

Ó Meu filhos, Eu José que trago estampado no peito o Meu Coração Afável repleto de rosas amorosas, virtuosas e perfumadas para vós, Me manifesto nesta data para que percebeis o amor que o céu inteiro tem por vós.
Ó Meus filhos, venho pedir-vos que unam-se mais, apesar da distancia que a Vidente desta casa, deste Santuário, tem, neste momento. Lembre-se todos vós da unificação do Cristo Jesus convosco, do Meu Coração Afável e do Coração Perfeito e Imaculado de Maria Santíssima Minha Senhora e Minha esposa.
Pratiquem a caridade, a bondade, levem a esperança, levem a fé, levem o sorriso, levem a coragem, a continuidade da servidão, levem as palavras do Evangelho, levem a salvação do Cristo Jesus, levem o Meu Coração Afável, batam na porta de todos e anunciem o Meu amor.
Ferraz de Vasconcelos é uma cidade muita agraciada pelo céu, por meio destas mensagens e outras ainda que virão, este ano foi preparado pelo céu para a transformação desta cidade e de muitas almas que aqui vivem e outras ainda que aqui chegaram. Mas sem a vossa colaboração, sem o vosso trabalho, sem o vosso esforço, sem a vossa vontade, sem a vossa disciplina, sem o vosso amor, Eu nada poderei fazer para garantir-vos, que tudo será feito no tempo de Deus.
Sejam, não escravos, nem submissos, nem subalternos ao Meu amor, sejam convidados por Mim a amar, a amar a cada um, a convidar a cada um a estar presente também aqui, nos dias que ainda terão a Minha presença, a presença de Minha esposa e de Meu Filho Jesus, dos Santos e dos Anjos neste lugar, por meio desta Minha filha amada.
Eu José o humilde e o simples, o carpinteiro com o Meu Coração Afável convido a todos vocês a se reunirem a toda segunda-feira neste Santuário, mas com dignidade, com louvação no coração, com verdadeiro amor e esmero ao Cristo Jesus Ressuscitado, com vontade, com serviço, com amor, com misericórdia, com caridade, com bondade, generosidade, deixando de fora o seu próprio Eu, o seu egocentrismo a suas faltas e as suas falhas humanas, trazendo só o vosso coração para que Eu possa com a Minha mão perfeita de carpinteiro assim, lapidá-los um a um, chegando assim as Minha virtudes e a perfeição como vos quer o Meu filho Jesus.
Eu José vosso Pai e vosso amigo abençoo com o Meu coração Afável em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz a todos. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Meu Filho Jesus Cristo ressuscitou Ele vive Aleluia

Eu porta voz dos Anjos, General e Príncipe dos exércitos de Cristo venho a raça humana, aos filhos dos homens para vos falar, vos alertar e vos pedir, que rezem, que peçam a intercessão dos Santos Anjos neste tempo que os aguarda, que anseia satanás pela vossa destruição, destruição da vossa fé, das vossas causas justas, da vossa dignidade, da vossa moralidade, dos vossos bons costumes, dos vossos princípios, da vossa formação religiosa, da nossa Igreja, da Nossa Mãe, da Santa Sé.
Alinharam-se já pois dentro da cúpula central, da sagrada madre Igreja, brotando como ai, um joio entre os limpos, entre os santos, entre as boas ovelhas que conduziriam e conduzem ainda o povo a Terra Santa a Nova Jerusalém. Como as santas promessas nas Sagradas Escrituras, como o Meu Caríssimo dizia: "Combatei o Bom combate" e as armas são tua fé, tua oração e a pratica da caridade.
Peçam o auxilio constantes dos vossos Anjos já revelados, peçam, ouçam a tua mensageira que de agrado a Deus lhe foi dado como dádiva. Ouçam na mais. Ela guarda revelações importantíssimas sobre nós os Anjos e não partilha a vocês, pelo pouco entendimento, pelo pouco conhecimento e interesse de vossas almas. Tudo o que vivem em vossas vidas, tudo aquilo que desejam em vossas vidas é fútil e passageiro. O que espera ao contrario as vossas almas é real tanto para vossa condenação ou para a vossa vida eterna.
O que espera vós dessa vida ainda? Ferrugem e traças, corrupção da vossa matéria, discarnação da vossa carne, de vossos ossos?
Hora Meus filhos, Meus amados, Raça humana, filhos dos homens, Eu Miguel com toda a Minha essência Angelical e todo o Meu amor venho a vós. Escutai a vossa mensageira, a ninguém mais outra foi dada a dádiva de partilhar os segredos e os mistérios Angelicais. Ouçam na com atenção, peçam a sabedoria ao Divino Espírito Santo e aos mensageiro guardiões de vossas almas o vossos Anjos, para que compreendeis assim, para que eles possam guia-los, salvá-los da própria condenação que as vossas escolhas erradas permitem que façam. Escutem ná mais, por que as vossas palavras são ditadas pelo céu, pela Santíssima Virgem a Rainha de todos os Anjos, Senhora Nossa e vossa Senhora também. Aprendam dela, com ela e por meio dela.
