
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, Eu a Imaculada Conceição Crucifixa de Rosas a mística que vem do céu para os homens, venho a vós para dar as Minhas mensagens, as minhas graças, as Minhas bênçãos e fazer-lhes os Meus pedido.
Abençoo os vossos ouvidos para que ouçam e compreendam as Minhas palavras. Abençoo-vos a vossa língua, para que propague o amor que mereço do coração dos homens como gratidão pelas aparições e manifestações onde Eu me dou em todos os lugares da Terra. Abençoo os vosso olhos para que enxergueis a clareza e a verdade, a mansidão e a humildade que exempla de Mim, que emana de Mim, que vive em Mim e dou-te a todos que ouvir a Minha voz. Abençoo os vossos corações para que a vossa conversão seja perfeita e seja sincera agradável a Mim e agradável a Deus. Abençoo as vossas almas para que assim encarnada em vossas carnes, ela possa surpreendê-los e arranca-los os pecados jogados e lançados ao fogo e vivente alma assim nessa terra será assim gozado também a eternidade no paraíso, benditas almas que Eu tanto prezo, zelo, cuido, esmero, espero e amo.
Meus filhos que os vossos ouvidos estejam atentos agora. Venho vos ensinar um tantinho assim, do que deve ter de fé o vosso coração e a vossa vida.
Vejam pois o leito do rio, seco como torrão do Nordeste, mas cavando fundo, cavando fundo, cavando fundo brotara ai um água salobra mas que sacia a sede de muitos. Muitos de vocês julgam já não ter mais fé, mas pergunto a vós. Se vocês não tivessem fé Meus filhos, não acordariam para o amanhã, tirariam a própria vida, agonizando, suplicando por misericórdia. Mas a fé que ainda brota dos vosso corações é o sustentáculo que vos deixa de pé e essa pequena gota que brota dos vossos corações em forma de fé e de esperança é a semente do Meu amor que Eu plantei para cultivar gradativamente, diariamente no campo dos vossos corações. Ainda que pequenina, murcha, feia mas com adubo certo, com água potável e com grande amor tornarar-se-á belas roseiras que enfeitaram o Meu Coração Perfeito e Imaculado.
A fé deve ser alimentada Meu filhos diariamente, porque as tribulações do mundo podem sufoca-la, agoniza-la, adoecê-la, e até mesmo mata-la. As tentações do mundo podem afastar-vos de Deus, de Mim e do propósito para vós que é a vida eterna.
Que a coragem brote também dos vossos corações, a coragem de não se intimidar diante do pecado, que a renuncia do pecado esteja em vossas bocas, em vossas ações, nas vossas atitudes, na vossa vida como exemplo de sacrifício é amor para a sua conversão e a sua chegada ao céu.
A fé Meus filhos é como uma pedra preciosa, ainda feia toda encapada quando o mineiro a retira do solo, porem nas mãos de um grande lapidador, esta se torna a mais bela e preciosa joia que tesouro nenhum, que dinheiro algum, que bem algum pode compra-la, pode alcança-la. Nem o mais perfeito diamante, o mais precioso diamante tem o valor que tem a vossa fé, por menor que ela seja, ainda qual o tamanho de um grãozinho de mostarda, ainda assim o valor da vossa fé é inalcançável, inatingível.
Alimente pois a vossa fé através das boas ações da caridade que rega, que encarece os vossos corações, que os deixa vulneráveis ao Meu amor.
Que a fé que emana do vosso coração seja o arco-íris, a mais forte aliança entre Deus e os homens, entre vocês e Eu, que a vossa fé por meio do Meu esposo Espírito Santo seja cada vez mais fortificada, visualizada, estampada em vossos rostos, nos vossos semblantes e nos vossos olhos para que ainda de longe o inimigo os perceba como um escudo, como uma proteção, como um elo. Assim Meus filhos as tentações viram a vocês, mas a vossa força será colocada a frente e nada, nada a destruirá.
Meus filhos Eu no dia de hoje venho pedir-lhes mais uma vez uma grande gentileza, não só para o Meu Coração, mas para muitas e muitas almas que Eu como Nossa Senhora, a Virgem do Carmo, a Senhora das almas posso pedir. Que este mês independente da data, onde nós nos encontrarmos novamente, qual santuário for seja rezada as Mil misericórdias em favor de todas as almas do purgatório, especialmente e sobretudo as mais necessitadas, aquelas que estão a séculos, a décadas esquecidas nos mais profundos escuros labirintos do purgatório.
Rezai, rezai pelas almas do purgatório, quando vocês ainda em vida podem o fazer, para que um dia as vossas almas não sejam agonizantes também nas chamas, nas labaredas do purgatório, nas escuridão e na solidão que se aprofunda e que se adentra as almas. Rezai por vossas almas irmãs para que um dia na glória elas possam ser fiéis intercessoras para vós também. Auxiliem-se Meus filhos mutuamente porque é assim a igreja de Cristo, é assim que se faz a comunhão com os Santos, é assim que se faz, que se constrói o reino de Deus.
Eu hoje sobe o titulo de Senhora Crucifixa de Rosas, a mística que vem do céu , a Senhora Estrelada coroada de amor e de misericórdia pelos homens abençoo esta estampa que fará parte de Mim em outro país, em outro lugar onde os Meus pequenos filhos poderão conhecer e venerar-me como Eu Me manifesto aqui em Ferraz e por meio desta estampa derramarei grandes graças, grandes sinais e farei muitas conversões.
