top of page

Mensagens

JANEIRO 2015 

Nsa 02-01

 A Paz esteja com todos!

         Meus filhos Eu a Mãe da Divina misericórdia, Medianeira de todas a Graças, a Crucifixa de Rosas, a Mãe de Deus e Mãe dos homens Me manifesto novamente a vós cheia de desejo de chegar aos corações dos Meus filhinhos e transforma-los em modelo do Meu Perfeito e Imaculado Coração de onde Eu derramo graças abundantes a todos aqueles que no Meu nome o por meio de Mim rogam misericórdia a Deus.

         Desejo restaurar os vossos corações, muitos destes corações são como pedras que nem mesmo a água corre entra em suas fendas, quero amolecer, transformar, transpor os vossos corações com o Meu Santo e Materno Coração.

          Desejo que este ano a Minha Igreja celebre o Meu Coração, honrando e reparando com singelas orações, com o terço e especialmente com a Santa Comunhão. Desejo que todos aqueles que estiverem afastados dos Santos Sacramentos reconciliem-se com Deus, que volte ao Pai, que voltem a través das graças do Meu Perfeito e Amável Coração.

         Este ano, Eu revelarei a Minha amada filha, memórias da Minha vida, de José e de Meu precioso Filho Jesus para que os homens, mesmo aqueles de corações mais difíceis  e de mentes mais insanas, possam entender, compreender e aceitar o amor que o céu inteiro deseja sobre todos vocês.

         Desejo alcançar o maior números de almas e trazê-los de volta ao nosso Pai Criador. Desejo estar sempre convosco Minhas mensagens não serão em vão. Estas mensagens são pedacinhos do Meu Coração que dou aos Meus filhinhos que tanto amo, para que Tenham tempo de reconciliar-se com Deus, com os irmãos e com a Igreja, para que todos estejam preparados na hora que vai chegar.

         Este ano é decisivo para muitos dos Meus mensageiros, algumas mensagens serão concluídas e  quando ai feito, vira para os Meus filhos a Minha pequenininha e mais terna estrela, serão por meio da beleza, da ternura, da pureza e inocência desta criança que o novo apocalipse será revelado aos homens e ai, o tempo será ainda mais abreviado e cumprira todas as promessas.

         Rezem muito Meus filhos pelo Papa e pela Minha Igreja, que a família seja santa nesta e nas novas terras, que as Minha palavras encontre os corações dos Meus filhos e plante neles sementes de amor, perdão e misericórdia para com todos. Destruam o egoísmo gerado pelas manchas do mundo, aniquilem e lavem-se de suas magoas, perdoem-se uns aos outros, vos tomem como famílias, como uma só famílias, renunciem o pecado, os vícios, regatem as distrações e as tentações.

         O demônio esta mais armado que nunca, com suas garras afiadíssimas para arranca-los do Meu colo e ferir as vossas almas, para assim depois desta grande dor e tortura arrasta-los ao inferno, onde reina soberano.

         Visitem os doentes, amem os encarcerados, consolem as viúvas, esclareçam a todos, partilhem a palavra, alimente o indigente,  vistam o nu, por tudo isso vocês são chamados Meus filhos, filhos  de Deus guardem Minhas palavras vistam-se da graça de Deus, dos dons do Espírito Santo e do Meu amor por vocês.

         Eu a Senhora da Paz, a Mãe do Rosário, a Crucifixa de Rosas, abençoo a vos Meus pequeninos e queridos filhos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo a Paz.

 

05-01-2015 Nsa

A Paz querida filha, hoje em mensagem extraordinária quero ensinar-te e revelar-te o valor da família, peço-te que especialmente este ano reze pelas famílias.

         Abre teu olhos e teu coração para Raquel,  para que ela te ensine como ensinou o Meu amado José a  amar  as Sagradas Escrituras, sem saber ainda quando pequenino lhe contara sobre os grandes Patriarcas e os heróis das escrituras. Raquel tinha José pequenino sentado no colo e lhe contavas as batalhas e a vida do povo de Israel  e o menino se apaixonava pelo "Livro da vida".

         José tinha como preferida a história de Naum lhe enchiam os olhos de alegria e um brilho sem igual o invadia e inundava sua alma.