Ouçam, estudem as mensagens que vocês mesmo já tem em mãos. Poucos de vocês tem interesse em tanta beleza e profundidade que já lhes foram revelados tanto por nós Anjos, quanto pelos Santos, pela Santíssima Virgem ou Pela Santíssima Trindade.
Este é o tempo das grandes revelações, de um novo tempo, de um novo Apocalipse e a vossa compreensão se quer chegou ao conhecimento do básico, daquilo que é de profundidade humana, quanto mais misteriosa de Deus. Deixai que os ensinamentos do Pai, do Filho e do Espírito Santo tome o vosso corpo, a vossa alma e a vossa mente, sejam unificados na Santíssima Trindade e aos Santos Anjos do céu para viver já cá , nesta Terra a verdade que levara vocês a viverem na glória do céu.
Mais uma vez peçam o auxilio dos Santos Anjos que o Nono, o Oitavo e o Sétimo Coro dos Anjos estejam sempre com vocês.
Eu Miguel, Príncipe e General dos exércitos de Nosso Senhor Jesus Cristo abençoo a todos vós em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo amém.

Irmãos, Eu Gemma Galgani também Me faço presente na tarde de hoje para trazer do céu as mensagens que anseiam o Meu Coração. Eis que essa Terra querida por Mim tanto amada, este solo brasileiro aonde sou conhecida e venerada em tantas partes e tantos cantos deste pais.
Aqui em especial onde brotou essa devoção, por essa caríssima Minha, venho aqui embora atrasada trazer-lhes a Minha condolência, os Meus sentimentos como prometido pela Minha irmã Luzia e Barbara quis Eu também vir, mas buscava Eu o momento apropriado. Era necessário primeiro Minha querida irmã concertar algo que abalou a nossa amizade algo de injusto lhe aconteceu, mas o céu tratou de repara-la. Não é necessário que Eu lhe diga os detalhes o Teu coração tomara conhecimento e o Teu espírito se alegrara .
Eis uma palavra Eu tua amiga desfilo para ti e encho os teus olhos de graça do céu. Assim como os bons Anjos, como a Virgem Imaculada, como o Senhor e todos aqueles que aqui Comigo estão, descravo os espinhos em Teu Coração e deixo o Meu beijo pra Ti e aqueles a quem chega a Minha voz peço que ames, ames incondicionalmente a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo é o pedido que deixo a vocês neste mês onde a Igreja Me celebra.
A alguns dias serei Eu comemorada pela Igreja, mas já antecipada venho a vós neste momento que agora reconheço como propício para estar presente a vós e assim deixar este pedido.
Eu em vida, amei tanto, em vida mortal Meu pequenos , amei tanto, mais amei tanto, desejei tanto ser passionista que hoje descanso no meio dos passionista.
Aquele que quiser ou tiver condição de ir Me visitar, a Minha mortuária em Terra sejam bem vindos, derramarei de lá graças. Aqueles que não puderem, derramarei graças somente pelos simples fato de amarem a Paixão do Meu Senhor Jesus.
Rezai, rezai os mistérios da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, apaixonem-se pelos flagelos, pelas humilhações, pelos maus tratos pelas ofensas, pois tudo isso levou a vossa e a Minha salvação, a salvação das almas do mundo inteiro.
Eu Gemma Galgani, vossa amiga e vossa irmã abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Até breve.

Filha tu és solo e a Minha carne é solo.
Eis o pó, eis o chão, eis a Terra bendita e sacerdotal , tu cantastes a pouco tempo lembra-te? Não te julgo, não te condeno quem o faz é outro.
A cada um aqui preparado para a páscoa do Meu Filho, esperançosos de ouvir a Minha mensagem na tarde de hoje, pois bem queridos, Meus filhos, aqui estou Eu, a vossa Mãe Imaculada, a Crucifixa de Rosas hoje mística do céu e lhes revelo a Minha mística Angelical a Rainha dos Santos Anjos, a Mãe de Deus e vossa Mãe para agradecer a cooperação para com os mais humildes e os carentes. Vede pois todos aqueles que já derem mensagens na tarde de hoje, particularmente lhes falaram da caridades, não a porta mais aberta Meus filhos do que a pratica da caridade para poder entrar no reino dos céus.
Despojem-se pois então, da apegação que tendes com os vossos próprios prazeres, com os vossos luxos e vaidades, com o vosso eumismo, egocentrismo e até mesmo as barbáries que cometem no meio de vocês mesmos.