Abençoo especialmente todo o material a Mim trazido e oferecido por vós Minhas pequenas crianças, filhinhas do Meu coração para a divulgação do Meu Santo Rosário que é a chave para abrir as portas do céu a conversão do mundo e a salvação de todos.
Abençoo também, já entronizando esta bela imagem, este grande sinal, onde ela estiver satanás não possa por as suas patas, as suas garras, as suas unhas envenenadas e dispersar o Meu povo e dispersar a Mina gente. Que por meio desta imagem muitas e muitas almas se salvem, possam ser colocadas aos pés deste meu pequeno sinal as intenções que Eu mesma levarei a Deus.
Que a bandeira do Meu esposo São José seja também abençoada entronizada nos lares e assim Minha filha quando ela estiver de todo pronta o próprio céu descera sobre esta terra e abrasara com os seus dons este grande escudo de amor onde satanás se refugiara para sempre no inferno e não vos poderá reprimir, abater, perseguir, denegri, difamar, isolar, sacrificar e perturbar.
Agradeço a todos vós pela Minha obra de amor, pelo alicerce que se levanta , pela Minha voz que é ouvida, por todos os vossos sacrifícios e por todo esse bem que fazei por Mim e por vós , Eu vos Abençoo agora em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.
Não vos esqueceis Meus filhos de rezar incansavelmente pelas almas do purgatório a Ave-Maria é a maior esmola e a melhor esmola que as almas do purgatório podem receber de vós, não ha maior sinal de amor do que a vossa doação de todo coração para aqueles que vocês sequer o conhecem. A todos vós o Meu beijo de amor.

Meus filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição, a Rosa Mística do céu, a Mulher coroada de 12 estrelas e trago o Meu peito aberto, mostrando aos homens o Meu Perfeito e Imaculado Coração.
Vede vós Minha pequena filha, Minha serva e Minha amada como lateja o Meu coração pulsando de amor, de misericórdia por cada um dos Meus filhinhos. Enxergai a Luz que emana desse Coração que tanto ama os homens, que perdidos estão nas trevas, nas escuridões que satanás insiste em deixar com sua nuvem negra de maldade, de inveja e de discórdia sobre este mundo.
Meus filhos se as orações que Eu vos ensinei, se as mensagens que Eu já vos dei não dissiparem estas nuvens malignas de venenos, nada mais poderá Eu fazer ou mesmo o céu. O Pai eterno Meu criador, Meu Senhor e Meu Deus confiou a Mim a direção e a conversão dos homens da Terra inteira, mas ainda no meio de vós que a tantas vezes Eu me manifestei vos doutrinei, vos acalentei no Meu colo santo e materno, os deixei ouvir o pulsar do Meu Coração não chegaram as Minhas palavras.
O vosso entendimento Meus filhos é muito curto, é muito encapas de perceber a bondade diante do vossos olhos, a misericórdia do próprio Deus diante de vós, deixando para vós as Minhas mensagens, que Eu me manifeste a vós e vos ensine o caminho da santidade, que começa Meus filhos, pela renuncia, pela mortificação dos vossos pecados e a mortificação de vós mesmos.
Não deixeis, Meus queridos filhos que as vossas vaidades humanas destrua a Minha obra, que roa, que faça cair, que empoere os alicerces que Eu vagarosamente ergui em vós para vossa conversão e salvação.
Como uma planta, murcha esta, as Minhas mensagens nas areias do deserto que é o vosso coração. Todos vós estão surdos ou estão loucos, incoerente, corruptos, impróprios, impuros para ouvir as Minhas mensagens e mesmo assim, trago Eu do céu a chuva da misericórdia para regar esta rosa, esta pequena florsinha que plantei em vossos corações, porque Eu ainda tenho esperança nos homens, porque Eu ainda confio em vós.
Adubeis os vossos corações com os fertilizantes que vos dei do Meu Coração Perfeito e Imaculado que é a oração do Meu Santo Rosário, o Meu Santo Terço, o Meu Santo Ofício e as orações que Eu vos revelei durante todo este tempo que estou convosco.
Rezai e deixeis que os vossos ouvidos ouvi as palavras que Eu vos ensinei, reflitam permaneçam no Espírito Santo diante das orações, compreendam por favor as Minhas palavras.
Não desprezeis Meus filhos esta Mãe, que tanto tem vos amado e tanto vos ama e vos amara muito mais quando por fim nos encontrarmos na eternidade.
Não deixem Meus filhos que a discórdia, seja um divisor entre vocês, que a intolerância e a incapacidade de perdoar perdure entre vocês ao contrario unam-se, unam as vossas forças, a Minha força e trabalhem vós na Minha obra.
Desejo erguer o maior templo de amor e de adoração, de reparação ao Meu filho Jesus. O tempo é escasso, corre entre os Meu dedos e não posso mais adiar os planos do pai por isso Meus filhos a Minha pressa de ensina-los, de deixa-los aprofundados no espírito de amor que emana do Meu Coração. Mas para isso para que a Minha obra seja perfeita, como Eu Sou Perfeita é necessário que vocês Me deixem trabalhar em vós mesmos, que difundam a Minha presença em vós, que difundam que deixem o Espírito Santo agir em vós para que por meio de vós o Espírito possa agir também nos vossos irmãos, trabalhar nos vossos irmãos e formar um reino de amor e de paz como deseja o Meu filho Jesus.