         Hoje o Grande São José, Pai adotivo de Jesus, Meu Amadissímo e Digníssimo esposo tem sua história nas Sagradas Escrituras e hoje as Raqueis deverão sentar-se com seus filhos e falar sobre Eles.

         Toma esse exemplo ensina aos teus a amar também os heróis e os Patriarcas, não pela historia, mas pela confiança, esperança, fé e amor ao Nosso Deus.

         Ainda lhe mostrarei, lhe revelarei outras passagens da infância de São José, a quem o seu coração aprendeu a amar, e que é correspondido pelo Afável Coração de São José, também pelo Meu Coração Imaculado,  Eu os uno a Mim te abençoando sempre Minha pequenina.

         Lembra sempre de onde Tu veio e para onde queres ir, o teu caminho é longo e difícil , tua cruz é pesada e poucos são os Sireneus que te consolam, mas sinta que tua Mãe que te ama e te ouve estará sempre contigo, não desprezes o Meu amor e os Meus presentes dos céus, Eis Tardel e os teus Querubins recorra sempre a esta verdade, Te amo e te abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A ti a Minha Paz

02-03-2015 Nossa Senhora

            A Paz Meus queridos filhos! Eu sei que a vossa vontade e a saudade em ouvir a Minha voz através dos doces lábios de Minha filha é imensa. Eu sei quão grande esta apertado os vossos corações, ansiosos estão, por ouvir as Minhas mensagens, as Minhas palavras, as Minhas orações e até mesmo as Minhas suplicas para vós.

            Mas tanto já vos tenho falado Meus filhos, que muitos de vocês já  poderiam ter-me relido, refletido, refletido tanto nas Minhas Palavras que jamais teriam saudades de Mim. Pois todo aquele que Me rele ou Lê e percebe nas entrelinhas do Evangelho Sagrado do Meu Filho Jesus, sabe ai pois, que jamais estará ou esteve sozinho.

            Enche pois então Meus filhos o teu coração de alegria, pois a vossa Mãe aqui retorna, sagrando nesta tarde mais uma vez o Meu Santuário escolhido aqui em Ferraz de Vasconcelos, com todo amor para Me manifestar e dar as Minhas mensagens aqui em São Paulo, no Brasil e no mundo inteiro, por meio da Minha pequena estrela e do vosso serviço voluntário de amor para Mim e para com o céu.  Dependo da vossa vontade e do vosso amor para declarar aos vossos irmãos quão grande é o amor de Deus pelos homens, pela humanidade, pela Terra inteira. E se soubessem vós o que vos aguarda além de Mim, deste tempo, apressariam se já não demorariam mais, não tardariam mais.

            Este ano Meus filhos, guardei para dar Eu mesma a vós, não fiz com outrora e nos outros anos que revelei a Minha pequena, mas esperei para este momento, quando todos estivessem reunidos aqui na Minha pequena casa, no Meu pequeno lar, neste Meu pequeno Magistério.

            Este ano Meus filhos, deveis rezar, porque muitos de vocês faltarão. Será grandes tribulações para vós, dias, noites escuras, dias treventos, dias de dores, dias de urros, dias de lamentos, dias de perdas, mas dias de lutas, sim, mas dias de glórias, porque enviarei os Meus amados Anjos, os Meus amados soldados, os Meus fiéis de batalha e sempre estarão convosco, pode ver-lhes, desde o inicio este novo tempo quanto e quantas tragédias já aconteceram em meio ou perto de vós, mas não vos assusteis, tudo concorre e concorrera para o vosso bem e de todos aqueles que Eu e que vós mesmo vos intercede.

            Não vos assusteis, porque tudo será consumado como assim vos promete as sagradas escrituras. Serão dias de grandes abalos, grandes tragédias os noticiários só falarão em grandes perdas, em grandes abalos, em grandes tragédias, acidentes atrás de acidentes, quedas atrás de quedas, enchentes atrás de enchentes e os seus olhos poucos verão.

            Rezem muito Meus filhos, vocês ainda rezam poucos, vocês começam a desfiar as contas do Meu Santo Rosário e logo se cansam, logo se entendiam, logo desanimam. O que pensam vós fazer no céu se não a interceder pelos outros? Se a missão que vos dei aqui na terra, o pedido que vos faço sobre este chão, as quatro horas que vos pedi é tão pouco, ainda assim reclamam, imaginam na eternidade a rezarem Comigo?

