top of page

Mensagem de Santo Antônio de Pádua

13/06/2017

            Santo Antonio está com uma cruz nas mãos e nela está o menino Jesus crucificado e  suas mãos e pés estão sagrando.

            -Telma: Mas o que significa caríssimo irmão?

            -Santo Antonio: São os pecados contra os pobres inocentes que crucificam o Meu Senhor Menino.

            Ao menos uma vez ao Ano na Minha data comemorativa.

            Humildade, servidão, e obediência, prestação de serviço e acolhimento, perdão e paciência, generosidade e entrega total, doação de si mesmo aos outros. São grandes Virtudes de um Santo e de uma Alma caridosa que recebe do próprio Deus os méritos da sua salvação.

            Não sou vago para vós hoje Meus irmãos queridos, Me basto na profundidade do Espírito, do conhecimento que a Mim foi revelado pela bondade perpétua infinita do Pai.

            Quando unir-vos novamente em estudo dessas palavras, aplicadas em vós pelo próprio Céu, favorecei-vos vós mesmos estudando também as Minhas Palavras, para que na grandeza do Espírito e não Minha, tão perto de Deus de onde hoje estou, possa transpassar os vossos corações com o verdadeiro conhecimento da fé e da aplicação verdadeira das Leis de Deus sobre o Seu povo Santo.

            Guardai como uma relíquia preciosa as Minhas Palavras, para que no vosso entardecer, quando mais velhos ficarem possam na vossa grande sabedoria dizer: Eis que Eu tive o auxilio do Céu dado por um grande amigo.

            Eu Antônio de Pádua, conhecido Fernando, abençoo a esta Capela onde Me faço presente e a todos aqueles que nesta tarde tão fria aqui estão, debaixo do sacrifício e da chuva abençoando sempre em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Que a graça do bom Menino, O Pequeno crucificado esteja em vossos corações hoje e sempre.

 

             

13-06-2017 Santo Antonio

 

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas

13/06/2017

            Meus queridos Filhos Eu vossa Mãe Santíssima na tarde de hoje, venho vos dizer, que é de todo o Meu agrado do Meu Perfeito e Imaculado Coração que aprendeis a Rezar o SANTO MANTO DE SÃO JOSÉ Meu digníssimo e amado esposo, para que as boas obras cresçam sempre na sua perfeição e no seu amor, para que as sementes daninha sejam levadas pelo vento e aniquiladas pelo tempo na graça de Deus.

            Que o perdão renasça nos corações, que aprendam na humildade, na simplicidade, na serenidade, na paciência e na obediência a estarem sempre juntos firmes e triunfantes como o Meu Coração antes vos gestou, os sonhou e os proporcionou realizar dentre tantas as Minhas Mensagens, capacitando-vos Meus filhos, a viver os Sonho e os planos de Deus.

            Vós que viestes buscar na tarde de hoje a Minha benção materna, abri vossas mãos, fechais vossos olhos e entregai-Me o vosso coração para que com um beijo de amor, desprendido dos Meus lábios possa por meio deles, Eu abençoar a cada um de vós em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Reuni-vos mais, para que junto Comigo e com Meu Santos Anjos possamos nós marchar Triunfante rumo a vitória de Deus sobre a cobra infernal.

            A Paz permaneça em vossos corações e que as Minhas Palavras sejam imprimidas nas vossas almas, abrasando assim os vossos espíritos de uma perfeita compreensão das Minhas Santas Mensagens. Até breve Meus filhos a todos vós Eu amo.

             

13-06--17 NSA
27-06-17 St Joana

Mensagem de Santa Joana D'Arc

27/06/2017

    

                  Meu Senhor e Meu Deus! Meu Senhor e Meu Deus! Meu Senhor e Meu Deus!

            Ó Irmãos Meus, estandartes da Fé, mais uma vez Me faço presente, embora tenha demorado tanto tempo para Me manifestar novamente a vós. Eu Joana uma das princesas do Martírio pelo amor a Jesus Cristo e sua Igreja, venho participar convosco dos momentos das vossas tribulações e perseguições.

            O bom combatente é aquele que ergue a Cruz do Cristo e faz Dela seu estandarte da Paz. É aquele que denuncia sem medo  do rigor, do peso das mãos daqueles algozes que os perseguem e os capturam, seja por meio da sua vontade ou da sua incorrupção.

            Caríssimos, venho revelar aqui no Brasil, que em breve os Meus pobres irmãozinhos haverá de ver o rio de sangue, a correr pelas ruas por conta de um grande massacre que sofrerá essa terra, para defende-la das garras do inimigo de Deus.

            Eis que este se levantou furioso contra a Nação da Mãe de Deus e dos seus filhos amados. Não há terra mais abençoada do que o Brasil, nem a Minha belíssima França foi tão agraciada pelo Céu quanto esta Terra de Santa Cruz. Por isto, como furioso está o demônio na sua sede de sangue, quer vingança por aqueles que ainda obedecem a Deus, que creem no Santo Evangelho e no Corpo Eucarístico de Jesus.