Perdoai-vos uns aos outros como Jesus vos perdoou, como tantas vezes Eu muitas vezes ofendida perdoei a cada um de vós e ainda no vosso julgamento os perdoarei as ofensas que fizeram contra Mim, intercederei por vós ao vosso favor ao Meu Santo e Divino Filho.
Não deem julgo daquilo que não é verdade, não participem as vossas vidas ao outros quando não necessário, já vos pedi muitas e muitas vezes Meu filhos, aprendam a silenciar a vossa língua, o vosso pensamento e o vosso coração para que Eu permaneça convosco.
Não vos lamenteis Meus filhos, nem choreis as inverdades mas ao contrario alegrai-vos porque Eu ainda estou com vocês. Alegrai-vos porque manifesto-Me a vós Meu povo escolhido, que ainda há de vir para vós grandes proposta de trabalho para erguer-se o reino Deus aqui nesta Teraa e goza-lo para sempre na eternidade.
Alcanceis Meus filhos a graça de Deus, a graça do perdão, a graça da reconciliação, a graça do retorno a casa do Pai.
Que os vossos corações sejam janelas limpas e alvas que ainda fechadas possam ver vós Aquele que está lá fora a bater, mesmo atrás das cortinas, atrás das grandes nuvens do firmamento possam o vossos olhos enxergar com clareza, com nitidez e com exatidão.
Eu a Senhora da Cruz, aquela que tomou em Seus ombros uma Cruz de sacrifício, penitencia e oração venho também a vós fazer-lhes no dia de hoje este Meu pedido de amor. Sacrificai-vos uns pelos outros, aquilo que é intolerável no teu irmão toma pra ti como tua penitencia e cala-te para assim poder gozar de grandes graças do entendimento do Espírito Santo, para que assim o Meu Santo Esposo aja verdadeiramente em ti e na tua vida.
Aquele que ama a Mim tudo suporta, tudo compreende,nada rejeita, tudo oferece a Mim.
Eu a Mãe do Bom Conselho, a Senhora da Paz desejo imprimir e vossos corações o brasão da paz, do amor, da misericórdia e do perdão. Abençoo os objetos, abençoo água e abençoo a vós Meus filhos para que compreendeis a cada dia o Meu amor por vós. Abençoou agora em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Que a paz do Meu filho Jesus esteja e permaneça convosco agora e para sempre.

Meus filhos, Eu a Mãe do puro amor, da misericórdia, das famílias, Maria de José, Maria de Jesus, Maria Mãe de vós. Me faço presente com o Meu Coração em dores, mas consolado pelas vossas orações belíssimas que chegaram aos Meus ouvidos. O Meu Coração Perfeito e Imaculado Meus filhos, dorido esta, partido esta por conhecer os perigos que ronda a humanidade, o Meu povo, os Meus filhos.
Eis que a grande guerra bate as vossas portas, os Meus olhos derramam lagrimas por saber quão grande é o numero de almas que perderar-se-a com todo esse conflito, com toda essa guerra, com esta devastação de vida, de almas.
O que viram ontem Meus filhos, é apenas o inicio de um grande massacre que espera os Meus filhos. As grandes Nações serão responsáveis pelas mortes, pelas almas, pelas vidas perdidas e nada, posso Eu fazer, pois tenho vos avisado a muito tempo. Vocês vivem uma falsa paz como Eu ja havia vos dito, mas a que chegar o dia em que acordaram assustados, os gritos e aos lamentos de seus irmãos, aos barulhos das bombas e das armas e ai se iniciara uma grande guerra que durara por muito tempo e alcançara todas as nações.
Por isso Minha filha vos pedi que rezeis para que possa agilizar os Meus planos para Almenara que esta sobre o cuidado de minha filha que tanto amo, assim bem como em outros lugares do Brasil e fora dele. Preparo também na Argentina uma terra onde os Meus filhos poderá refugiar-se e livrar das armas químicas que serão lançadas na
água e no ar.
Tudo, tudo será apressado Meus filhos, se vocês rezam, Eu peço que rezem muito mais, ainda tenho sobre os Meus ombros o Meu Santo Manto que pretendo estender sobre o Meu Brasil, a Minha Terra de Santa Cruz que Eu tanto amo. Mas é necessário que Eu encontre almas, sobre este chão brasileiro que venham terminar de tecer este manto para assim cobri-los de Amor, da Minha proteção e da Minha benção.Rezai, Rezai, Rezai.
Filha Meu Israel, eis que Eu vos mando para uma terra pra ti desconhecida e que plante as vossas mãos, naquele solo a Minha sementinha da presença e da graça de Deus, que o Meu titulo de Redentora, Co-Redentora do Mundo como Crucifixa de Rosas seja conhecido também naquele lugar onde já se esqueceram de Mim como a Virgem do Rossil .
Que a Minha misericórdia de Mãe vos acompanhe e vos traga na mais perfeita ordem, saúde e paz. A vós Meus jovens, Meus soldadinhos de amor capacito-vos a falar sobre o Meu nome e o nome do Meu Filho Jesus, divulgai também o Meu Amadíssimo e Castíssimo esposo São José para que junto com Ele o Meu Brasil possa livrar-se dos perigos eminentes que vos aguarda.
Que todas as famílias conheçam o BRASÃO de amor ,dos Três Corações unidos revelados aqui em Ferraz de Vasconcelos para a sua salvação e santificação. Que por meio deste não venha a peste, a fome, a guerra, o divorcio e outros males.
