessa terra e em todas as parte do mundo, mas no Meu materno e sagrado Coração, esse coração que vos marca, esse oração que vos mostro hoje em meu peito.
Não falo para vos assustar, mas para que rezem e sejam vigilantes das suas próprias almas, conduzindo-as assim na retidão e na santidade, na profundidade do espírito de Deus, para que este em sua terna misericórdia possa prepará-los de forma que entregues a vontades de Deu sejam os próprios cordeiro e mártires deste próprio tempo.
Eu vossa mãe que tanto vos amo, vos cuido e vos protejo hoje vos alerto e vos deixo essa triste mensagem, mas deixo vos também o Meu sinal de Amor o Meu beijo materno e a Minha benção que é dada em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
E a ti Minha pequena filha, faz o que pediu o Anjo o mais rápido possível, até amanhã Meus filhos.
Mensagem de Nossa Senhora 14/04/2021
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
É um regalo para os Meus olhos Meus filhos, vê-los todos aqui, claro que com exceção daqueles que se afastam ou se ausentam na noite de hoje. Ainda assim comemorando a Páscoa do Meu amado filho Jesus Eu venho até vós, para trazer-lhes também não só os alertas do céu, mas também a alegria da esperança do amanhã em Cristo Jesus, do Cristo ressuscitado, do único e verdadeiro Deus, daquele que foi imolado por vossas pecados e ressuscitou para a vida eterna para assim nesta condição de amor e misericórdia proporcionar aos homens da terra inteira a mesma vida, a mesma eternidade no seio da Santíssima Trindade que vos aguarda nos céus.
Vejo os vossos rostos Meus filhos abatidos e aplacados pelas situações que hoje vos oferece o mundo. O que tendes então vós aprendido de Mim senão no silêncio a perseverar, nas orações confiar e depositar cada dia mais o vosso amor aos pés de Jesus, na sua confiança e na grande e infinita misericórdia que tendes por vós o Pai que está no Céus.
Ora se antes Eu não tivesse vos alertado de tudo que vos alertei, do tempo que vives hoje, que viveras amanhã, porque tendes em vossos olhares tamanha tristeza já sabendo que tudo isso é permissão e vontade do Pai, sabendo que este será o século que mais se farão mártires sobre as partes da terra. Não é de alegria então Meus filhos saberem que todas as profecias estão por fim sendo cumpridas, mesmo no vosso sofrimento, nas vossas labutas e tribulações. Não vê que é pelo cumprimento dessas mesmas profecias ainda que tão sacrificantes e esgotantes para os vossos espíritos cumprir-se-ão todas as palavras e escrituras e assim separará o bom do mal, o trigo do joio, a videira da figueira.
Ora pois Meus filhos, não vos entendo se tanto tempo venho vos dizendo que sou o vosso refugio, o vosso amparo, a vossa alegria e o esconderijo é o Meu Manto Sagrado e Materno que vos guarda, vos protege e que ainda que venham as dores sobre vós, convosco estaria todos os dias.
Estou Eu sobre esta Capela todas as tardes, disse a vós outrora na última vez que aqui estive a falar com Minha filha, “até amanhã”. Quem de vós veio a tarde me visitar? Ninguém. Estive sozinha, bem como esteve sozinho e está sozinho todo este tempo o Meu Filho Jesus presente nos sacrários, abandonado e esquecido. Hoje o povo muitas vezes quer visitá-lo pedi-lo socorro, amparo, refugio, exílio, mas as portas dos Meus templos e das grandes Catedrais se fecham para as pobres almas que já não encontram alento, conforto ou consolação.
Quantas vezes Eu vos avisei Meus filhos, que os fins dos tempos chegariam e chegaram a galopes, velozes como se a montar um grande garanhão, vem galopando, galopando e chega até vós. Eis o tempo do martírio de corpos e de almas, de sacrifícios humanos onde os Meus filhos são as prendas oferecidas nos altares do demônio, para saciar a sua sede e a sua fome de carne e de sangue e assim vingar-se de Deus e de sua maldição sobre ele, por sua desobediência, seu desamor e seu desprezo contra os homens.