            Irmãos há países, a terras distantes que não se comungam o Cristo Senhor, que não consomem em Sua plenitude e graça, na sua perfeita obra Divina, de amor e de misericórdia como sustentação para a humanidade, na forma tão simples de um Pão.

            O Brasil, porém é o berço da Eucaristia, que embora ainda com tantas blasfêmias ao Santo dos santos conhece o gênero profundo da divindade de Deus e sua ação por meio dele.

            Muitas almas que neste período vivem o martírio tão aprofundado em sua agonia, antecede o martírio da carne que outros ainda virão a sofrer. As chagas causadas pelos homens maus e perversos, que envenenam os filhos de Deus constantemente, seja através, da água, do ar ou dos alimentos. Outros ainda derramarão o seu sangue nos grandes conflitos, nos grandes confrontos que se farão contra os que estão no poder indevidamente, injustamente, como todos estão a desencaminhar com as suas próprias pernas, os vossos corpos para um grande abismo.

            Por que tantos desejam se condenar Meus irmãos? Por que tantos insistem em promover as guerras se tudo seria mais fácil erguendo-se o estandarte da Paz? Se o único símbolo de luta seria pela vida eterna, na grandeza da Cruz de Nosso Cristo Imolado.

            Quantas blasfêmias, quantos pecados cometidos contra o nosso Deus e quantos castigos se aproximam para os homens, não por meio de Deus, mas pelas garras de satanás querendo culpa-los da inveja que sentem contra os herdeiros do trono. A inveja maldita que fez com que, tantos servos do Senhor hoje tornaram-se inimigos dos homens que é a mais bela obra de Deus, num ato tão sublime de misericórdia e de amor.

            Eu Joana que tanto lutei para conquistar a Paz do Meu reino e tanto fui perseguida e injustiçada, caluniada e difamada, martirizada em Minha alma e em Meu corpo. Quero oferecer-Me mais uma vez em favor do Meus irmãos e da Santa Igreja, pelo Nome de Jesus Cristo Meu Senhor, favorecendo assim todas as almas desta Terra, para que por meio da Minha poderosa intercessão e do Meu martírio de sangue possa construir um reino de Paz e de Amor sonhado e planejado pelo próprio Deus.

            Que Eu seja Meus irmãos caríssimos, a arma da coragem que empunhe os vossos dedos, as vossas mãos e os vossos ombros. Como um grito de socorro nas escuridões se a Minha voz a ecoar nos vossos corações ao dizer a todos vós, combatei as forças infernais, pelas vossas forças, pela vossa Fé.

            Vê como o demônio tanto Me odeia que não Me permite falar, porque tenho a falar a voz com verdade, com precisão, para que por meio de Mim e da Minha intercessão junto ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, possa vós Ó Brasil sair livre da impiedade que satanás levantou contra vós.

            Ó Meu país irmão, onde outrora de braços dados, de mãos dadas como suplicas estavam a fazer a Deus, façam-no novamente para que todos nós juntos possamos em um só coro suplicar a Deus Misericórdia aos Seus filhos.

            Que a vossa alimentação seja a Eucaristia, que a vossa arma seja o Santo Rosário, que a vossa força seja a vossa Fé, que os vossos passos sejam firmes e fortes guiados pelo Espírito Santo e que a vossa determinação seja dada pelos Santos Mártires do Céu, assim como Eu.

            Pratiqueis a justiça, a honestidade e a verdade em vossas vidas, permitais que os vossos corações sejam guiados pelo Espírito Santo e pelos vossos Anjos do Céu para que nunca vos perdeis dos vossos caminhos e não falhareis nas vossas lutas diárias e na principal batalha que virá para vós.

            Que o fogo e as labaredas não vos assuste, que as chamas não vos aparte, que as tribulações não os divida, que as dores não os desseque, que as perseguições não os confundam, que os gritos de horror não vos assustes, que as marchas distantes e perigosas não os dispersem.

            Que a vossa tropa de amor, que o exercito formado por Maria Santíssima em seu seio materno a principio por vós mesmo e pela Fé, pela confiança em Deus e por amor a Maria Santíssima. Que seja vitoriosa ao derrotar o dragão dos infernos que uiva contra o povo de Deus, nem que o vosso sangue Meus irmãos lavem este chão e esta terra, não caleis as vossas vozes, não deixem que a vontade e os planos de Deus sejam derrubados pelo propósito único de destruição da raça humana que brota nas entranhas de satanás.

            Sejam vitoriosos pela vossa confiança, pela vossa determinação, pelas vossas dores e martírios, mas sejam corajoso e capazes de vencer sem as lamentações, sem as frustrações mesmo nas perdas, mesmo nos sofrimentos e agonias.