Quando chegar o tempo Meus jovens, vós todos serão os porta voz, da Minha voz, da Minha mensagem de amor e de paz ao mundo. Preparai-vos para muitos outros que Eu vos enviarei.
Quanto a vós Meus queridos filhos peço que Jejuem se possível, para consolar o Meu Coração e restabelecer a paz entre os povos.
A vós todos Eu amo, deixo o Meu sinal de graça Meus filhos sobre estas pequenas imagens inclusive filha esta que você deseja transformar em beneficio para o grupo, para a Minha obra, pois esta já tem destino certo e Eu voltarei a abençoa-la juntamente com Santa Barbara quando por fim for enviada a pessoa certa.
A vós todos desce agora a Minha benção de Mãe em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Rezem, rezem, rezem

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Almas, Eu Tardel, Me faço presente e Me manifesto a vós com todo amor, com toda pureza, com toda misericórdia com que fui criado para louvar a Jesus Nosso Senhor Eucarístico e para servir a vós, Meus queridos e amados irmãos.
Filhas a vocês foi revelado hoje o nome dos Meus irmãos Angelicais para mostrar ao mundo inteiro quão grande é o amor de Nosso Senhor e Nosso Criador por vós, para assim com o auxilio das criaturas amadas de Deus, obedientes a servidão a Deus possa vos amparar, auxilia-los no caminho da penitência dos sacramentos, especialmente o da comunhão com o Cristo e com a Igreja.
Almas o Meu coração angelical, aquilo que emana de amor em Mim, o que chamo de córdil, Eu apresento e ofereço a vocês, assim como estou de joelhos diante do Meu Senhor, estou Eu aqui diante de vós. Como os vossos joelhos se dobram ao Santíssimo, dobro o Meu amor a cada um de vós, ofereço-vos o Meu auxilio, o Meu patrocínio, a Minha amizade, a Minha garantia a vós, de servi-los em todas as vossas necessidades. Quero ensina-los a adorar Nosso Senhor Jesus Cristo presente na Santíssima Eucaristia, tão desprezada e abandonada pelos homens.
A vós povo escolhido e não a outro, foi dado a dádiva, o maná do céu, o mel que jorra do Corpo Santo de Jesus para prepara-los em comunhão a estar presente na comunhão dos Santos, na eternidade e na glória do Pai. Não desprezeis os sacramentos sobre tudo os que vos salva ou seja a penitencia da confissão do arrependimento dos vossos pecados e da conciliação com Deus, quando o próprio Deus se faz presente em vós por meio da santa partícula, o Corpo e o Sangue a Alma e a Divindade de Jesus sobre esta Terra.
Jovens, voltai depressa a adorar a Jesus Eucarístico vós sois aqueles que mais desprezam o Meu Senhor, o Nosso Rei, o único e verdadeiro Deus, abandonai as vossas vidas fúteis tão vazias cheias de solidão, de rancores e de magoas, de nóduos de cânceres. Vivei a pureza, a inocência restaurem as vossas vidas pacifiquem-se entre vós e entre vocês e Deus que haja amor, perfeita adoração, reparação e obediência. Preservai-vos castos e puros, preservai-vos mansos e humildes, acolhedores e responsáveis trabalhadores pela obra do reino, não vos encanteis nem vos deixeis seduzir pelas tentações do mundo. `
É bem verdade que satanás coloca aos teus olhos um baú de tesouros que a traça e a ferrugem corrompem, mas o que o Nosso Senhor vos oferece nem sempre é fácil de alcançar, mas é precioso, é grandioso e Divino e vos levara diretamente aos braços de Deus.
Jovens a estimativa de vida de vós é tão pouca, é tão miserável diante daquilo que vos espera na eternidade, que não é preciso vir Eu do céu para ensinar-vos. Quero que entenda, que perceba que tenham a sabedoria de preserva-vos do pecado de não vos deixar corromper, que a corrupção dos vossos corpos não chegue a corrupção de vossas almas.
A vós aqui presente na tarde de hoje em honra e amor a Mim abençoo-vos abrindo sobre vós as Minhas belas e imensas asas deixando cair sobre vós a graça que o próprio Criador em Mim infundiu para assim com o Espírito Santo infundir também em vós a graça, o amor pelo Senhor Jesus o Pão Vivo descido do céu, que a vossa Missão comece hoje. Que a benção venha pelas Minhas mãos, Santas e Angelicais para que agora por meio de vós outros também possam vir a adorar e a reparar Nosso Senhor Jesus Cristo.
Especialmente a vocês Fernando e Debora, Tania e Telma vos enviarei para que nada de mal vos aconteça, para que firme estejam com vossos passos no chão e o coração sempre reto a trabalhar pela obra do céu e nunca esmorecer diante das dificuldades e das perseguições que ha de vir sobre vós.
Que a calda venenosa do demônio não vos abata e não vos atinja, que as suas garras não vos arranhe, que suas presas não vos fira, que o vosso veneno não vos envenene, que a vossa sedução não os corrompe, que ele esteja sempre longe de vós, ou se perto de vós abaixo e sobre o peso dos vosso pés. Mantenham vos firmes e retos no amor de Deus, porque é pelas vossas mãos, pelo vosso suor, pelo vosso trabalho, pela vossa dedicação que muitas e muitas almas voltaram para Deus.
A todos vós aqui presente sem exceção, os que vieram cedo e os que vieram tarde deixo o Meu forte abraço de paz, de amor repleto de esperança e de confiança em Deus. Abençoo a todos em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.

