

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, o Meu Coração Afável se manifesta para vós hoje na cidade de Ferraz de Vasconcelos para derramar as Minhas graças, as Minhas bênçãos e o Meu amor.
Eis que a vosso obediência e devoção ao Meu Coração, revelado aqui nesta cidade traz para vós o Meu amor, a Minha piedade e a Minha intercessão junto a Deus. Todos vós que atenderam as Minhas preces, os Meus pedidos e que junto a Mim rezaram ao Pai, Eu os ouvi, Eu os atendi, Eu os abençoei, Eu aos consagrei a Mim mesmo e ao Meu Afável Coração.
Ó Meus filhos quanta beleza diante de vós! Eis que o céu se rende em benevolência para assim derramar as graças ao filhos de Deus.
Como mantive a Minha promessa até no dia de hoje, aquele que fizesse as orações honrando aos Santos Anjos, a São Miguel Arcanjo e pedisse por meio de Mim do Meu Coração Afável a sua libertação, por meio do Meu Coração Afável Eu a concedo. Concedo também aqueles que vocês rezaram, por aqueles que as vossas orações subiram intercedendo a Mim e ao Meu Coração Afável.
Eis uma alma especial, esta que padeceu muito e muito tempo no purgatório, é aquela que, mais sofreu concedo a esta agora a libertação e o gozo da vida eterna.
Ramos Pereira, vem de uma linhagem antepassado de vós, esta alma jazia e morte a muito anos, vós mesmo os mais velhos hoje de sobre nome Cruz nem chegaram a conhecê-la. Por meio das Vossas orações este Meu Parente Minha filha, conhece a graça e a plenitude dos céus.
Rompo agora pelo sangue do Cordeiro de Deus, do Meu filho que veio para a salvação dos homens, toda ligação qualquer que tenham disponibilizados vossas almas com o vosso ou sem o vosso sentido ou permissão. Rompo toda transmissão maligna e toda influência do demônio sobre vós e sobre aqueles que entrarem nas casa onde foram realizados os cenáculos de libertação. Rompo agora todo o veneno, disperso agora toda treva em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Aquele que Eu o carreguei no colo e chamei de Meu filho.
Eu com o Coração Afável abençoo a esta casa, este Meu Santuário e a quem dela se aproximar, fecho os portões para o mal, para todos males peste, fome, guerra, doença, avidez, vicio, divorcio e concluo Meus filhos estendendo a Minha promessa a todo aquele que mantiver em vossas casas o Meu Santo Brasão de Restauração Santificação das famílias.
Eu José o carpinteiro com o Meu Coração Afável transbordado de amor por vós abençoo vos agora em Nome Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo. A todos vós Meus filhos Eu vos amo.

Meus filhos, Eu a Imaculada Conceição, Mãe de Deus e Mãe dos homens, Senhora dos Anjos e Senhora vossa. Também Me faço presente na tarde de hoje, agora com o Meu Coração mais consolado pelos ultrajes em que sofri nos últimos dias. Venho agradecer aos Meus filhos, aos Meus devotos e aqueles que Me amam todo as orações estendidas e ofertadas nesta santa intenção.
Todo aquele que repara as ofensas que se fazem ao Meu perfeito e Imaculado Coração, nutri em Mim um verdadeiro amor, jamais conhecido pelos homens . A vossa capacidade de amar Meus filhos, nãos alcança quão grande é o Meu amor por cada um de vós, especialmente aqueles que desfiam as pequenas contas do Meu Rosário.
Bem sei Eu, como dona de casa que fui e Mãe, e ainda assim muitas vezes trabalhava pra fora para poder completar a renda da Minha casa, do Meu pequeno lar em Nazaré, ajudando Meu esposo no seu ofício como carpinteiro e ao Meu pequeno Filho Jesus. Sei bem como é corrido o dia de vocês, a correria do dia a dia muitas vezes vos afastam de Mim, da Santa Igreja, dos Meus pedido e das mensagens.
É necessário Meus filhos nutrir-se do Espírito Santo de Deus, para que alimentados pela força do Espírito possam reagir diante das necessidades e manter em vós a chama da devoção e da oração.
É necessário rezar a cada dia mais, para compreender os grandes mistério do Pai, que por meio de Mim e destas Minhas Aparições aqui em Ferraz de Vasconcelos ainda serão concedidas, mas os vossos coraçõezinhos tão humanos e tão pequenos ainda não reconhecem em Mim a grandeza do céu.
A verdade Meus filhos, é o que vos libertara, já tinha dito a vocês o Meu Divino Filho Jesus e ainda assim os vossos corações não compreende este mistério de amor.
É necessário, estudar as Santas escrituras desde pequeno, desde muito cedo, desde o colo de seu pai e da sua mãe para catequizar realmente nossas crianças e educa-las nas fé cristã e para que cresçam homens e mulheres libertos das mentiras que vos conta satanás e todos aqueles que os seguem.
Aprendam de Mim Meus filhos, que as Santas Escrituras é o vosso manual de vida, a Palavra viva de Deus, o livro da vida para vós, por meio Dela, da sua compreensão e da sua santa pratica poderão compreender no dia de hoje as Minhas Santas Palavras, e assim poder salvar não somente as vossas almas, mas as almas daqueles que estão ao vosso redor.
Meus filhos a simplicidade e a humildade é o caminho para a vossa santificação. É Necessário que aja silêncio para ser humildes, é necessário que aja respeito para serem sábios, use pois então os dons do Santo Espírito de Deus e tronar-se-ão santos, como tantos Santos já estão na gloria do Pai intercedendo por todos os filhos de Deus.
Continuem a rezar o Meu terço Mariano e o Terço Josefino, para que Eu e José Meu Digníssimo e Amadíssimo Esposo possamos estar cada vez mais presente no meio de vós. Consagrem aos Nossos Corações Unidos as vossas vidas e tudo que vos pertence para que nós sejamos os administradores, não donos, mas administradores das vossas vidas.
Peçam auxílios dos Anjos para que sempre vos acompanheis nos vossos caminhos. Peçam para todos os Santos do céu ou daquele da tua devoção queridos filhos, a vossa santificação, espelho de humildade e santidade para que cópias fiéis destes que são a cópia fiel de Deus possam ensina-los e trazê-los para o Pai, aonde vós pertence.
Eu a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Paz, Mãe de Deus e Mãe dos homens abençoo a água, os terços e a imagens. Abençoo e exorcizo o Santo Sal para que seja colocado nos alimentos de modo que o demônio não possa atrapalha-los, encurrala-los e perturbá-los. Abençoo a cada um de vós presente em Nome da Santíssima Trindade que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Geração! Geração! Ó casa de Israel, Eu vosso Senhor vos falarei.
Eis que o dono do grande celeiro, manda seus empregados e servos colocarem um grande banquete em favor de vós. Vós que sois todos Meus convidados favoritos, o mercador, o governador, o presidente, todas as autoridades, todos os anciões, todo pai e toda mãe, todo o rebento. E Eis que Minha mesa esta vazia, os lugares estão vagos, as minhas Santas mesas. Eis que preparei o melhor cordeiro, o melhor novilho, fiz-lhe o melhor vinho, dei-lhes de presente, multipliquei os pães, multipliquei os peixes, á fartura em Meu banquete e muitos de vós comeis dos banquetes que satanás vos oferece.
A Minha mesa esta vazia, e as festas que dão o Meu inimigo lotadas e abarrotadas pelas Minhas almas.
Onde estão vós? Eis que mando os Meus servos ir buscar um a um, os cegos, os coxos, os mancos, os doentes, os prostituidos, os encarcerados todos aqueles deveram sentar ao Meu banquete e saciar-se das Minha farturas.
Faltará pão? Faltara peixe? Faltara vinho? Tens vós medo, de não embriagar-se? De que Eu não vá servir vos Melhor vinho que guardei?
Onde estão os Meus convidados? Onde estão os Meus filhos?
Foram como o pródigo, para longe, para o mundo, dei-lhes a parte que lhes cabia de herança, e eis que voltarão mendigos de tudo.
Muitos dos Meus filhos, que enxergam, que andam, que caminham, que são inteligentes que Me buscam e não Me encontram. Estes virão, saciados pelas lavagens que satanás vos oferece, no banquete do horror, de discórdia, de maldade, de servidão perpetua no inferno.
Eis que é tempo! Eis que o dia da Minha glória, será breve! Eis que já ouço os Anjos tocarem as trombetas e Eis que os Meus passos se firmam para vós!
Quem chamarei Eu? Quem entre vocês virão Comigo?
Eu vos aguardo com o Meu tesouro no céu, com o Meu banquete, com o Meu Corpo e o Meu Sangue , com a eternidade, com a glória, com a Santidade e vós como os Meus filhos queridos.