Culpa-nos nós cá do céu, das suas injurias e imperfeições, da sua maldade e da intolerância de um para convosco, mas esqueceis das vossas maldades e das vossas iniqüidades. Não sejais como o exemplo do maligno, que cobra de Deus aquilo que tudo de perfeito ele entregou e este repudiando a servidão a Deus, rebelou-se como um Anjo mau e agora abismado nos confins do inferno tenta reinar sobre essa terra e engolir em suas entranhas as pobres almas dos Meus filhos.
Não desejem serem devorados pelos lobos ferozes que rodeiam e cercam as Minhas pobres crianças, as Minhas pobres almas, através das seduções, das tentações, das perdições e das condições ultrajantes e mundanas que caíram os Meus filhos pela incitação dos pecados. Mas buscai na paz, na alegria de Deus ainda que nas adversidades e dificuldades a alegria de servir ao Deus vivo que ressuscitou por vós, que por vós foi coroado de espinho e cravejado numa Cruz. Este sim é o único e verdadeiro Deus, único e verdadeiro Rei e salvador das almas e somente Ele e por Ele terás o grande alivio e a alegria que tano buscai nessa vida.
Ainda que no meio destas dores e agonias se caminhares nos vossos desertos com o Cristo Jesus o Meu Filho amado encontraras em seu Coração Ressuscitado o grande oásis da paz, do amor e misericórdia e abundante água viva a jorrar para o vosso deleite. E esta água viva quer inundar os vossos espíritos, a vossa família, a vossa casa, as vossas igrejas, o mundo inteiro, dando-lhe não só a cura para o mal que vos assola neste tempos difíceis e tão terríveis, mas também a cura das vossas próprias almas nas desilusões que vos enganou o mundo e o próprio demônio.
Buscai a felicidade nas pequenas coisas e não nas coisas vãs que por vós e para vós é ofertada pelo mundo, ou pelo maligno. Não vos encanteis com as seduções passageiras, mas ao contrario, rendei-vos Meus filhos ao verdadeiro encanto de Deus a sua brandura, a sua ternura, a sua candura, a sua pureza, a sua esperança enfim ao doce mel que jorra do Coração do Meu Filho Jesus Ressuscitado para vós.
Não percam a fé, não deixem a esperança morrer, não enterrem, não sepultem a vossa paz, não sepultem os vossos sonhos, a vossa trajetória, a vossa santidade, ao contrario semeai cada vez mais nos campos que vos oferta o próprio Deus, as sementes da Paz, da gratidão, do amor, da misericórdia, da compaixão e da caridade, para que assim em perfeito estado de graça possam vós também experimentar, da doçura do fruto do senhor que este sim verdadeiramente colhido por Deus, pelo próprio Deus é ofertado a vós e assim saciado a vossa fome não só do conhecimento, mas da vida eterna.
Recusais tudo que é mal, abandonai tudo que é pecado, os vícios, os exageros, o consumismo exacerbado e todas as coisas que falecem a vossa alma. Santificai-vos cada vez mais no silêncio das vossas obrigações, até mesmo a nós que fomos ou somos as senhoras das famílias, possamos nos nossos pequenos afazeres estar elevando o nosso pensamento em oração em agradecimento a Deus, numa terna e doce gratidão. Para que assim seja também como uma oblação propicia entregue ao senhor e este com todo amor a acolherá e a receberá e com certeza as transformará para o próprio benéfico desta alma.
A ti Israel querida, belos olhos, Me alegrou muito teu gesto de amor, de compaixão, de generosidade, sei que o fruto não é gerado de ti, é de outra, agradeço-a também e a alma que receber a Minha Imagem terá por Mim grande proteção e zelo, amparo e consolo que tanto lhe falta no coração. Prometo a esta pobre menina, tão perdida em suas misérias e em suas dores, o Meu abraço materno e diário a cada vez que em frente a Minha Imagem direcionar devotamente a Ave-Maria Eu a socorrerei, como socorri tantas e tantas vezes o Meu menino Jesus quando ainda pequenino andava os primeiros passos e ao tropeçar em alguns pedregulhos caia, fazendo menção muitas vezes de chorar Eu tomava-o em Meu braços maternos e o acariciava e o beijava e o dizia-o “logo passa, tudo passará”. Assim será também com esta minha filha que receberá a Minha Imagem, prometo ser a Melhor mãe que ela poderia ter um dia, mesmo amando a mãezinha aqui na terá daquela qual o sangue nem é o mesmo dela, ainda assim a acolheu e a gerou no coração, prometo amá-la com tamanho amor e com amor sem igual.
E a vós Meus devotos e Meus filhos crianças do Meu Santo Coração, pelo Meu amor de Mãe a vós, saudosa por vós, abençôo a todos nesta noite imprimindo em vossas almas o Meu materno beijo e o Meu sinal de amor e conversão sobre vós, concedida sobre a própria Santíssima Trindade o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Recuai quando for preciso e avançai quando lhe for ordenado, vigiai cada vez mais as vossas palavras, sustentai-vos cada dia mais a frente as vossas orações, fiel ao Santo Rosário e as orações que Eu e os meus Anjos vier lhes ensinar.
A todos vós a Minha doce e materna Paz.
Mensagem de Nossa Senhora 21/04/2021
Bendiga ao Senhor a minha alma, Bendiga ao Senhor ó Terra inteira, porque ouviu o clamor do vosso povo, por amor de Seu Nome.
Meus filhos, Eu vossa mãe Me faço presente mais um vez nessa noite, para pedir-lhes que continueis a rezar o Meu Santo Rosário, não abandoneis as Minhas orações e súplicas prostrando os vossos corações aos pés da Santa Cruz de Jesus e unindo-vos ao Meu marítimo de Mãe e as Minhas lagrimas sangrentas para que assim podeis alcançar os vossos pedidos e a pronta libertação das vossas almas da escravidão que vos oprime satanás.
Continuai a rezar pelo triunfo das vossas famílias, da vossa Igreja, da Igreja de Cristo, da igreja domestica para que as garras venenosas e ardilosas de satanás não vos possam arranhar.
Continuai a fazer a invocação sobre Mim e o MAGNÍFICA que é uma oração que satanás teme e faz tremer as estruturas infernais pondo para longe de vós todos os espíritos malignos. Rezai-a quanto mais puderes diariamente, quantas vezes forem possíveis rezá-la ao dia, duas, três, ou mais vezes, para que mais fortalecidos no Meu amor e honrando ai a promessa do próprio Deus para Comigo e o seu povo fortificar a aliança entre os povos e o amor de Deus, tendo em vista a sua proteção, o seu amparo, o seu zelo e cuidado, para que assim o seu povo fiel permaneça e seja conduzido para a glória eterna.
Se soubessem quão eficaz são as orações marianas que lhe ensinei e que venho vos pedir nesta casa simples, farias tudo para rezar o quanto mais puderem e ensinar também aos outros a fazerem. São orações poderosíssimas que chicoteiam como diz você Minha filha o couro grosseiro e áspero do demônio, este fica enlouquecido e perdido nas suas próprias trevas, cega-lhes os olhos a Minha Luz e a luz do Meu Santo Nome quando invocado com amor e com devoção especialmente nessas orações que já vos ensinei.
Queres atravessar a casca dura feito armadura que veste o oponente de Deus? Quer aprisioná-lo para sempre no abismo dos abismos? Rezai o Santo Rosário com fervor e devoção, com amor e misericórdia de vós mesmos e dos outros e alcançarás graças inexplicáveis aos homens impossíveis de se explicarem e se compreenderem e com a rapidez que muitas vezes pedem e anseiam os vossos corações.
Não que a justiça de Deus seja lenta, mas a vossa devoção e fidelidade caminha a passos vagarosos e muito disso impede que as graças caiam em abundancia como cachoeira para os filhos de Deus, porque desanimam logo no começo, antes da curva da estrada já estão esmorecidos os Meus filhos, procurando as sombras, dos Oasis e esquecem de atravessar o seu deserto.
Muitos se perdem pelo caminho por acreditar, quão dura seja a verdade que vos liberta, preferem viver na obscuridade, dos enganos e das falsidades mundanas, das tentações e das libertinagens que seduzem as suas almas corrompem os seus espíritos e os condenam para sempre.
Ficai longe de tudo que é desagradável aos olhos de Deus e que vos afasta da santidade, que vos rouba da vossa conversão diária, procurai a vossa santidade, todos os dias em todos os vossos afazeres, especialmente através do silêncio e da caridade.
Muitas vezes Meus filhos, manter-se silenciosos é uma forma de caridade, para com os ouvidos e os corações dos vossos próximos. Pensai e refleti sobre isso que vos falo. Não quero vos chamar atenção, mas quero vos tornar tão perfeitos e amáveis ao Deus, para que Ele próprio vos venha buscar e fazê-los entrar na sua glória e findar ai com Ele para todo o sempre.
Buscai a felicidade e os prazeres divinos nos pequenos atos, nas atitudes pacificadoras, na concórdia e na abundancia da graça que é jorrada do alto da cruz para vós, no simples gesto singelo da oração e da união, da comunhão entre os Santos, entre os povos de Deus.
Rezai quanto mais puderem e com intensidade, com fervor, com devoção, com confiança que vossas súplicas certamente serão atendidas, pelo Pai que Me envia e este tempo de agonia passará, porém é necessário que mais e mais filhos Meus possam ouvir essa Mensagem e fazer com que o eco de Minha voz através dos lábios de Minha filha que uso como instrumento de conversão, possa alcançar estes corações e assim fazê-los derreter como a neve que se expõe ao mais brando raio de sol e assim permite que este voltando ao ciclo da natureza como água corre ao riacho e esse encontra o mar.
Assim deveis também ser os corações dos homens buscando e ansiando o verdadeiro encontro com Deus. Deixe que Eu dissolva, dissipe, derreta a geleira dos vossos corações e os torne novamente de carne humana.
Quero vos aconchegar debaixo do Meu precioso manto e vos acolher no Meu Coração materno, para que assim nenhum mal vos possa afligir, assolar ou atribular. Confia Meus filhos os teus inimigos as Minhas mãos, para que Eu também possa por eles interceder e assim todos viverem um pedaço da graça do céu já ca nesta terra e assim perpetuar a semente do perdão e da paz entre vós.
Consagrem os seus amigos e os seus inimigos a Mim para que por fim esta guerra travada entre os filhos de Deus, possa ter fim e assim acalentarem o Meu Coração e acalmarem o Meu Espírito.
Sou breve a vós nesta noite Meus filhos, porque o Pai Me chama, ainda irei em outros lugares na noite hoje também dispensar aos homens todo o Meu amor e a Minha preocupação com o destino da humanidade.
Sobre aquilo que te foi enviado Minha filha, que ficastes tão preocupada, lembra-te quando te falei outrora, quando estava a Me visitar no Meu Santuário. Sabes bem do que falo, falo das SETE PESTES. Esta é uma delas a derradeira, aquela que virá para assolar e por fim a um grande número de filhos Meus, que ainda caminhão nesta vida terrena, muitos perder-se-ão não só neste plano, mas também para a vida eterna, porque se encontram longe de Deus. Rezai, para que as Minhas Mensagens cheguem até estes corações desavisados e que possam por misericórdia de Deus ainda obterem tempo da graça, da misericórdia da piedade antes que lhe venha a justiça. Pois quando se fará a justiça de Deus nesta Terra tudo será consumado e todas as profecias serão cumpridas. Não falo-vos para vos preocupar, mas para vos alertar, pois lembre-se Meus filhos estão sempre sob a proteção do Meu Divino e Sagrado Manto o Meu Coração Materno, que acolhe a cada um de vós, como criancinhas pequeninas, órfãos no mundo, mas filhos do Meu Coração, do Meu amor e da Minha piedade.
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Estarei convosco mais tarde, Minha filha. Continue com as tuas armas nas mãos sem nada temer, pois eu estou a frente e assim como suplicastes Eu esmagarei a cabeça da serpente. Esta é a Minha terna promessa do Meu Coração para o seu.
A todos vós Eu vos amo.
Magnífica
A minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva.
Por isso, desde agora, me proclamarão Bem-Aventurada todas as gerações, porque realizou em Mim maravilhas, Aquele que é Poderoso e cujo o Nome é Santo.
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem.
Manifestou o poder do Seu braço: desconsertou o coração dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.
Saciou de bem os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da Sua Misericórdia, conforme prometera a nossos pais em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém!
Mensagem de Nossa Senhora 27/04/2021
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Eu vossa Mãe dos Céus vos saúdo Meus filhos, que a Paz esteja em cada coração que aqui se encontra e onde mais alcançar a Minha voz.
Eis que começaram a se cumpri as PROFECIAS que foram dadas neste lugar, aqui em Ferraz de Vasconcelos através desta Minha filha. Não é com júbilos ou com louvores que devereis apresentar e contar aos outros os propósitos do Céu vir tocar este lugar, mas com piedade, com penitencia para que mais almas possam assim e enfim converter-se sinceramente e escapar da triste condenação que vos aguarda.
Lembram-se Meus filhos quando ainda nesse lugar Eu vos dizia: “Que o mundo vestiria luto por um tempo indeterminado”, pois bem este tempo ainda nem chegou, mas há de chegar, muito, muito em breve, porque ainda não entenderam a dimensão do que está acontecendo no Brasil e no mundo todo, acometendo todos os Meus filhos. Será que dentre vós algum sairá ileso? Não sepultará se quer um ente querido, ou vós mesmos sereis sepultados?
Quanta barbárie Eu vejo pelos Meus jovens, pelo Pai de família, a Mãe de família e até mesmo as pobres crianças são conduzidas e induzidas ao pecado, as seduções terrenas e satânicas.
Como dói o Meu coração materno ao ver ser colhido tanto antes do tempo de florescer os pobres botõezinhos de rosas, que deveriam alegrar, perfumar o trono de Deus. Estes morrem como pagãos, ateus, sem o Batismo, sem o sacramento, sem a filiação com o Cristo Jesus e com toda a ordem Celestial.
Quantos pensam vós serem o número de condenados? Ainda que a vossa compreensão humana pudessem contar, a perda de todas essas almas é uma Dor irreparável no Coração do Meu Filho Jesus, transpassa de dor o Meu Coração Materno, e fere ocultamente o Coração de José, dilacera os planos da Santíssima Trindade que só vos quer dar em graças os tesouros do Céus e mesmo assim preferíeis a condenação perpétua.
E não vos falo apenas dos pecados materiais ou carnais, mas sobretudo aqueles que ferem de morte as almas as condenando para sempre. Espíritos rebeldes e malignos caminham entre vós e vos põe a perder a todo o momento, seja através das músicas imundas do mundo, da condição pagã que o mundo se encontra longe da verdadeira Igreja de Cristo, pela dispersão da família verdadeira e santa, da descrença e da fidelidade ao Deus vivo que ressuscitou dos mortos, para vos dar a condição da eternidade, mas das vossas próprias e erronias escolhas, que vos abre caminhos e porteiras para adentrarem o chão profano do inferno e de lá fazerem parte de tal modo que jamais poderão se salvar.
Ai da Europa que vive agora um pequeno tempo de Paz, de falsa Paz, mas virá uma nova onda de doenças malignas terminais e terríveis e os cobrirá como uma sombra de pecados e os devorará as almas condenando-as para sempre.
Pobre também da Minha Terra de Santa Cruz, haverá velórios ininterruptos dia e noite, choro e ai verão o ranger de dentes como fala o Evangelho do Meu Filho Jesus e já não poderei mais nada fazer para vos socorrer.
Estamos adentrando os fins dos tempos, mas os cegos vividos do absurdo do mundo, induzem as pobres e ingênuas almas a permanecerem na cegueira espiritual, religiosa, cristã. Estes arderão nos abismos profundos, do mais profundo e como chamas e brasas vivas sucumbidos pelo pecado serão devorados pela bocarra acida e amarga de satanás que gargalhará enquanto dos Meus olhos correm prantos dolorosos e sangrentos.
É tempo de recolher-se, não é tempo de visitas. Não é tempo de condolências de perto, de abraços fraternos e beijos. A condolência deverá ser feita de joelhos e coração prostrado ao chão inclinando-se totalmente ao Senhor e as suas vontades, arrependendo-se agora dos seus pecados, para que a Majestade Suprema que no céu vos vê, possa por fim ter misericórdia e acabar com a desolação que se encontra o Meu povo.
As afrontas contra Deus e os seus planos não cessão machucam deverás o Meu Coração. Tenho-vos um pedido a fazer, para que o mundo não seja ainda mais escarnecido pelos males que já se sementeiam entre vós, mas de outros ainda que virão por tamanha blasfêmia contra Mim. Todos os pecados não entendem, serão ainda reparados.
E permitem que pecados contra a Minha majestade e a Minha Imaculada Conceição sejam proferidos naturalmente. A Minha Igreja verá ruínas e só se levantará quando Eu Triunfar sobre ela, verdadeiramente.
Aos Meus filhos sacerdotes que se calam diante do terror que aguarda o Brasil receber pelas mãos dos Maçons, dos diabólicos, dos satanistas que profanam a Minha Imagem. Se soubessem vós quão pesado será o braço esmagador do Pai Eterno, sobre aqueles que tentam manchar a Minha honra e dignidade de Mulher Santa e Mãe de Deus. Estes que arrastam multidões consigo para o inferno terá, como diz nos belos Salmos a recompensa dos Ímpios. Não Me alegrará ao tecer a eles toda forma de punição e ainda que arrependam os corações já será tarde de mais.
Peçam aos Meus filhos, não Me ridicularizem, não Me persigam, mas venham comigo que sou doce, a doce Mãe de Jesus que só vos quer bem e vos levar a salvação. Sede vós amáveis, afáveis, compassivos, cordatos e fraternos, para consigo mesmo e para com o Céu. Deixeis as malvadezas fora dos vossos corações, dos vossos olhos e dos vossos ouvidos, não pratiqueis a maldade, a iniqüidade, para não levar-se a si mesmo ao desespero nem aos outros também.
Levanta-te ó Minha Igreja pune os culpados com o silencio exaustivo, gratuito dos Céus dado em competência pelas graças e virtudes de José. Silenciai, fechai vossos olhos para o que é terrível e abri os vossos olhos e as vossas almas para a beleza dos Céus. Enxergueis a verdade com gratidão e dispensai tudo que é mau e impuro, ou impróprio. Veste o branco da Paz, do amor, cubra-se, cinja-se com os raios da misericórdia e esta dividi com aqueles que são impiedosos, intolerantes e corruptos, para que aprendam de vós como se ama, como se perdoa, como se volta a casa do Pai.
Desde já Eu vos sou grata, porque espero em vós Meus Filhos e confio em vós Meus filhos que a Minha Imaculada Conceição seja preservada por todo aquele que Me ama e que Me honra, que promete Me amar como sua Mãe, sua Advogada, sua Cor-redentora especialmente nos seus últimos dias.
A ti Minha filha vos instrui como deveis fazer, buscai as ajudas necessárias, para que sejam realizadas conforme os planos dos Céus não te desvieis dos propósitos que Deus tem para ti e te prometo verdes ainda a recompensa nesta vida e todo aquele que contigo estiver terá também na bênçãos eleitas e eternas do Céus.
A todos vós, vos sou grata e vos cravo o Meu beijo de amor no seu coração abençoando-vos hoje e para sempre. Em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo
Sobre o que você me perguntava Minha filha, numa outra ocasião Eu vos ensinarei o segredo, a força e o poder daquele que ora Comigo a todos vós até breve, até amanhã.
Mensagem de São José 01/05/2021
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vos saúdo ó Meu povo amado com a gentileza e com o amor de todo o Meu Coração. Agradeço-vos por esta breve oração em honra de Mim e de Minhas Virtudes, agradeço o esforço de todos aqueles aqui presentes, para poder celebrar com Dignidade a Minha memória.
Venho filhos do Céu para trazer também os Meus pedidos e que este alcance o vosso corações de tal forma que possa ser tocado pela ação do Espírito Santo que age em Mim e que assim transformando-vos na verdadeira graça dos céus através das Minhas doces palavras possam alcançar o mais intimo do vosso ser.
Quero-vos agradecer também a confiança que dedicaram a Mim e as consagrações, as que já foram feitas e as que virão. Que este voto de confiança dado a Mim por meio dos Meus merecimentos e Virtudes possa resplandecer nas vossas vidas como um sol luminosíssimo e assim transbordar de graças e de benção em vossas vidas.
Mesmo em grande tribulação em que se encontra o Brasil e o mundo individualmente a cada alma, ainda há justiça no meio do Povo de Deus e isto é o que segura o braço e a ira do Pai contra vós.
Venho nesta data em que Me celebram, assim como outrora recorreram a Mim e pude Eu interceder junto ao Pai por vós, nos grandes feitos na humanidade. Agora também venho a vós a Pedido do Pai para que consagreis as vossas vidas verdadeiramente a Mim, a Maria Santíssima Minha esposa amada e a Cristo Jesus Meu Senhor Ressuscitado que convertam as vossas vidas o mais rápido possível e que ensinem os outros a fazerem.
Haverá o tempo da escassez, da miséria e da fome total sobre o mundo, quando as grandes pragas se aproximarem, os filhos de Deus não compreendem ainda que este é o momento das pestes e que tantas e tantas novas moléstias estão a macular a carne dos seus filhos, mas ainda assim essas mesmas carnes devoradas pelo pecado se entregam as vontades do demônio, correspondendo assim a entrega total a sua condenação, esquecendo-se da grande e verdadeira promessa que Deus vos fez no seu lenho de Cruz, no grande sacrifício dado por vós, por cada um de vós.
Quero nesta hora, neste dia cheio de graça abundantemente jorrada do Céu, trazer-lhes a misericórdia do Pai, que por meio de Mim e Minhas Virtudes possam chegar até vós, sejam pelos méritos do Meu Afável Coração ou dos outros títulos que honram também este mesmo Coração e assim devotos de Mim e filhos Meus possam obter mais rápidos o meio da sua santificação gloriosa na vontade do Pai Eterno.
Não recuse Meus filhos, o pedido que vos faço de transformar as vossas casas e as vossas vidas deixando para longe de vós os vícios, os maus costumes, o pecado que denigre as vossas almas, que transpassa o Coração de Jesus o Meu Filho, o Meu Senhor e o Meu Deus.
Peço-vos nesta data em que Me honram, que celebreis não somente a Minha Memória, mas as Minhas Virtudes e que por ela sejam todos vós inspirados pelo Espírito Santo a obter também por meio de Mim as graças, que vos humaniza e santifica ao mesmo tempo.
Lembra-se pois Meus filhos, filhos do Altíssimo, filhos da graça herdeiros do Céu, que o tempo se esvai com águas a cair rapidamente como cachoeira inalcançáveis as mãos dos homens e assim torrenciais correm para o Mar, nãos desprezeis as Minhas Mensagens nem as Mensagens que são dispostas pelos Céus até vós, porque são importantes para a vossa santificação e o cumprimento de todas as profecias. Ouvi portanto o que sai da boca dos novos profetas, dos verdadeiros profetas iluminados do Céu e Pelo Céu para que assim por sua Luz possam também clarear, as vossas cegueiras espirituais que permitem que andeis vós nas trevas e assim vos perdeis para sempre na escuridão do inferno.
Façam desses servos de Deus, pequenos seres vagalumes iluminando a escuridão de vossas almas, para que assim transborde a Luz da graça do Céu que neles habitam e assim em abundancia poderá vós também vir beber dessa fonte de Luz que é jorrada pelo Coração Sagrado do Meu Filho que Me permite estar convosco neste dia e para sempre.
Bebei dessa fonte de Luz como bebem a água que jorra do poço que a vós foi conferido, como gratidão pelo serviço que tendes vós prestados ao Céu, com toda a gratidão do Meu Coração Eu abençôo agora mais uma vez e reforço todas as graças por meio de Mim obtidas que vem da Santíssima Trindade, vinculada as graças de Maria Santíssima Minha carne e Meu Espírito.
Abençôo também as ROSAS por completo, suas folhas, os seus talo e tudo que há compõe para que assim como já vos expliquei Minha filha desidratada possa tornar-se cinzas que venha a ser conforme Rafael lhe ensinar, propriedades de remédios para os mais necessitados e para os doentes. Eu as abençoo e as exorcizo neste momento, bem como os remédios, os objetos e tudo aquilo que a Mim foi oferecido neste altar.
Ó crianças do Meu Coração, pelas bênçãos do Céu que recebeis por meio de Mim neste dia Ouvi-me! Ouvi-me! Ouvi-me!
Permitam que possa Eu vos socorrer e vos abrigar como outrora fiz com o próprio Menino Jesus e sua mãe Santíssima. Permita que Eu seja o defensor de vossas famílias, das vossas casas, dos vossos empregos, do vosso país e deste mundo cruel. Peçam que pela Minha intercessão poderosa juntamente com a Minha Dignidade e Minha lealdade e servidão ao Meu Deus, possa eu assim enfrentar por vós o demônio astuto que tenta derrubar, destruir a imagem dos Filhos de Deus e principalmente a sua Igreja.
Por isto, pedi que fizessem hoje esta Consagração, que a recebo de todo o Meu Coração, a transformo e uma mais bela Rosa que o orna, que o sustenta e que o alimente, que o enfeita e que o honra. Recebo esta consagração com um ato de amor e prometo-vos Meus filhos ser fiel a vós como fui e sou a Virgem Maria Minha esposa e ao Meu Deus que tanto amo. Prometo-vos por destas consagrações que fazem a Mim, esta do Meu Afável Coração ensinada por Minha filha Santa Rosa de Lima há tantos e tantos anos, tornar todas as Minhas Promessas realizadas para maior bem de vossas almas e para Minha maior Santificação na presença de Jesus.
Cada vez, que um dos Meus filhos consagra-se a Mim me enobrece muito mais, Me santifica muito mais e por meio desta homenagem e honraria posso Eu ter o Meu poder ainda mais acentuado diante de Deus e por vós mesmo poder interceder. Compreendeis o que vos digo?
Cada vez que um dos Meus filhos rezam uma consagração a Mim, a Minha Santificação em Jesus é estendida mais a Mim e Eu as divido convosco, para que também por meio de Mim possam alcançar vossa santificação e a vida eterna por meio de Deus. Compreenderam agora.
Abençoo a todos vós e recomendo que não desprezeis o Rosário de Maria Santíssima, mas uni ao Meu Santo Terço para que assim fortificados na fé na oração e no sacrifício possam vós também ser fortificados na graça, na perseverança, na retidão, na misericórdia e na caridade.
Eu José vosso Padroeiro, vosso protetor, vosso patriarca e vosso Pai como sou Pai adotivo de Jesus, vos amo e de todo o Meu Coração que trago hoje estampado em Meu Peito, latejando de amor por cada um de vós, concedo-vos a graça do Céu através de Mim, das Minhas virtudes e da Minha Santidade em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Preparem-se Meus filhos, para tristes dias que virão. Lamento ser porta voz de noticias que entristecem o vosso coração, mas se o faço, faço com generosidade na Minha mais terna piedade por vós, para que não sejais pegos de surpresa, mas pela oração e pelas penitencias possam vós serem cada vez mais fortes e perseverantes na fé, na contemplação dos mistérios da vida de Jesus sobre a terra e compreendendo portanto este mistérios podereis vós confiar de todo o coração, que mesmo nas grandes tribulações Deus está convosco, não sereis vós nunca desamparados pelos Céus, mesmo que nestes instantes vos sentireis sozinhos e abandonados, lembram-te que é ai que estarão no colo do Pai e assistidos por todo o Céu, para que reanimados na graça na misericórdia continueis a seguir sempre em frente, visando encontrar a luz divina, a luz eterna dando-lhes clareza sempre.
Sou todo vosso Meus filhos, porque Eu vos amo. Espero-vos mais e mais vezes, quero estar convosco sempre e na eternidade. Sou o vosso Pai e vosso amigo, sou grato a vós e infundo em vós a vontade, o desejo de perseverar na vontade do Pai. Volto aos céus porque Meu Deus me chama. Abençoados sejam todos vós. Até breve Meus filhos.
Mensagem de Nossa Senhora 01/05/2021
Meus filhos amados, Eu vossa Mãe Santíssima também Me faço presente neste lugar e a pedido de Minha filha amada de belos olhos, vos dou de viva voz a Minha Benção Maternal e esta vos acompanhe para sempre. Eu vossa Mãe vos abençôo com o Meu Coração Perfeito e Imaculado em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.