Meus filhos, Eu a Imaculada Conceição, a Rainha da Paz, a Rosa Mística, Rainha de todos os povos, Crucifixa de Rosas, Mãe de deus e Mãe dos homens, Me manifesto nesta casa, nesta pequena capela hoje pela primeira vez, para fazer dos Meus doces lábios ecoar em vossos corações a Minha materna e suplicante voz.
Meus filhos que os vossos ouvidos estejam preparados para ouvir dos Meus lábios e do Meu Coração as Minha suplicas aos homens de que volteis rapidamente as vossas vidas, as vossas verdades e as vossas misérias a Deus Nosso Senhor.
Eis que já não posso mais Meus filhos, suporta o peso do braço de Deus, de sua ira sobre os pecadores, sobre este mundo. O adultério, a homossexualidade, o divorcio, as violências e a corrupção estão devastando o Meu Brasil e o mundo inteiro. É necessário para a salvação dos homens que aja rápida conversão, total entrega a Deus Nosso Senhor, por meio das Minhas santas mensagens dos Meus apelos, dos Meus pedidos, da Santa Missa, dos Santo Evangelho de Jesus.
Meus filhos, Minha terra amada, terra boa, terra de Santa Cruz, Eu outrora vim a vós como a Virgem do Rocio e hoje Me faço aqui, como Me faço em São Paulo, como a Crucifixa de Rosas para pedir novamente que Me coroem como Redentora Cor-redentora da humanidade.
Á séculos por vós fui coroada e hoje desprezada estou na Santa Sé, na Casa de Meu filho, na Minha casa. Por isso muitas vezes as graças de Deus Meus filhos não chegam a vós, pelos desprezos que os vossos corações detém contra nós, que tanto amor tem vos ofertado, vos oferecido e por vós é desprezado, abandonado e esquecido, bem como assim esta o Meu filho Jesus esquecido por vós no Santíssimo Sacramento do Altar.
Meus filhos desejo sincera reparação dos vossos corações, que o vossos corações e vossas almas sintam o peso da dor do arrependimento confessem-se e reconciliem-se com Deus e Comigo para assim, Eu Soberana possa triunfar como Mãe da humanidade, Mãe de Deus, Mãe da Igreja sobre esta Terra.
Desejo que o Meu Coração seja triunfante para vós, para assim triunfar de uma vez por todas o Meu Perfeito e Imaculado Coração e desta forma, aniquilar para sempre os planos do Meu inimigo, que tanto fere e dispersa os Meus filhos amados.
Pobres almas, que não ouvir a Minha voz praticai a caridade, a bondade derramai esperança aqueles que já estão desfalecidos em meio as trevas, o desespero, as magoas e o rancor, levai a Boa Nova sede todos vós Meus filhos, Meus mensageiros e venham participar Comigo da grandeza que é espalhar a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo e assim Comigo auxiliar as almas do mundo inteiro.
Todos vós desejam colher do fruto da eternidade, mas poucos são aqueles que querem trabalhar nesta colheita. Querem vós gozar do tesouro do céu? Aprendam agora a partilhar os vossos bens, a vossa vida e o que mais tem de precioso em vosso corações que é o amor e o perdão entre vós. Não há nesta terra queridos filhos tesouro mais precioso do que o amor, partilhado entre vós é por meio do amor que vocês conhecerão a Mim e ao Meu filho Jesus.
Igreja Minha casa amada, templo de amor adoração e reparação voltai depressa as tradições da Santa Igreja, voltai depressa a honrar Nosso Senhor Jesus Cristo como Ele o merece.
Meus filhos desejo também que aprendam a rezar o Santo Rosário e que o faça diariamente para perpetuar em vossos corações o desejo fervoroso de rezar, a cada dia mais não tendo as vossas orações como um fardo, com um peso, um cansaço em vossas vidas, mas um cosolo, um alivio para as vossas almas, um remédio para vossa carne e para o vosso espírito.
A todos aqueles que chegar a Minha voz, o Meu pedido desça agora a Minha benção Materna, repleta de amor e de Misericórdia. Abençoo a todos vocês imprimindo em vossos corações o Meu beijo de amor, em nome do Pai, em nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Abençoo a esta Capela, como a esta casa e toco o Meu pé para imprimir aqui neste solo a Minha presença real e perpetua desejando por meio desta Minha confidente de belo olhos e bela alma a vontade de voltar mais uma vez e estar presente no meio de todos vós. A Minha paz
(Nossa Senhora pede aqueles que tiverem o Rosário na Mão que o estenda em sua direção) Que os vossos rosários seja o cordão umbilical que os une a Mim agora e para sempre e que força maligna alguma possa vos apartar de Mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, Eu a Mãe da Misericórdia, a Virgem coroada de estrelas, Mãe do Redentor e vossa Mãe, venho a vós nesta noite para novamente ofertar a vós, Minhas pequenas crianças o Meu Perfeito e Imaculado Coração.
É o Meu desejo, que o Meu Perfeito e Imaculado Coração seja conhecido no Brasil e no Mundo inteiro para por fim, assim Eu poder triunfar sobre os homens, sobre a Igreja, ser reconhecida realmente por todas as gerações, ser a Bem Aventurada e aniquilar, esmagar e precipitar para sempre no inferno a satanás e aos Anjos caídos.
Desejos Meus filhos entregar com estas rosas o pedacinho do Meu Perfeito e Imaculado Coração, como um convite cheio de amor pedindo a vós que reconciliem-se com Deus, com a Igreja e Comigo também.