Ó Geração não craveis ainda mais de espinhos o Meu Sacrossanto Coração. Venham por meio de Minha Mãe e do Meu Amadíssimo Pai São José. Venham por amor a Mim, não me deixeis mais só. Venham ó Geração. venham conhecer o mistério de amor e misericórdia que jorra do Meu Sagrado Coração, não Me deixeis mais só.
O Meu Coração Misericordioso, Majestoso, Admirável Vencedor da Morte vos abençoa em Nome de Meu Pai, em Nome de Mim e em Nome do Espírito Santo, que a paz esteja convosco.

A Paz esteja convosco, o amor de Cristo nos uniu!
A Paz esteja convosco, o amor de Cristo nos uniu!
A Paz esteja convosco, o amor de Cristo nos uniu!
Ó filhos de alma doente! Ó corações corruptos e cansados, pelos sofrimentos que causam os vosso pecados, Ouvi a Minha voz.
Eu Lumiel , hoje revelado ao mundo inteiro como Anjo da Paz, venho aos Meus filhos, pedir que semeais a Paz ente vós mesmo.
Ó povos dos Sul e do Norte, Ó povos do Leste e Oeste, do Ocidente e do oriente, levantai a bandeira da Paz, erguei o estandarte de Cristo vosso Senhor unidos em um só louvando e adorando um único Deus.
Ó filhos da Terra inteira, Meus filhos brasileiros e Meus filhos portugueses, aqueles que abraçaram o Meu amor e a Minha Paz, ouvi a Minha voz.
Que as gerações futuras sejam pacificadoras e sejam pacificadas hoje, para que não haja a guerra no vosso amanhã.
Vede vós América Latina quão grande deficiência vos enfrenta, o vosso povo e o vosso governo. O que já vos governa é a mão de satanás, pela falta da oração, da comunhão com Deus e da comunhão entre os homens.
Ó Meu povo pacificado, Ó aqueles que ouviram os clamores de Maria Santíssima em 1917 quando a sua frente Eu estive, anunciando a vossa vinda ao mundo para os três pequenos pastorinhos. Se as mensagens de Maria Santíssima não lhes fosse importante e urgentes, Maria Santíssima e o próprio Senhor não viriam de sua glória para alertar ao homens e convida-los a conversão.
Ó de línguas venenosas, ó de coração incrédulos e de almas corrompidas, ouvi a Nossa voz e o Nosso clamor para o mundo inteiro.
O tempo de conversão é hoje, é urgente grita aos vosso ouvidos, os servos do céu para que voltais de pressa para o Coração do amado Deus, vosso criador e vosso Pai.
Ó línguas espadas de dois gumes, pelas vossas línguas vocês ferem e com elas serão feridos.
Ó de corações amargos, o fel do vosso coração envenenara não só a vossa alma, mas todos aqueles que beber convosco do vosso cálice venenoso, de amargura e de discórdia.
Ó povo inteiro, ouvi a Minha voz. Eu o servo da paz, quero ensina-los a pedir ao Digníssimo Espírito Santo nosso Deus, que aprendam de Mim a serem pacificadores, a serem santos, a serem servos, como Eu Sou.
Que a Minha dignidade Angelical seja também a vosso dignidade humana, que a paz comece no seu amanhã e não termine no vosso entardecer, mas perpetue convosco até os teus dias, na glória de Deus junto Comigo e com os Meus irmãos.
Ó povo abraçai a Santa Paz, anunciai que o Cordeiro pacificador que apascenta suas ovelhas, breve voltara e devera encontrar todos assentados no grande aprisco, para ai com vosso cajado julgar e fazer o julgo de cada um de seus filhos.
Preocupense Meus filhos, em apreciar a Santa Paz e sejam mansos, humildes e sejam férteis na vossa fé.
Eu Lumiel, revelado a vocês como Anjo da Paz ou como Anjo de Portugal como assim Me conhecem abençoo a todos e especialmente a esta vela que devera ser acesa em Minha honra e em honra de todos os Anjos do Céu, em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo. A Paz esteja convosco e o amor de Cristo vos uniu.

Ó Coroa dos Meus justos, Eu a vossa Senhora, Mãe de Deus e Mãe dos homens Me manifesto a vós para pedir a união entre vós. Meus soldados de frente de batalha orai Comigo incansavelmente, desfiai as contas do Rosário e com os joelhos postos ao chão calejados, sofridos pedi a conversão para as vossas almas e para as almas do mundo inteiro.
Ó Meus soldados escudos de amor, vós que a frente estão, dando-lhe ao mundo as Minhas mensagens, os Meus pedidos de amor, de conversão, de arrependimento dos vossos pecados, de renuncia a todo o julgo que os tiram do colo de Deus.
Ó Meus filhos, gerados no Meu Coração Perfeito e Imaculado ouvi a Minha voz. Que aja união fraterna e amorosa entre vós, Coroa dos Videntes, estrela maior vós sois chamadas a gritar o Meu nome aos quatro cantos do mundo e reunir o Meu povo em um só para juntos caminhar marchando a estrada da vida eterna.
Ó Meus videntes, Meus mensageiro aprofundai-vos no amor de Deus, no amor entre si, numa comunhão perfeita Comigo e com o Pai. Silencia-vos muitas vezes, por que muitas vezes o silêncio é a resposta. Alegrai vos os vossos corações mesmo quando entristecidos com as palavras que o mundo vos escraviza ainda assim o Deus te tua liberdade, te sonda, te respira, te suscita a vontade de viver na Paz e na santidade. Que por meio dos vossos atos seja suscitado também a vocação de outros, que por meio de vós, do vosso exemplo de humildade, de vontade, de servidão, de caridade e de amor, suscitem em outros corações as grandes virtudes de santificação para todos.
Meus servos, Meus filhos Eu a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Alegria Eucarística, a Rosa Mística, a Mãe de Lourdes, a Virgem de Nazaré, Mãe de Deus e Mãe dos homens abençoo a todos em Nome da Santíssima Trindade o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Que a paz do Senhor esteja sempre convosco até breve Meus filhos.
Vede Meus filhos o Arco-íris, Vede Meus filhos o Arco-íris esta é a aliança para vós. Que a cada não estejam todos vós reunidos aqui para firmar ainda mais o compromisso Comigo e com Deus. Eis o Arco-Íris o Meu sinal de amor para com todos vocês. Eu vos amo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, Eu a Imaculada Conceição, Senhora da Paz, a Crucifixa de Rosas a Mística do céu, venho na tarde de hoje para pedir-lhes e ensinar-lhes a oração.
Desejo Meus filhos, que a partir de hoje se faça por mais 8 dias a invocação do Rosário da Paz, pedindo Paz nas famílias, na Igreja, Paz no mundo inteiro, Paz no Meu Brasil.
Desejo pedir-lhes também que ao termino desta novena façam-se a invocação das 1000 misericórdias, juntamente com a invocação da Santa Paz. Ou seja peçam 1000 vezes para que Eu rogue a Paz por toda Terra.
Assim como as 1000 misericórdias consolam o Coração Sagrado de Jesus Cristo Meu filho, o poder destas orações que agora vos ensino e vos peço, tem força suficiente para alcançar o Meu Perfeito e Imaculado Coração e entrega-las ao Pai Eterno em favor dos homens.
É necessário aprende-las Minhas crianças, Minhas pequenas ovelhas para que em Paz o Meu rebanho possa, caminhar até o Encontro com Jesus, aprendam as 1000 Invocações pela Paz que Eu mais tarde vos ditarei.
Desejo visitar a casa de todos os Meus filhos, ainda este ano, sob o titulo de Crucifixa de Rosas. Que a Minha Imagem peregrina chegue com a Minha Santa Paz e a Minha Maternal benção a cada lar dos Meus filhos, nos Meus santuários, para que Eu por meio dela possa, entronizar a Paz as famílias que rezam Comigo.
O Demônio Meus filhos, coloca a espreita muitos mensageiros, antes Meu e hoje dele, e outros ainda que nascem das trevas para confundir-lhes a mente e desfazer toda a sabedoria que o Espírito vos revelou e já vos deu como Dom.
Rezai muito Meus filhos. Rezai, para o Divino Espírito Santo estar presente no meio de vós. Que a cada mistério rezado dos vossos terços, seja feita a Invocação também ao Espírito Santo, para que perpetue em meio a vós, para que desça sobre vós todos os Dons, para que compreendais a riqueza da servidão a Deus, por meio das vossas orações e por meio das vossas obras.
Todo aquele que serve a Deus o serve no silêncio. Como bem já dizia "que a Mão direita, não sabe o que dá esquerda, e que a esquerda não conheça, o que dá a direita"
Que os teus lábios sejam mudos a pratica da caridade, mas que o vosso coração ecoe grande gentileza e favor a Deus e aos teus irmãos. Aprendam de Mim Meus filhos a humildade, e a servidão. Eu vos desejo, e Eu vos farei santo, Meus santos no céu.
A que ser santos, como martíres de alma, de carne e de vida, e ofertadas a Deus e a Mim , elevadas a um grau máximo de santidade para a plenitude do céu alcançar a graça de Deus.
Eu a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Paz, a Mãe 3 vezes Admirável, abençoo a todos e derramo também sobre os objetos, sobre o sal e sobre a água a Minha benção de amor, em Nome do Pai, do Filho e em Nome do Espírito Santo. Que a Paz do Senhor esteja convosco, O amor de Cristo nos Uniu. até Breve Meus filhos

Eis o silêncio Meus filhos, Eu a Virgem do Silêncio, da Pureza, a Imaculada Conceição, a Senhora das Graças, a Crucifixa de Rosas, Mãe de Deus e Mãe dos homens, venho do céu para ensinar-lhes o silêncio e a Paz.
Quantas ofensas se fazem ao Meu Perfeito Imaculado Coração, ao Coração Afável de São José Meu Castissimo esposo e do Coração Sacrossanto do Meu Divino Filho Jesus. Palavras e ofensas que saem dos vossos lábios e ferem de morte os Três Sagrados Corações.
Ó Meus filhos se aprendesse de Mim a serem orantes, perseverantes e silenciosos, o mundo não vivia a extinção de amor o qual hoje se encontra.
O Silêncio é fruto da Paz, e a Paz é gerada do teu silêncio, estuda bem as tuas palavras antes de proferi-las aos outros e a Deus. Sede cautelosos, cuidadosos, com tudo aquilo que sai da vossa boca, que muitas vezes fere de morte o vosso irmão.
Todo aquele Meu filho, amado Meu, que tem em sua boca palavras profanas, malditas e de baixo nível, deve lembrar-se, que todas essas ofensas são lançadas contra Deus, imolam a Jesus Cristo o Meu Filho mais uma vez. Bem como outrora em sua flagelação Jesus provou do amargo, não só do fel que lhe ofereceram junto com o vinagre na hora de Sua morte, pregado na Cruz, mas antes disso quando os soldados lhes puseram excrementos em Sua boca para puni-lo, para tortura-lo, para humilha-lo, para ofende-lo.
Todo aquele que murmura, que lamenta, que lança as palavras de egoísmo e de discórdia, de desavenças ou de desgraça, coloca novamente estes excrementos na boca do Meu Divino Filho Jesus, crava em Meu Coração imaculado os espinhos da dor.
Em alguns lugares Eu Me chamo a Virgem do silêncio, a Mãe silenciosa e orante para ensinar-lhes Meus filhos esta lição de amor. A prudência nasce da disciplina e da doutrina cristã, sejam vós então pequenas crianças, discípulos da Paz, do amor, da oração, e da penitência do silêncio.
Repreendam também Meus filhos, os maus pensamentos, que é por eles que brotam as palavras de maldição, de murmúrio e de lamentação. Sejam sólidos na fé, na perseverança do amor, na caridade e na concórdia entre vós.
Eu na festa de hoje, onde pela primeira vez rezeis vós Comigo as 1000 invocações pela Paz no Brasil e no mundo, tenho o Meu Imaculado Coração consolado por cada um de vocês, derramando as graças necessárias para que se apaixonem por esta oração e a divulguem no mundo todo, para que mais filhos Meus, possa Me invocar como estandarte da Paz, como a Rainha da Paz, como a Senhora da Paz. A vitória Meus filhos, já é alcançada, mas é necessário dar-se passos para chegar a ela.
Abençoo a estas imagens que muito agradaram o Meu Coração, abençoo também o Material do Brasão do Coração do Meu esposo José, assim como a água e o sal , abençoo também a vós para que por meio destas santas orações possa vingar em vossos corações a Paz que Eu semeei, adubem na com a oração, com a simplicidade, com a humildade, com a união e com o amor. Eu a Senhora da Paz, a Virgem do Rosário, a Senhora da Graças, Crucifixa de Rosas, abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Agradeço já a vós Meus filhos por esta novena da Paz, ofertadas a Mim e direcionadas ao mundo inteiro a todos vós a Minha Paz.