            Assim como um necessitado necessita de sangue para sobreviver, quando doente está em um leito de hospital. Pelas impunidades que sofre este mundo este também grita por sangue, o sangue do mártir do novo tempo, antes que tudo aconteça é necessário para se declarar a vitória do Cristo Jesus, como mais cedo falavam da vinda do grande Triunfo do Três Corações Unidos.

            Eu aquela que mais amou a Virgem de Lorraine, venho abençoar a todos vós com a Minha coragem, com a Minha força e a Minha fé e imprimir em vossos corações a Minha presença e o Meu sangue martirizado, para que também por meio de Mim possam alcançar ainda que em quinhentos anos a tua vitória e a vitória do povo de Deus.

            Abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Meu Senhor e Meu Deus! Meu Senhor e Meu Deus! Meu Senhor e Meu Deus!

28-06-17 SJ

Mensagem de São José

28/06/2017

                Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

            Meus filhos, o Meu Afável Coração hoje se enche de alegria por vê-los reunidos aqui na Minha pequena casa. Quero agradecer a cada alma aqui presente, por participar da tecelagem desse Meu pequeno, mas Sagrado Manto tão importante para a proteção do Meu Brasil.

            Desejo com este ato de amor e de sacrifício feito pelas vossas almas compensa-los Meus filhos ainda mais, para obter de Nosso Senhor Jesus Cristo as graças necessárias para conduzi-los sempre no caminho da fé, das virtudes e das vossas santidades.

            Vigiai Comigo Meus filhos, os governantes do nosso Brasil, não os critiqueis nem o julgueis, mas rezai constantemente para a sua salvação e a sua conversão diária.

            O Brasil está cercado de lobos ferozes, que na escuridão e na espreita tenta atacar os Meus filhos mais indefesos, aqueles que não estão digerindo, ou entendendo, ou ainda recebendo as Nossa Mensagem do Céu. Participai a todos o quanto antes os alertas as suplicas de Deus, as Minhas e de Maria Santíssima, para que todos possam numa só voz, num brado, num eco, num grito expulsar a satanás desta terra que a Santíssima Virgem Mãe de Deus assim a pertence.

            Elevai a Minha dignidade de patrono do Brasil ao mais alto nível das Igrejas, entre os missionários, entre os confidentes do Céu, entre os servos da Mãe de Deus e do Filho de Deus, para que o Meu Coração Afável possa Triunfar também sobre o Brasil no meio do Sagrado Coração e do Imaculado Coração. Para que a força dos Três Corações unidos possam derrotar e precipitar para sempre as forças do inferno que tentam arrancar com seu veneno e seu ódio, os filhos de Deus do colo santo de sua Mãe.

            Tudo é providência Divina Meus filhos, a data de hoje será lembrada por muitos e muitos anos, porque principía-se aqui um vinculo com o Céu e particularmente Comigo, com as Minhas Promessas e com a Minha Aliança de sempre preservar o Meu Brasil quando clamado, chamado pelos Meus filhos. Assim quando ouvir a voz daquele que suplica a Mim o Meu patrocínio, o Meu socorro e o Meu amparo, descerei instantemente do Céu para livra-los de todos os males, de todas as armadilhas, de todas as condenações. Ainda que a sua alma esteja inflamada pelo pecado, os limparei com as Minhas Virtudes ensinado-os  a obediência, a paciência e a castidade para permanecerem Comigo na gloria de Deus, na vida eterna.

            Mas ainda há muitos filhos Meus, que não buscam  o Meu socorro e Me desprezam como desprezam o Imaculada Conceição de Maria Santíssima Minha digníssima esposa, desprezam também a Minha castidade de pai, a Minha autoridade de pai, os Meus ensinamentos de pai ao Filho de Deus. Esquecem-se que Eu O livrei, Eu O salvei, Eu O protegi,  conduzi e O amei, assim como Eu amo perpetuamente no Céu.

            Quero por meio do Meu Afável Coração, ó Meu filhos, ensinar a cada alma desta terra também a ama-lo, a busca-lo, a conduzi-lo aos outros  no caminho verdadeiro da conversão, da santidade e da eternidade.

            Faço agora a Minha PROMESSA DE AMOR aos Meus devotos e aos Meus filhos, cumulo de bem todo aquele que INVOCAR O MEU NOME juntamente com o NOME DO MEU FILHO JESUS amado e adorado por Mim alcançando-lhe graças ainda que impossíveis aos olhos do homens, para que assim prometido pelo próprio Pai e por meio de Mim possa pelos Meus méritos diante do Meu Filho Jesus salvar muitas e muitas almas da sua própria condenação.

            Desejo que a cada dia 28 de todos os meses e por todos os anos de hoje em diante, seja tecido o Meu PRECIOSO MANTO SOBRE O BRASIL ESPECIALMENTE. Nas outras datas, fiéis quartas-feiras, que sejam depositadas as vossas intenções como já o de costume, mas a cada 28 do Mês seja impresso a intercessão a Terra de Santa Cruz, pelo Meu Afável Coração prometendo-a livrar sempre assim do comunismo, da fúria da besta, dos males e das pragas, das doenças hediondas e da terrível guerra.

            Que todos os Meus filhos brasileiros consagrem-se ao Meu Afável Coração, que todas as Famílias do Brasil e do Mundo possam obter a Oração e o Escudo de amor que Eu vos revelei aqui, o Meu  BRASÃO DOS TRÊS CORAÇÕES UNIDOS para unificação e santificação da famílias. Prometo mais uma vez por meio deste, que vos deixei com todo o Meu amor e pela misericórdia do Pai a libertação das pobres almas dos vícios e das seduções do demônio.

            Quero adentrar as vossas casas Meus filhos, não como um estranho ou intruso, mas como vosso precioso visitante que deseja permanecer e conduzir, dirigir as vossas casas e as vossas vidas. Deixa-Me, deixai o Meu Coração guia-los pela Luz do Senhor, conduzi-los no amor, nas virtudes e na santidade.

            Rasgam-se as vaidades, destroem-se os orgulhos, derrubam-se as soberbas, aniquilam-se as invejas e assim poderá florir em vossos corações as Mais perfeitas rosas de amor, de virtudes que espalhará pelos ventos o sopro do amor de Deus.

            Eu José, a cada quarta-feira a Mim dedicada sacrificada pelas vossas almas PROMETO também aliviar, centenas de milhares de almas do Purgatório através do Meu SANTO OFÍCIO, que tanto Me honra e agrada ao Meu Coração Afável. Rezai aprendei com amor, com fervor e ardor, para que Eu possa interceder junto ao Meu filho Jesus por aquelas pobres almas que mais tarde serão os vossos próprios intercessores.

            Alegrai as vossas almas porque Eu estou convosco, alegrai os vossos espíritos porque Eu permaneço aqui. Todo aquele que Me contempla nesta  singela Imagem, contempla as Minhas Virtudes e por meio do Espírito Santo e pela vontade do Pai, Eu os dou de todo o Meu Coração transformando e restaurando as vossas vidas.

            Abençoo mais uma vez a todos que estão nesta Capela, almas belíssimas do Meu Coração. Hoje as Minhas palavras toca de tal forma a vossa  essência humana, em particular de um dos que estão presentes aqui, que sentirá a vontade de mais vezes Comigo estar, porque sabe que dos Meus lábios ouvirá aquilo que ainda não conseguistes encontrar. Busqueis em Mim Minha filha o teu consolo, aconchegai a tua cabeça no Meu Afável Coração que é o convite para deliciar-se do mais puro e saboroso Mel.

            Eu sou o deleite dos Anjos, Eu sou o deleite da Virgem, Eu sou o deleite do próprio Deus. Pois por meio de Mim, das Minhas Virtudes e dos Meus méritos, chegou-se também aos homens a salvação para o mundo.

            Quero transformar e apaixonar os vossos corações ao Meu Coração Afável e Castíssimo na noite de hoje.

            Não Me esqueci Meu filho.

            - Telma: Nesse momento São José ta pegando a sua medalha e colocando bem perto do coração Afável Dele e dando um beijo demorado de amor.

            Sabedoria, obediência, conselho algumas das Virtudes de São José imprimidas pelo próprio Espírito de Deus.

            Nesse momento desprende-se pétalas brancas das Rosas do Coração Afável de São José que vai caindo lentamente encima dos Santos Terços. Usei com cuidado Ele diz que torna-se agora relíquia para as almas dos filhos seus. Paixão, devoção e resistência.

            - Diga ao Meu Filho que se aproxime-se.

            - São José: Hoje faz se em dois, mas logo serão três, assim como os três Corações Unidos, aguardo por mais um para que a obra do Céu esteja completa e assim, dar continuidade aos planos de Deus. Quando este ajuntar-se convosco rezai todos os dias nesta Capela, para que a vossa conversão diária seja sincera, sublime e serena. Para que a transformação das vossas vidas seja visíveis, para que seja cumprida  todas as promessas de Deus nas vossas vidas e nas Mensagens para o mundo. Eis que são o grande candelabro de ouro do Céu, ascendei por tanto as vossas velas e não deixai que o inimigo as apague.

            Eu abençoo todos aqui presente com o Meu enorme e Afável Coração transpassado de alegria jorrando a Minha misericórdia pelo Meu Filho Jesus. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Que a Paz do Cordeiro de Deus esteja sempre em vossas vidas. Aleluia, Aleluia!

 

bottom of page