Este Meu chamado cheio de amor é uma promessa que quero fazer a vós Meus pequeninos, um convite para tê-los sempre presos dentro dos Meus braços, selados no Meu Coração.
Quero coloca-los e descansa-los no Meu colo de Mãe, para assim nas tuas dores e nas tuas alegrias Meus filhos poder consola-los, alegra-los com a Minha presença repleta de caridade, de piedade, de misericórdia por vós.
Sei bem que as vossas pobres almas tem passado por grandes tribulações, por problemas que parecem não ter fim, por tantas dores, por tanto sofrimento, até mesmo por doenças que corroem as vossas carnes , pelo males, pelos martírios que afligem as vossas almas, os vosso espíritos que esmagam o vosso coração.
Eu Sou a esposa do Consolador e é pela porta do Meu Perfeito e Imaculado Coração que o consolo vem a vós, o Meu Coração Santo e Materno é a porta aberta, que entra para vós o Espírito Santo e por meio Dele os dons de Deus a verdade em vossas vidas.
Apreciai este novo pentecoste que chega a vós, que é chamado Maria, que Sou Eu, que venho revestida de Sol, cheia de estrelas resplandecendo em vós a Luz do Meu filho Jesus, fazendo brilhar em vós o Sol da verdade, da Justiça e da vida eterna, dissipando para sempre a trevas das vossas vidas, a escuridão que vos persegue e vos assombra a noite que os ronda os perigos, que tenta vos flechar e vos ferir de morte.
Aceitai Meus filhos os Meus braços abertos maternos a vocês para assim recostar as vossas cabeças sobre o Meu peito e chorarem as vossas dores sobre o Meu Coração.
Unam Meus filhos as vossas lagrimas as Minhas lagrimas para assim o Divino Espírito Santo, o Meu Amadissimo esposo esteja sobre Mim e sobre vós e num único consolo, de sopro de amor fazendo-nos um na Santíssima Trindade.
Peço a vós também que rezais o Santo Rosário todos os dias, não poderia Eu vir do céu e não refazer a vós este Meu convite de amor, de conversão, de suplica ardente a vós, de volta ao céu.
É o tempo, é chegada a hora, tudo aquilo que Eu vos prometi a de se cumprir em breve, muitas das Minhas mensagens já estão se cumprindo não somente em Ferraz de Vasconcelos, mas no Brasil e no mundo inteiro. A Hora é agora Meu filhos, decidam-se por Mim, decidam-se por Deus, e o que mais posso vos oferecer de Mim mesma que tenho de precioso é o Meu Perfeito e Imaculado Coração, que dou a vós, por tanto amor que vos tenho.
Já vos dei almas do mundo inteiro o Meu precioso filho Jesus, Nosso Senhor e Nosso Deus. Dou-te agora Minha Geração amada, Meus filhos o Meu Coração.
Vinde a Mim, vinde de pressa pois já não posso mais suportar a dor de estar apartada de vós, vinde agora, vinde depressa não suporto mais a saudade Meus filhos de tê-los longe de Mim. Quero novamente abraça-los recosta-los sobre o Meu peito e chama-los de amor.
Abençoarei agora a todos vós, a todos os objetos, as velas tudo aquilo que acendera nas vossas tribulações e nos dias de trevas. Abençoo as imagens, abençoo a água e sobre tudo e especialmente nesta noite que tanto faz feliz o Meu Perfeito e Imaculado Coração, abençoo a estas rosas que chegara pelas mãos da Minha filha aos Meus filhos o Meu amor, o Meu beijo de Mãe. Que desça agora sobre vós a benção da Santíssima Trindade e a Minha benção em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.
Me despeço de vós Meus filhos, desejando brevemente vos reencontrar amo a todos e traço em vossa fronte agora o sinal da Santíssima Trindade a vós Meus pequeninos, belas crianças a paz.

Meus filhos, Eu a Mãe do Puro amor novamente venho a vós para consolar o coração daquelas pobres alminhas que necessitam da Minha presença e do Meu amor. A vulnerabilidade que encontram as vossas almas, a fragilidade do vosso coração e da vossa fé muitas vezes Meus filhos é o motivo que os afastam de Mim. Peço-vos que mantenham firme os vossos passos em direção ao caminho do triunfo, ao caminho que Eu quero vos conduzir, tomados pelas Minhas mãos, levados ao céu.
Ainda Meus filhos que tropecem os vossos pés nas pedras dos caminhos, que resbalem os vossos corpos nas valas abertas pelas causas da vida, levantai-te e voltai a caminhar Comigo.
Entendo perfeitamente as vossas dores e a até mesmo o vosso desespero diante de tantas angustias, de tantas aflições, perseguições e sofrimentos, mas Meus filhos deixo-vos esta verdade, abri os vossos ouvidos.
Não buscai socorro e auxilio do céu pelas tuas lamentações, estas só amargam ainda mais as vossas almas, buscai pois então a doçura do mel, o favo do Mel que é o Coração Sacrossanto do Meu Divino filho Jesus através do Santo Rosário, aquele que Eu mais amo, o Rosário que honra as dores do Meu filho Jesus, na sua paixão e morte. Assemelhai-vos Meus filhos o teu calvário ao calvário do Meu filho Jesus, uni as tuas dores as chagas inúmeras Daquele que doou a vida por ti, por cada um de vós.