Não há lugar para miseráveis no reino tão rico de Deus, não sejam miseráveis entre vocês, porque a fome vira e a fome vira para todos Meus filhos, a fome vira a bater em vossas portas como uma sombra sorrateira a andar pelas vossas costas a vos causar pânico e medo, e esses dias quando a ultima estrela formar-se no arco de Minha coroa e os doze dos Meus mensageiros se firmarem no auto dos céus e o Meu Apocalipse, o Apocalipse revelado pelo Meu filho se cumprir, todas as palavras serão mantidas e concluídas.
Por tanto Meus filhos aprendam a serem uma só carne agora, não tenham distinção entre vocês mesmo, ninguém é melhor que o outro, não há diferença do branco e do negro, do índio, do mulato ou do amarelo, do sábio ou do tolo, do rico ou do pobre a diferença só será na balança da justiça, entre o bom e o ruim, o trigo e o joio o servo de Deus e o escravo do demônio, escolha você a qual Deus vocês quer servir.
Meus pequenos, Eu sei que as Minhas palavras embora duras hoje, toca o seu coração, mas as vossas mentes muitas vezes esquecem-na amanhã, por isso esta distancia entre vocês e Eu.
Este tempo, essa Quaresma afastados de Mim e Eu vejo que vocês estão perdidos sem Mim, mesmo que vão a Igreja, que leem a Bíblia que comungam o Cristo Meu filho, ainda assim precisam como crianças da Minha mão, da Minha Santa voz. Mas não Me escutam, mas não Me atendem, mas não Me ouvem , não Me aceitam, fazem tudo contrario aquilo que venho a anos pedindo a vós, o mais simples não fazem.
Deixem de lados as novelas, repudiem estes programas eróticos, repudiem a violência, ignorem o mundo em que vivem a vossa volta, as musicas e as roupas escandalosas. Desejem a santidade, vocês são perversos muitas vezes, são maus de coração.
Eu necessito de filhos que tenham coração limpos, transparentes como a água, como a água da lagrima que corre dos Meus olhos, como a água que jorrou do Coração transpassado do Meu Filho Jesus na sexta feira da Paixão. Limpos no Sangue purificador do Meus Filho Jesus.
Não vos prometi a felicidade nesta vida bem sei Eu, mas a recompensa que vos aguarda no Paraíso é incomparável, é imensurável, a eternidade é incontável Meus filhos a comparar-se a esses anos miseráveis de vida terrena que vocês tem aqui, a contar 100 anos quando no maxímo vivos aqui.
Sejam justo, sejam fiéis, sejam sinceros com o teu próximo e contigo mesmo. Vocês conseguem muitas vezes ser desonesto convosco mesmos, enganam-se a si mesmo. Parem de compadecer-se de si mesmo, e compadeçam-se dos outros a vossa volta, não há que se lamentar Meus filhos, na ultima mensagem que vos dei ainda refletia convosco isso.
Não há que murmurar-se, há que alegra-se Meus filhos porque Eu estou convosco e a ti Eu sou fiel , Eu sou presente mesmo que não ouçam a Minha voz, mesmo que os vossos olhos não Me contemplem, mesmo que o seu sentido a sua fé não Me alcance, Eu sou presente, Eu sou real, Eu sou viva como nunca. Vivo mais hoje do que há dois mil anos atrás. Eu estou mais viva hoje do que nunca Meus filhos, e muito mais caminho no meio de vós. Porque duvidam de mim? porque duvidam do Meu amor?
Unam-se verdadeiramente, encontram-se verdadeiramente. Quanto mais Eu terei que pedir?
Família, vivam este grupo em família! A casa de vocês não é um grande espaço, refúgios como em outros lugares Eu pedi, são pequenas residências onde Eu também resido assim como José Meu esposo e Meu filho. Façam das vossas casa o próprio lar de Nazaré e acolham a outros, por isso tanto e tantos lugares se tornam pequenos lares de Nazaré, por isso Me faço presente em tantas e tantas casas humildes, pequeninas, modestas e humildes. Porque quero vocês como uma única família, unidas embaladas no Meu colo. Não vem, não percebem isso?
Meu filhos, Minhas criancinhas, não vos corrijo e não vos sou a duras penas, mas é necessário que cresçam que vejam com transparência e com Amor o que vos falo.
È o tempo, é o tempo da colheita. Eis que mandarei os Meus ceifeiros, os Meus ceifadores e muitos de vocês ainda não estão preparados para grande hora e ai tudo será consumado Meus filhos e já não haverá tempo e Eu os perderei. Por isso a Minha tristeza.
Eu, Eu vos abençoo Meus filhos, Eu me basto por hoje, pensam em Mim, pensem em Mim com o Vosso coração, pensem em Mim Meus filhos, pensem em Mim. Eu a Crucifixa de Rosas a Senhora dos Anjos, a Mística do céu, a Senhora da Paz, hoje Mãe da Alegria, a Mãe do Ressuscitado abençoo a todos vocês em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Abençoo também todo o material de divulgação das Minhas Santas Aparições por todas as partes do Brasil. Bom trabalho a todos e muita união, o Meu beijo de Amor a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo amém.