top of page

Outubro 2015

05-10 Nsa

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

            Meus filhos Eu Sou a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Paz, a Mãe de Deus e vossa Mãe. Eu Sou a Mulher revestida de Sol, a Coroada de estrelas. Eu Sou a Senhora dos Exércitos.

             Eu Sou a Gloriosa, a Rainha vencedora, a Mãe da batalha aquela que expulsa e precipita o Dragão , que o amarra, que o aprisiona apenas com as contas fortes e potentes do Santo Rosário.

             Eu Sou Aquela Bem-Aventurada de geração em geração, que venho aos quatro cantos do mundo, pedir aos homens, as Minhas criançinhas que tanto apareço, para ensinar-lhes a Rezar, a Pedir o Jejum, as Penitencias, a renuncia do pecado, ao combate do pecado, a renuncia das próprias vidas vossas, a entrega total ao Meu Filho Jesus.

            Hoje Eu tenho a vós, um pedido muito mais especial. Não vos desanimeis diante das vossas e da Minha batalha, da minha luta constante contras as forças do Meu adversário, do Meu velho inimigo, da serpente, da cobra antiga, da ira do dragão. Não vos derroteis ainda Meus filhos, vós sois os Meus vencedores, vós sois os Meus soldados, os Meus combatentes, os guerreiros do Cristo, aqueles que marcham fiéis Comigo e lutam a batalha ganha do Céu, contra os poderes de todos aqueles que querem aniquilar e repudiar todo o bem e o amor de Deus.

            Sim, bem é verdade que o Mal já está instaurados dentro, das Minhas Igrejas, da Minha Santa Sé e das pequenas Capelas, onde Eu  e o Meu Filho Jesus com o Meu amado Esposo São José nos fazemos presentes e lá estamos a vossa espera, pisando sobre as cabeças das cobras, onde se aninharam a espreita de morderem os vossos calcanhares, de os envenenarem, de os matarem e os tirarem as próprias vidas. Porem Meus filhos lhes digo, não é hora de abandonarem aquilo que durante séculos, e séculos, milênios e milênios tantos lutamos para ver erguidos e triunfantes sobre a Terra.

            É bem verdade que estamos em dificuldade grandes, a beira de um caos total, em mãos inimigas, ardilosas e astuciosas, preparadas para fazer-lhes mal, e ataca-los, cerca-los por todos os lados, mas é bem verdade que a escolta dos Meus Anjos é muito, muito mais superior a maldade e a iniquidade do Meu inimigo.

            Esperem e confiem, porque sob a Minha cabeça a Doze Estrelas, Doze Estrelas de puro poder e majestade, de pura gloria e de pura honra.

             Esperem e confiem, porque sobre os Meus pés á uma Lua majestosa, onde todo o satélite, clareia sobre Mim, os Meus passos e os passos daqueles que Me seguem.     Confiem e esperem, porque as Minhas vestes refletem o próprio brilho do Sol e aquele que Me segue, não morrera sobre o frio do inverno, sob o gélido pavor, que transmite o coração daqueles que não sentem o calor e a piedade, a misericórdia de Deus.

            Eu Sou a própria graça, Eu Sou a Medianeira, Eu Sou a graça dos povos, Eu Sou a promessa viva do Cristo, Eu Sou a Aliança do Cristo com o novo homem, Eu Sou a Mãe da Igreja e bem dizia tu pequenina, as portas do inferno não prevalecerão sobre a Minha Igreja. Eu Sou a Mãe do Verbo de Deus, Eu Sou o próprio escudo de Deus, Eu Sou o ventre Sagrado de Deus, Eu Sou Sacrário Vivo  de Deus e nada poderá abater as suas promessas.

             Lutaremos juntos, nessa batalha grandiosa sim e todos aqueles que estiverem Comigo, ainda que derramarem o seu sangue e que perderem as vossas vidas por amor a Jesus, por amor a Mim, serão recompensados no Céus e estarão as nossas espera e chegarão ao mais grau de santidade já conhecido dos Meus amados e reconhecidos Santos da gloria celestial.

            Meus mártires do amor, Minhas almas vitimas, não vos assusteis, nem vos preocupeis, fazei somente aquilo que Eu for vos revelando, com amor, com piedade e com misericórdia, para que os planos de Deus caminhe, de acordo com a sua vontade, para que sejamos Vitoriosos, Triunfantes, que a Minha Igreja volte a crescer que seja Una e Trina como  assim é no Céu.

            Que a gloria seja única para Deus, que o Senhor seja reconhecido como Único e Verdadeiro. Que o demônio seja aniquilado para sempre e a sua impotência o coloque para sempre no seu lugar. Que todos saibam que ele existe, que ele é maldoso e perigoso para aos homens, abominável e desagradável a Deus, que seu intuito e seus planos é somente a destruição dos filhos  de Deus, da Sua Igreja e da Raça humana e que a cólera de Deus se abatera sobre todos aqueles que o servem, ou seja que escolheram a estar aos pés de satanás.

             Os vosso olhos Meus filhos, ainda derramarão muitas e muitas lagrimas e vós Minha filha pequena, ainda verás os Meus olhos derramar também, muitas gotinhas de lágrimas de amor, porem todos vocês que Me ouvem agora através desta Minha confidente, um dia testemunharão o Triunfo da Minha Igreja e do Meu Coração Imaculado nos novos tempos.

            Lutai, fazei o bom combate, rezai pelo Meu Triunfo, rezai pela Santa Igreja, rezai por vós mesmo, rezai pelas vossas forças, não esmoreceis os vossos corações,  nem enfraqueceis a vossa fé, compadecei-vos dos vossos irmãos, renunciai ao pecado, visitai o Santíssimo  quanto puderem,  aprendei de Mim a humildade, fazei a caridade, multiplicai o Óleo revelado e ensinado por São José, guardai á água e os alimentos, serão tempos difíceis, dividi com todos , porque tudo foi criado pra todos, partilhai até mesmo a vossa fé, o Evangelho do Cristo Jesus.

            Fazei deste Natal um Natal diferente pra todos, sejam piedosos entre vós, misericordiosos com o mundo, amorosos entre si, respeitem-se entre si, amem-se entre si, como Eu, José e Jesus vos amamos.

            Aprendam de nós a serem uma Família Sagrada, não só entre as vossas famílias, mas entre esse Grupo que Eu formei. Respeitem-se como família viva, como se o Meu sangue corresse em vossas veias, pois todos vós são os Meu próprios filhos, Eu sou a Mãe de cada um de vós. Não quero desrespeito nem desamor, ao contrario desejo irmandade, fraternidade, união, consolo entre vós, porque haverá dias em que buscarão consolo entre vós, órfãos e viúvas e todos serão um só, aprendam a serem a família de Deus, como Deus está formando, gerando vocês em Meu ventre, novamente como o Gerou de Seu próprio Espírito.

            Hoje Meus queridos Eu me basto para vós, reflitam mais sobre as Minhas mensagens, espalhem todas aquelas que Eu for ao longo indicando a vós, não vos desespereis,  porque Deus é a esperança é a chave é a luz.

            Eu a Mãe do poder e do amor, a Mãe do verbo vos abençoo hoje, deixando em vós o Meu beijo materno em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Que a Minha Paz permaneça convosco e que acampe ao vosso lado os Meus Santos Anjos do amor. Até breve Meus filhos. Rezai o Santo Terço todos os dias, rezai pela Santa Igreja, rezai, rezai, rezai. 

25-10 São Tardel

 Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Jesus Cristo!

            Não podia Eu, deixar de Me manifestar, também aqui nesta cidade, para honrar e glorificar o Santuário do Meu amadíssimo São José e preparar as almas do mundo inteiro, para adorar e servir ao Senhor Deus, Único e Verdadeiro Senhor.

            Preparai almas, o vosso corpo, o vosso espírito, o vosso coração para estar-vos verdadeiramente limpos, diante de vossa Majestade. Fazei dos vossos corações verdadeiros tronos adornados para receber o Cristo Jesus, ainda que espiritualmente sentira em vosso peito arder o fogo do Espírito, da Luz e da verdade da Santíssima Trindade, que trago Eu, sobre este ostensório que apresento a vocês, neste momento.

            Para sagrar este lar em verdadeira Capela e Santuário do pai do Meu Deus, do Meu menino Deus, do Meu Deus Eucarístico, do Meu Senhor Jesus. Venho Eu a frente com a Minha legião de Anjos Eucarísticos e Anjos da guarda para guarnecer e acampar, e proteger, todos aqueles que aqui vierem com verdadeira fé e devoção.

            Que todos aqueles sejam verdadeiros tronos como os braços de José foram para acolher o Menino, como assim faz hoje, o ostensório que tenho em Minhas mãos, que acolhe o Menino, como hóstia Sagrada, como Pão da Vida, como Eucaristia para todos vós.

            Seja marcada nesta terra e nesta casa a Minha presença e a presença do Senhor Eucarístico, através das Virtudes de São José, que seja selada através do Seu Coração Afável e da revelação dos Seus Corações, que todos os corações dos homens se convertam e se transformem em virtudes, para que assim todos os filhos de Deus voltem a serem semelhantes ou a sombra de José.

            Aprendam ó almas, a purificar os vossos corpos, as vossas línguas, as vossas mentes, a vossa alma e o vosso coração e prepareis para receber adequadamente ao Senhor Jesus. Não só como pão e vinho, mas como Glorioso, como estar por vir, como diz as Escrituras.

            Aleluia, Aleluia! Aleluia, Aleluia! Eis o Corpo Santo!

            Hanadamish, Hanadamish! Viviaman!

            Meu Deus, Eu Creio, adoro, espero e amo-Vos, peço-Vos perdão por todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.

            Graças e louvores sejam dados a Jesus Eucarístico a todo o Momento!

            Eu Tardel, na tarde de hoje abençoo a todos vós e a esse Santuário Josefino e Angelical , em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

25-10 São Jose

           A Paz Meus filhos! Eu José o carpinteiro, trago o Meu Coração enfeitado de Rosas, para visita-los e para dar-vos a graça de estar sempre presente, quando invocado, chamado e rogado por vós.

            Quero na tarde de hoje, ao dia vinte e (25)cinco de Outubro de (2015)dois mil e quinze selar convosco Meus filhos, o Meu compromisso de amor, de presença fiel, de paternidade, de misericórdia para cada alma que solicitar, que rogar os benefícios das graças do Meu Coração.

            Meus filhos, não sabeis vós o que alcança hoje o Brasil, por realizar o  Meu desejo hoje de estarem presente aqui nesta Cidade,  honrando o Meu Coração Afável de tal forma que trago em Meu peito as Rosas mais belas e perfumadas para entrega-las a vós, como as Minhas próprias Virtudes e sela-las em cada um de vocês, para ao vosso retorno também assim mostrar aos outros o belo jardim que pode ser formado em vossos corações.

             Não há graça maior, do que a vontade de se deixar ser transformado pelas glórias do Céu. Não há virtude maior, do que o desejo de santificação, de se tornarem perfeitos aos olhos de Deus, mesmo que ainda com vossas falhas, com vossos defeitos, com as rachaduras das cascas que envolvem as vossas almas, que os tornam imperfeitos e corruptos. A vossa vontade de servos leal ao vosso Deus e as vossas Leis, já os torna dignos de serem chamados semelhantes a Deus.

            Por isso Meus filhos, desejem arder, peçam que ardam em vós o desejo da santificação, da transformação dos vossos corações, que hoje estão atolados pelo pecado, pelas nódoas da corrupção, das seduções, muitas vezes amargos pelas tribulações, desesperançosos, pelas dores, pelos sofrimentos e pelas perdas, pelos desencantos, e pelos desencontros que o mundo vos propõem e vos oferta.

            Não busqueis satisfações em outros corações, nos corações dos homens, ao contrario, busqueis a realização e a satisfação única e verdadeira encontrando nos Três Corações Unidos, o Meu Coração Afável, o Coração Perfeito e Imaculado de Maria Santíssima Minha Digníssima esposa, Rainha dos homens e dos Anjos e o Coração Admirável e Vencedor da Morte de Meu Filho Jesus.

            Suplicai e podeis encontrar a força e o valor do amor verdadeiro desses Três Corações Unidos, o poder e a razão dos Três Corações que já triunfantes no Céu, triunfarão também sobre esta Terra e triunfarão no coração de cada um dos nossos filhos.

            Que os vossos lares sejam, para Mim e para a Minha Sagrada família o Meu lar, o Meu santuário e o Meu repouso, sede a Minha volta de cada dia, sede a Minha permanência no meio dos homens, no poder onipotente do Meu Deus único, para que Eu possa estar, sempre advogando no meio dos homens. Mas para isso Meus filhos, é necessário que haja desprendimento dos vossos pecados, da falsa vida, da leviandade que leva os vossos corações, da luxuria, da vaidade, do egoísmo, de toda a mancha que vos afasta de Deus definitivamente.

            Vocês perseguem a Deus por tanto tempo, mas não andam nos seus caminhos. Vocês até mesmo buscam a Deus, mas não seguem. Vocês tentam um encontro com Deus, mas não o encontram, porque para encontra o Meu Filho Jesus é necessário encontrar-se primeiro, é necessário saber Meus filhos: Quem de fato vocês querem ser, quem vocês são, se vocês são semelhantes a Ele ou se vocês são semelhantes ao outro?

            Todos aquele que é semelhante a Deus encontra  a Deus e a si próprio no outro, ao contrário quando não se encontram e se perdem, vão buscar-se entre os perdidos. Aquele que puder Me entender e compreender, que assim o faça.

            É tempo de regenerar, as vossas almas e as vossas vidas. Pensam vocês ainda terem tempo suficiente para fazer aquilo ou outro? Cegos, todos vós, mais cegos do que esta pobre alma que vos fala, que repete essas Minhas palavras.

            Enxerguem os ensinamentos do Meu Filhos Jesus e das mensagens deixadas por Mim  e por Maria Santíssima, nelas revelam não só o que vos aguarda, nesta ou na outra vida, mas todo o segredo do Céu, tudo aquilo que é necessário para vossa transformação, para capacitação dos vossos corações, para a suscitação do fogo do Espírito Santo em vossas almas, como verdadeiras fogueiras a arderem na vontade Eterna do Pai, como verdadeiros santos, a qual foram criados com o propósitos de Deus.

            Meu Coração Afável, mal  cabe em Meu Peito de alegria por estar aqui hoje, permitido pelo Pai Eterno a falar convosco, aconselha-los mais uma vez, alerta-vos do perigos que corre a humanidade inteira e a Minha Santa e amada Igreja.

            Alegria que transborda de Mim ,a Luz que emana de Mim pela felicidade de estar aqui, fazendo cumprir o Meu voto de estar no meio de vós Meus filhos, Meus devotos. Proporcionando assim por meio desta casa, desta família um meio de chegar a muitas e muitas mais almas.

            Que as minhas palavras não sejam deixadas entre essas quatro paredes, mas que seja liberta e ecoada ao vento, levadas pelas asas dos Anjos, pelos mensageiros, aqueles que são Meus enviados de amor. Todo aquele que se compadece das almas menos favorecidas é por Mim mais amado, engrandecido, enriquecido pelas Minhas graças e pelas Minha virtudes.

            Eu Me torno agora o padroeiro desta Casa, desta Cidade, Dono absoluto, humilde e simples, mas com todo amor, com a simplicidade que por meio da Minha geração e dos patriarcas a Mim foi ensinado, quero também ensina-los a vós, para que assim como sementes espalhadas num campo de trigo possam vocês também, como Meus obreiros semea-las Comigo e planta-las neste chão, para que por fim no tempo certo possam ser colhidas.

            Proporciona aos outros aos vossos irmãos, a oportunidade  de conhecer as nossas Mensagens, as Mensagens deixadas por Maria Santíssima revelada em Ferraz e agora aqui nesta casa.

            Honrai o Meu Coração Afável e não desprezais as Minhas aparições em qualquer lugar, onde Eu apareci ou ainda apareço. Não julgais os Meus mensageiros, os Meus videntes, ou os Meus filhos. Todo aquele que trabalha para o Reino de Deus, para a  construção do reino de Deus e do reino da Paz é bem-vindo a trabalhar Comigo. Deixe que o julgo cabe somente ao Pai, para vós Meus filhos ,cabe apenas o perdão e vir também a trabalhar Comigo, de bom grado com amor e de todo coração, entregando as vossas almas, como Eu mesmo entreguei a Minha própria alma e a Minha vida ao Senhor Meu Deus.

            Levantai-vos cedo e ide a obra, não vos atrasei para o chamado do Céu e busqueis assim ainda mais o maior numero de obreiros, para espalhar assim as sementes nos campos, nas grandes lavouras, para quando o grande agricultor fizer a colheita ter os  bons frutos a colher.

            Envio os Meus mensageiros, como Maria Santíssima os enviou, faço também Eu, José do Coração Afável, Virtuoso em todo a sua vida, em toda a sua glória para disponibiliza-los quando o Céu necessitar da vossa voz, das vossas mãos, dos vossos pés. Que a vossa razão e o vosso amor esteja acima de tudo para o Bem de todos, para unificação do povo de Deus.

            Santifico e guardo esta Casa, santifico e guardo quem nela habita, santifico e guardo quem nela adentrar, que dela sair, que nela vir Me buscar, que nela vir Me encontrar. Santifico a todos que veio aqui a estar Comigo, santifico e guardo a cada um de vós, por Meu amor, Minha compaixão, pelas Minhas virtudes e pela Minha bondade.

            Abençoo á água e abençoo os objetos. Abençoo os vossos corações, abençoo as vossas mentes, os vosso pensamentos. Abençoo  vossas línguas e as vossas palavras, que de agora em diante sejam benditas e produtivas para a construção do Reino. Abençoo as vossas mãos e as guardo, abençoo os vossos pés para que caminhem sempre firmes e fortes no rumo da santidade ao encontro da Paz, da Dignidade, da santidade, da eternidade dos Céus. Abençoo a todos porque vos amo, em Nome da Santíssima Trindade e em Nome do Meu Santo Coração, Afável e Amabilíssimo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Guardo-vos na Paz do Meu olhar manso e pacifico, bondoso e paterno e espero-vos mais e mais vezes com maior numero de filhos Meus e devotos, espalhai e levai o Meu amor a todos o brasileiros. Eu vos amo Meu povo amado, Eu vos amo.

25-10 NSa

           Meus filhos, Eu a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Paz, quero na tarde de hoje pedir-lhes apenas uma coisa, vigiem as vossas almas, tranquem-na com todo o fervor dentro de vós mesmo, para que não abris para satanás entrar e permanecer dentro dela. Não abri brechas Meus filhos com, os vossos pecados, com as vossas faltas, com as vossas culpas, para que assim ele mesmo vos condene a morte eterna.

            Vigia os vossos passos Meus filhos e as vossas palavras. As blasfêmias que fazem contra a Igreja, contra a Mãe de Deus, contra o Verbo encarnado e contra o Espírito Santo, são por demais ofensivas e já não possa mais Eu rogar a Deus e defender os homens contra esse grave pecado.

            Satanás alimenta-se desse grave pecado Meus filhos e os joga, de frente ao fogo do inferno. Corrigi as vossas maneiras, de falar e até mesmo uma palavra que vem crescendo muito entre vocês, cuidado Meus jovens com a "OSTENTAÇÃO" , com o luxo e com a vaidade.

            Rezai o Rosário, não abandoneis as Minhas mensagens  e a vossa fé. Lembrai-vos que o sofrimento faz parte desta vida para que podeis viver a alegria do Encontro no Céu.           

            Eu sou o consolo, Eu sou a auxiliadora, Eu sou a Mãe dos aflitos. Quantas e quantas vezes Eu já, enxuguei o vosso pranto e estou com o Meu manto Sagrado e Materno em mãos, para que com ele possa enxuga-las novamente e novamente e quantas vezes forem precisos.

            Não vos desanimeis, não vos esmoreceis e não vos deixeis abater, pelos cansaços, ou pelas dores.

            Eu sou a Mãe da alegria, a Mãe do sorriso, a Mão de doçura e Mãe da candura. Eu sou o mel que adoça as amarguras de vossas almas e de vossos corações. Eu sou o gozo do Céu, alegria dos Anjos e dos Santos, buscai em Mim tudo que necessitares nesta Terra, Eu por meio do Meu amor concederei e satisfarei a vossa alma, porque por meio do Meu filho Jesus Eu encontro e dou a vós tudo o que necessitares. Eu sou a jarra que repousa o melhor vinho, Eu sou a cesta que abriga o melhor pão. Saciai-vos todos pois, estou aqui para servir a cada um de vós, Meus filhos.

             Não vos esqueceis de Mim. Estou pois com os braços maternos para Meu reencontro convosco, tanto hoje quanto  no dia da glória, basta os vossos passos se direcionarem a Mim que Eu estenderei o Meu corpo de encontro a vós e vos abraçareis firmemente e nunca mais , nunca mais vos deixarei sair dos Meus braços amorosos.

            Eu a Mãe de Deus e Mãe do puro amor, a Mãe do Bom Jesus, esposa do Digníssimo José, sou breve a vós na tarde de hoje e novamente quero abençoar esta casa e todos vós, deixando-Me as Rosas da Minha Cruz o Meu beijo de amor, a Minha Paz e a Minha benção, em Nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.

            Até breve Meus filhos.

bottom of page