Se as tuas feridas doem na tua carne Meu filhos, doe muito mais o Meu Coração por ver que as vossas almas muitas vezes é mais dorida do que as tuas próprias chagas.
Vem, Vem Meu filhos, quero vos consolar através das gotas de lágrimas do Meu Santo Rosário, uni as tuas dores também as dores secretas do Meu Coração que sofro ainda hoje por todos os pecadores.
Famílias rezai unidas, pais, mães, aqueles que batizaram padrinhos e madrinhas catequizem as nossas crianças, ensinem desde agora o verdadeiro valor da fé, da disciplina, do amor a Deus, a verdade única que as salvara e salvara também a todos vocês.
O mundo esqueceu-se da doutrina do amor , da doutrina da fé, da verdade, da esperança e da luz do mundo, acendei pois as luzes, as velas em vossos corações e assim iluminai como um grande sol resplandecente no céu as escuridões que atravessam este vale.
Alegrai-vos Meus filhos, não vos entristeceis com as Minhas palavras, Eu vos amo, Eu vos amo tanto Meus filhos e por meio deste amor é que Eu me manifesto a vós, pela piedade, misericórdia do Pai e do Espírito Santo é que Eu venho a vós para assim alerta-los de tudo, ensina-los e doutrina-los e trazê-los pra Mim.
As rosas que abençoei Meus filhos na noite de ontem como vos falei, são pedacinho do Meu Perfeito e Imaculado Coração, não entristeceis as vossas almas vós que das Minhas mãos não receberam estas rosas. Quero dizer a vós alminhas que tanto amo que vós sois as rosas eleitas e perfumadas que adornam a Minha coroa, que adornam o Meu trono de graça de amor.
Vós mesmo já tornaram-se as rosas mais belas do Meu coração, foi por vós que hoje Meus filhos, por aqueles que sentiram-se desprezados por Mim ontem Eu venho na noite de hoje.
Quero selar em teus corações o Meu beijo santo e materno para que saibam que Eu sempre vos amarei, já vos amei desde quando Eu vos gerei no Meu Coração.
Aos anfitriões desta casa quero deixar todo Meu amor e a Minha gratidão, estendendo a Minha mão sobre este lar que torna-se agora o Meu Santuário, nesta cidade onde virei outras vezes mais para assim entregar muitas e muitas mais rosas perfumadas e belas do Meu jardim. Estendo a esta casa a cada pedacinho, a cada tijolo a Minha benção de amor, sobre os objetos sacrossantos e todos aqueles que aqui forem entronizados seja por meio das mãos do sacerdotes ou daqueles que ainda viram a entrar por estas portas.
Quero pedir-vos também que ameis o BRASÃO dos três corações unidos e principalmente o Afável Coação de São José revelado em Ferraz de Vasconcelos. Desejo que após dado a benção pelo Meu Divino esposo seja divulgado o mais rápido possível para todas as famílias terem eles postados em vossas portas para que o mal nunca vos separeis a vossa família, entre vós e entre o céu.
O Meu Coração Perfeito e Imaculado á vós Meus filhos pertence, se o teu socorro e o teu grito não chegam aos Meus ouvidos é porque são levados pelo vento.
Ofertem a Mim as vossas orações que esta ainda que o vento tenta soprar para longe, Eu ordeno aos Meus Anjos que vá busca-los e trazê-las a Mim.
Rezai o Santo Rosário todos os dias para assim estar sempre presente nas vossas vidas e permanecer sempre convosco.
Levantem agora Meus filhos as chaves das vossas casas, dos vossos automóveis para que Eu possa vos abençoar.
Segue convosco Meus filhos a Minha proteção, o Meu amor e a Minha benção desde agora e para a eternidade. Abençoo-os também com o sinal da Santa Cruz, sinal da redenção e da salvação para os homens em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.
Louvem, louvem, louvem a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Meus filhos, Eu José o Carpinteiro, que trago o Afável Coração aberto em Meu peito cravado de rosas virtuosas e repleto de amor, venho também oferecê-los a vós.
Quero agradecer Meus preciosos, pequeninos, meninos e meninas do Meu Coração pela devoção que cresce a cada dia mais por Mim, por meio desta divulgação e essa dedicação que a Mim é feita.
Cada dia mais o Meu Coração pulsa de amor por vós e desejo ser cada vez mais reconhecido e amado sobre esta Terra, sobre o Brasil inteiro para assim também como Patrono, Padroeiro deste chão que tanto amo, poder abençoar, proteger e advogar suas causas.
Eu já vos tenho como filho e dou o Meu amor paterno a cada um de vós, deixo como prova do Meu amor para vós, a chama acessa que percorre o Meu Coração e ilumina assim a todos vocês, inflamando de amor também o vosso coração.
Que o Meu BRASÃO de amor, de restauração, de reparação, de reconciliação com Deus seja posto nos vossos lares para que a praga, a peste, a fome, a guerra, a violência, a prostituição, homossexualidade, divorcio, martírios de corpo e de alma, doenças terríveis, Maus diabólicos nunca possam adentrar a vossa casa.
Que o Meu cajado esteja a frente espantando os males e dissipando o Mal.
Eu José o Carpinteiro, o humilde, o servo obediente e amado de Deus, quero também abençoar a cada um de vocês, Meus meninos e Minhas meninas, especialmente aos doentes que tanto comovem o Meu Coração e é por isso que também vos deixei o Meu Santo Óleo precioso remédio para a cura das vossas enfermidades, buscai este socorro enquanto podeis.