            Meus filhos façam tudo por amor, façam tudo com amor, não murmurem. Quem gosta de murmúrio Meus filhos é o demônio , vocês alimentam a essência, o espírito demoníaco com as vossas suplicas, as vossas lamentações, com os vossos lamúrios, com os vossos  murmúrios, com as vossas queixas, com as vossas reclamações. Ao contrario, encham-se de grandeza, com louvores, com agradecimentos, cubram, revistam a vossa alma de humildade, singelidade, de paz, de paciência.

            Muitos falam que pedir Paciência a Deus não é pedir dom, é pedir sofrimento. Engano de vocês Meus filhinhos. Pedir a Deus a Paciência é trabalhar um dos grandes Dons que o Espírito Santo já vos deu pelo Sacramento do Batismo e da Crisma. Peçam mesmo Meus filhos, peçam a PACIÊNCIA para que vocês mesmo não cometam grandes bobagens, que tanto vem cometendo no vosso cotidiano, no vosso dia a dia. Peçam Paciência, peçam Sabedoria, peçam Inteligência nas vossas atitudes, nas vossas decisões e até mesmo nas vossas omissões.

             A omissão sim claro Meus filhos é pecado, mas muitas vezes o silêncio é mais do que necessário, vocês ofendem-se uns aos outros pelo excesso de palavras que saem das vossas bocas. É necessário saber muitas vezes digerir as ofensas para que não se agravem, não se maltratem, não se ofenda, não se humilhe o seu próximo, para que isso não pese nas vossas almas nos fins dos vossos dias. É necessário Meus filhos saber se comportar como adultos e como cristãos. Dou-vos mais esta catequese não vos reprendo como Senhora, mas vos aconselho como Mãe.

            Rezai, Rezai, Rezai com paciência, Rezai com dignidade, Rezai com sabedoria, Rezai com majestade, Rezai com grandeza, Rezai com fidelidade, Rezai com amor, Rezai sagradamente. Convidai todos da vossa casa, todos da vossa família, todos os vossos vizinhos para vir-des Rezar convosco. Convidai, convidai a Terra inteira para Rezar convosco, desfiai  com amor as contas do Santo Rosário, só Ele e a Santa Missa pode converter realmente, sinceramente os vossos corações.

            Fora da Santa Igreja Católica não há salvação para as almas! Fora da Santa Igreja Católica não há salvação para as almas! Enganam-se que haja outro caminho, não há Meus filhos, não há salvação fora da Igreja Católica, isso dói o Meu Coração Perfeito e Imaculado.

            O Tempo se esvai Meus filhos, o Tempo se esvai. O Meu Coração é o grande alto falante que chama aos quatro cantos do mundo a todos os Meus filhinhos, é através dele que Eu grito, que Eu chamo, que Eu imploro aos Meus filhos amados que venham por meio de Mim, que venham pelo meio da Santa Igreja, da Santa Eucaristia, da reconciliação do perdão a Deus para voltarem ao céu.

            Logo será o reencontro de vós com o Nosso Criador, estejam todos vós então preparados, para que estejam neste dia vestido de acordo com a solenidade, desta festa maravilhosa, que logo se acontecera.

            Eu cheia de saudade de participar convosco, desse encontro maravilhoso, onde Eu posso vir vos revelar as Minhas mensagens e estar convosco mesmo que não visível a vós, pois o poder dos Meus olhos não alcançam os vossos a Mim, mas da Minha alma, do Meus espírito e do Meu Perfeito Coração vos alcança, o Meu amor perfeito de Mãe vos alcança, a Minha presença vos alcança, com tanto amor assim Eu me findo a vós derramando a vocês todos Meus pequeninos as graças do Meu amor e as Minhas bênçãos Maternas, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Abençoo também os objetos deixados sobre o Meu Altar, o sal, a água e especialmente a cada um que Me depositaram com intenção particular.

            Desejo vos reencontrar em um Mês para dar-vos as Minhas mensagens mais uma vez, esperem Meus filhos com amor e ouvi a Minha vos, até breve Meu beijo de amor a todos. Eu vos amo, vos amo, vos amo.

bottom of page