
Mensagem de Nossa Senhora 21/04/2020
Louvado seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja Louvado!
Graça e Paz Meus filhos amados, Meu povo brasileiro, Minha Terra de Santa Cruz. Eu Vossa Mãe Santíssima e esperada por vós, Sou permitida pela Santíssima Trindade, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo a estar presente convosco nesta tarde abençoada, onde celebram na memória do Cenáculo de Amor, os Meus discípulos e os discípulos de Cristo e Eu. Onde esperávamos ansiosos a vinda do Espírito Santo sobre nós. Que este mesmo amor e esta mesma união seja derramada por tal Espírito de Amor vindo do Meu Coração Perfeito e Imaculado, jorrado da Misericórdia Infinita do Meu Filho Jesus e despejada como torrentes de água, preciosas, pelo Eterno Pai, que de seu Trono Majestoso e Poderoso tudo vê.
Meus filhos o Meu Coração Perfeito e Imaculado se parte em Dores e preocupações, por conhecer as amarguras que viverá esta Terra amada por Mim, por Mim abençoada, pela sua desobediência e a sua soberba, a sua corrupção e o seu orgulho. Não desprezeis Meus filhos, as Minhas Mensagens e as Mensagens do Céu que aqui vem dando ha tanto e tantos anos, décadas, mas também em outros lugares do mundo, insistindo Eu, com as Minhas palavras de amor, de piedade e de preocupação para com os homens, alertando-vos de todos os perigos que correm pelas escolhas perversas e cruéis que fazem os Meus filhos contra a Minha Imaculada Conceição. Sim Meus filhos, não fere apenas o 5º Mandamento da Lei de Deus, a autorização do ABORTO, mas fere de morte as vossas próprias almas, porque ai ferem, a ação do Espírito Santo em vós. Se crede vós, serem semelhantes a Deus, serem feitos em Deus e por Deus, com Deus estarem, tenham vós a consciência plena e digna que todos aqueles que praticam o ABORTO, que apoiam de alguma forma, divulgam o ABORTO ou se omitem contra o ABORTO, pecam não somente contra o 5º Mandamento da Lei de Deus, “Não Matar!”, Mas também fere de morte a Minha Imaculada Conceição que é aquilo que o demônio e suas Legiões, vem atacando, Me atacando para assim com todo desprezo e desdém tentar manchar e macular a Minha Imagem diante dos Meus filhos amados. E ainda assim condená-los por blasfemar contra a ação do Espírito Santo em vós e no mundo inteiro.
Sedes obedientes e as Leis e aos Mandamentos deixados pelo próprio Pai, e acrescentadas mais tarde pelo Meu Filho Jesus, o Vosso Redentor e Salvador.
Se soubessem vós governantes, médicos, ateus, coniventes, corruptos e assassinos o que vos esperam, o que espera a vossa alma a arder nas chamas do inferno, porque tamanho crime e pecado mortal, não se purga, nem se expia, não se sufraga e nem se redime, não há volta do inferno e ele é real Meus filhos, ele existe e é perpetuo, perpetuo como o céu e a Gloria Eterna de Deus, que a vós Meus filhos e oferecido do Alto da Cruz, da proposta de Salvação por amor e doação do Meu Filho a cada um de vós. Mas insiste em assassinar as pobres alminhas, indefesas, e tão dependentes de vós, mais frágeis do que os pequenos animais do campo, ou das flores silvestres, que muitas vezes adornam as vossas mesas em vasos, repletos de flores alegres, perfumadas, mas não esconde e não perfumam o odor malcheiroso das vossas ações e das vossas almas.
Meus filhos, quanta maldade Eu vejo no Coração dos homens, quanto tempo mais Eu conseguirei sustentar o braço de Deus sobre vós. Ó Terra de Santa Cruz, Ó Minha Igreja Levantai-vos!, bradai as vossas vozes e clamai pelos inocentes. Não deixeis que esse novo Herodes dos novos tempo sacrifiquem, em nome da sua corrupção, ambição, soberba e orgulho, as Minhas pobres e inocentes crianças, porque correm o risco não de condená-las também as chamas do inferno pela falta do perdão que possivelmente não darão aos pais e aqueles que cometeram seu assassinato, mas também aqueles que o fizeram e que o omitiram que permitiram que tamanha atrocidade, malvadeza, crueldade, tragédia, não digo no âmbito social Meus filhos, mas espiritual, religioso, moral.
Vocês matam os filhos de Deus, como podem? Como se pudessem, como se tivessem autoridade, novos Caifaz do novo tempo! Novos Herodes! Novos Pilatos! que lavam as mãos e omitem-se contra a barbárie e crime. Pecado mortal!
Que a voz e a vossa coragem, sejam derramadas dos vossos lábios, que ecoem sobre o Meu Brasil esta Terra de Santa Cruz que tanto protegi, e protegerei. Mas ouvi as suplicas de Vossa Mãe Santíssima Meus filhos, Socorrei os inocentes, falai em Favor deles. Ó Igreja se Levante! Clero, Sacerdotes, Ministros, Pastores e todo povo, ovelhas e rebanho de Cristo. Eu vós convoco a levantarem o Estandarte da Vida, não falem da vossa Vida se querem destruir a vida do outro, daqueles que nem chegaram, daqueles que possivelmente, Me proclamariam Bem Aventurada! Vocês hoje podem chamar-me de Bem Aventurada e quanto a Eles?
Vossas mentes, raciocinem o vosso coração, vosso espírito não pensam que entre esses abortados estariam, Doutores, Autoridades, simples e civis, que honrariam o Meu Coração, que Adorariam o Meu Filho Jesus de todo coração e com todo amor, muitas vezes melhor do que cada um de vocês? Será que entre esse abortados, não haveriam almas generosas, piedosas, que possivelmente poderiam socorrer a vós mesmos em alguma trajetória de vossas vidas? Será que dentre destes abortados não nasceriam mulheres, lideranças espirituais e religiosas, políticas e civis para conduzir melhor o Meu Povo? Não viria talvez um novo Papa, um novo Clero, uma nova Igreja triunfante obediente as vontades de Deus?
Meus filhos, não sejam coniventes com a grande praga, com a grande peste, com a grande Pandemia, que vocês julgam ser este vírus lançado por vós mesmos, mas preocupai-vos com a grande Pandemia, que criam com a vossa omissão, que favorecem ao ABORTO não só carnal, mas de tantas e tantas almas.
Não estou sendo rude Meus filhos convosco, mas estou sendo clara para que a Terra de Santa Cruz ouça o Meu apelo, e entenda por Meio da Minha Voz e das Minhas Mensagens, o risco que correm todo aquele que desobedecem as Mensagens, as Escrituras, as Santas Leis de Deus. Não vejo em momento algum, dentre as Sangradas Escrituras, falar se que Deus é favorável isso. Não seria feito nem sequer por obra de holocausto ou Sacrifício, porque o maior Sacrifício já foi deixado por Ele, já foi dado por Ele, foi feito por Ele, pelo Senhor Jesus.
Não vos omitis mais Meus filhos, é tempo da guerra, é o tempo da luta, não permitam, não peçam que a ira de Deus caia sobre vós. Daquilo que Eu falava a Minha filha na madrugada de hoje e que tanto a assustou. Pensam vocês sofrem grandes conseqüências nesta quarentena? Isso é apenas resposta pelas blasfêmias que se fazem ao carnaval. Que deveria ser uma festa Cristã, para assim poder celebrar melhor a Santa Quaresma do Meu Filho Jesus, a sua Semana Santa, a sua Paixão e Morte e comemorar, a esperança da vossa Salvação, que vocês insistem em jogar fora no lixo e dar aos porcos.
Não joguem o Preciosismo Sangue do Meu Filho Jesus, não desprezem, não escarneie, não o Flagelem mais. Não sei como Meus filhos, poderei mais Eu suportar de ver o Coração do Meu Filho Jesus, tão dilacerado, Seu Espírito tão humilhado, por ser desprezado e renunciado pelos seus próprios filhos, a quem Jesus certamente daria a vida, muitas e muitas outras vezes no alto da Cruz para a Salvação de cada alma, de cada um de vos.
Amai ao próximo como a ti mesmo! Eu termino Meus filhos amados, deixando-vos este mais recente Mandamento. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Inspirado pelo Espírito Santo e declamado com todo amor pelo Meu Filho Jesus. Que este seja o grande Mandamento das vossas vidas, que seja o eterno manual, para o vosso comportamento, para as vossas ações, nãos vos limiteis em amar o Teu Próximo como a Ti mesmo. Enxerga no outro ainda que pecador, o Santo, amado de Deus, o filho amado de Deus, que pela sua Misericórdia, poderá alcançar o céu até mesmo antes de vós.
Não limiteis a Misericórdia do Meu filho Jesus, mas também não duvideis da sua justiça, porquê o tempo da Misericórdia esta findando-se para vós, e a justiça de Deus será implacável, contra os ímpios, os ousados, os perversos, os soberbos, os arrogantes, os corruptos, e os que se refugiam nas garras venenosas do demônio.
Espero Meus filhos, que a Minha mensagem de alguma forma tenha tocado o vosso coração, alcançado o vosso entendimento, ascendido o clarão necessário nas vossas almas, que tantas e tantas vezes se mergulham em trevas. Buscai a luz Divina, buscai as respostas, no alto da Cruz contemplando-a em silencio e ensinai também desde cedo as criancinhas a também o fazer.
Meus filhos quero tanto, tanto interceder por vós, nos momentos mais difíceis e tribulados das vossas vidas. No em tanto, hoje Sou Eu que socorro, que peço-vos socorro, em nome de vós mesmos e de todas as almas especialmente as que foram ou que serão abortadas.
Continuem por favor, a rezarem A CRUZADA DO AMOR no Meu SANTO ROSÁRIO MARIANO e prometo vos estender graças e livramentos, prometo Meus filhos a estar convosco todos os dias das vossas vida em que chamardes por Mim. Socorram-se a vós mesmos Meus filhos, pelo amor que tendes a Mim, e a Jesus Ressuscitado não vos esqueceis jamais do imenso amor que vos tenho e que quero cada dia mais derramar a vós.
Lamento Meus filhos por esta mensagem ser tão triste e dolorosa, mas assim se encontra o Meu Coração, acalentai-o com as vossas orações, acalmai-o com as vossas orações. Já não suporto mais ver tantas e tantas almas se condenarem.
OUVI-ME Ó TERRA AMADA DE SANTA CRUZ, DIZEI AO MEU GOVERNANTE AS MINHAS VONTADES, nem que haja de dar a própria vida em favor da vida dos outros, espiem, pecados gravíssimos contra a vida, continuem Meus filhos na pratica das Orações e dos Santos Jejuns. E quando fordes sentardes a mesa após esse Sacrifício de Amor, PROMETO que Eu também estarei sentada convosco, abençoando os vossos alimentos, abençoando as vossas casas e as vossas famílias.
Por hoje Eu me basto a vós Meus filhos deixando o Meu Beijo Materno, o Meu toque de amor e a benção por meio de Mim, derramada pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. Para sempre vos amarei Meus filhos.
Que a graça e a paz do Meu Filho Jesus, estejam e permaneçam nos vossos lares. Louvado Seja o Nome de Jesus! Para Sempre seja Louvado!