Prometo por meio dele, alivio, cura e consolo para os doentes, para os enfermos, para os moribundos, para os agonizantes enfim Meus amados abençoo a todos Em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Que o Meu amor paterno e o Meu Santo Manto vos cubra hoje e sempre, pela graça da Santíssima Trindade a paz.

Louvado Seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, Eu a Imaculada Conceição Me faço presente na noite de hoje para pedir-lhes um grande favor. Todos vós que tendes amor por Mim, ouvi então a Minha voz.
O Meu Coração deseja ser reparado e consolado por intermédio das vossas orações, quero lembrar-vos Meus filhos, dos méritos que ganham as vossas almas a rezarem o SANTO OFÍCIO que repara Minha Imaculada Conceição e desagravam o Meu Coração. Desejo que instaurem-se agora e para sempre a Devoção ao SANTO OFÍCIO que tornem a esta devoção, reparando a Mim e ao Meu Coração. Façam-no a cada dia 15 para assim desagravar as ofensas que fazem os protestantes e os ateus, os maçons, os mulçumanos e todos aqueles que Ofendem deveras a Minha Imaculada Conceição ferindo um dogma de fé, pecando contra Deus, contra o Espírito Santo e contra a Igreja.
Quero vos lembrar Meus filhos que todo aquele que difama a Minha Virgindade, a Minha perpétua Virgindade Imaculada, fere também gravemente o Espírito Santo e põem ai a sua alma em risco de morte eterna.
Reparai! Reparai! Reparai as ofensas que se fazem contra a vossa Mãe, contra a Mãe que tanto vos ama, contra Aquela que foi, que é e que sempre será Imaculada, Virgem, Rainha, Pura , Alva, Castíssima a Mãe de Deus, a Mãe da humanidade.
Eu Sou Meus filhos, a Bem Aventurada, Eu Sou a aurora, Eu Sou a noite estrelada, Eu Sou a própria coroa de Deus, Eu Sou a porta do céu.
Bem aventurado também são vós Meus filhos, por que Me honram, por que Me consolam, por que Me veneram, por que Me chamam de Mãe.
Desagravem-me! Desagravem-me! Defendam-me Meus filhos!, Defendam-me Meus filhos!
Eu que tanto vos tenho amor, que tanto vos tenho dado o Meu amor, Sou por vós e por vossos irmãos tão ofendida, e nada Meus filhos sobre esta Terra fere tão gravemente o Sacrossanto Coração de Jesus, nada mais o entristece tanto, do que ver os Seus filhos difamando a Sua própria Mãe, desonrando-a, envergonhando-a e a humilhando.
Pedi a graça da conversão dos protestantes e dos ateus para que Eu possa, também assim interceder as favor deles e na hora do seu julgo não virem a ser condenados eternamente.
Rezai fazei o SANTO OFÍCIO a cada dia 15 do mês para desagravar este dogma de fé, esse dogma da Minha Igreja que tanto Me honra, tanto Me preserva e tanto Me alegra.
Meus filhos já vos agradeço de todo Meu Coração por aqueles que sentiram a verdade em Minha vós, aqueles que Me receberam, que Me acolheram em suas casas verdadeiramente, que estenderam o tapete vermelho dos seus corações e deixaram os Meus pezinhos alvos e puros assim o pisar. A estes, Meu tão amado, abençoo-te para sempre.
A todo vós que vieram receber, acolher a Minha vinda e a Minha visita, quero abençoa-los também nesta noite tão fria, mas tão cheia de amor, que o amor, que a chama que arde no Meu perfeito e Imaculado Coração aqueça não somente os vossos lares, mas os vossos corações e vossa alma.
Peço também, que assim como vocês filhos receberam-me tão bem nessa terra, recebam também a outros ainda, recebam aos carentes, aos menores, aos doentes, aos abandonados, aos exilados, aos esquecidos, aos padecentes, aos aprisionados, aos marginalizados e todo o Meu povo.
Eu a Imaculada Conceição, a Senhora, a Rainha Crucifixa de Rosas quero permanecer sobre esta terra, tão abençoada e tão amada por Mim, desejo muitas outras, muitas outras vezes mais falar a cada um de vocês, acariciar o vosso coração e trazê-los pra perto de Mim.
Sempre, sempre Meus filhos que pedirem o Meu auxilio, o Meu socorro, Eu a Crucifixa de Rosas os ouvirei, os protegerei e os guiarei em vossas dificuldades.
Abençoo a esta casa, quem nela entrar e quem nela sair e abençoo vocês presentes, deixando o Meu beijo de gratidão, o Meu amor misericordioso e a graça da Minha presença perpetua no meio de vocês. Que desça sobre vocês a benção extraordinária da Minha presença em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Que a paz do Meu perfeito e Imaculado Coração esteja e permaneça convosco. Até mais um dia Meus filhos, Eu vos amo, vos amo, vos amo.
Tania, Debora e Henrique cheguem mais perto.
Levantai-vos pois vossas mãos Minha pequenas ovelhas, que agora tornam-se pastores para guiar mansamente o Meu rebanho, pelas campinas onde Eu vos enviar, muitas e muitas outras vezes mais, estejam sempre preparados para ouvir o clamor da Minha voz. Abençoo-vos guardando-vos na vossa viagem de volta cravando em vós a Minha marca de amor, a Minha cruz que carrego nas mãos e o perfume das Minhas Rosas em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo.