top of page

MAIO 2017

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas

09/05/2017

            A PAZ Meus queridos filhos!

            Que o Meu Filho Ressuscitado esteja convosco hoje e para sempre!

            Filhos o Meu Coração Materno se enche de PAZ na tarde de hoje, para agradecer-lhes e abençoa-los pelas orações que estão manifestando pelo Brasil e fora dele, pelas Minhas intenções e as intenções do Céu.

            Porém Meus filhos, é necessário que haja muitos e muitos mais Rosários a serem rezados fervorosamente, para que podeis aplacar a fúria de satanás sobre esta Terra. É Necessário que haja um cordão único e santo nas orações, para que Eu fortemente armada com estas orações possa leva-las ao Pai Criador e livra-los do vosso julgo pesado e das condenações que vos aguarda.

            Meus filhos, se hoje Eu trago o peito ainda que em PAZ e dorido e mostro a vocês é para responder-lhes uma breve e antiga pergunta: Como obter e conquistar a PAZ? Como conquistar a PAZ?

            Meus filhos a PAZ não está somente no silêncio, ou nos atos, ou nos gestos, ou nas simplicidades das orações, mas a PAZ consiste principalmente no vosso encontro pessoal com Deus na Eucaristia. A PAZ está no Santo Sacramento do Altar, a PAZ está na igualdade, na fraternidade dos  Filhos de Deus entre si, a PAZ está no singelo sorriso que trazes no rosto cada vez que deseja a PAZ ao vosso irmão, cada vez que deseja este simples gesto de amor e de caridade para com aqueles que mais necessitam de PAZ, Deus derrama nos vossos corações a PAZ que desejou em dobro.

            Por isso tanto vos peço, que vos cumprimenteis, tantas vezes forem necessário ao dia com a PAZ que vem de Deus. Que a GRAÇA E A PAZ de Deus esteja convosco Meus irmãos, Meus filhos, Meus amores. É assim que deveis ao encontrar os vossos irmãos cumprimenta-lo, para que a Graça que há em vossos corações através da Santa Eucaristia que comungou na Santa Missa, possa também preencher de PAZ, de harmonia, de esperança de alento todos os pobres corações indigentes e mendigos de amor, carentes, sofredores, abandonados e esquecidos pelos que o amam.

            Meus filhos se soubessem o preço da PAZ semeariam esta, desde um simples vasinho posto as vossas  mesas aos maiores dos campos espalhados sobre a Terra, para florescer a esperança e a igualdade entre os Meus filhos, entre os Meus amores, entre tantos e tantos corações que batem num único gemido a implorar pela PAZ que vem de Deus.

            Se não quereis viver a PAZ entre vós, como desejam vive-la aqui no Céu? Se não compreendem os mistérios da PAZ, como pode falar de PAZ e desejar a PAZ se os vossos corações as vossas mentes, os vossos espíritos tanto flagelam as outras almas em desigualdade, em palavras desonrosas, em crueldade humana, fazendo assim feridas de morte nos vossos semelhantes.

            Que a PAZ esteja no vosso silêncio, nas palavras corretas e certeiras das vossas bocas. Que as vossas línguas sejam afiadas com a espada do amor, da sabedoria, da dignidade, da caridade, da providência Divina, para ser fiel instrumento da palavra de Deus, da sua evangelização e da volta sua e de vossos irmãos para o Reino de Deus.

            Como falar e desejar a PAZ se os vossos olhares muitas vezes transbordam de ódio, de mágoa e de rancor? Por que desejar a PAZ se buscam a guerra? Por que solicitam de Deus a PAZ se não agem pacíficos entre vós?

            A PAZ Meus filhos faz moradia nos vossos corações e vocês se quer sabem disso, se quer preocupam-se em refletir sobre o que é PAZ. PAZ não é no primeiro do ano vestir-se de branco ir para as ruas e desejar que seja um ano de PAZ, mas ao contrário, entrar-se devidamente vestido as suas casas, honrosamente as Igrejas e aos pés do Santíssimo pedir que vós sois e que se transformem nos instrumentos da PAZ. É desejar que Aquele que é o Cordeiro e o Estandarte da PAZ venha plantar a PAZ entre vós, para que assim todos os Meus pobres filhinhos possam colhe-la de uma forma igual.

            Falem de PAZ, mas a pratiquem com amor. Esquecendo muitas vezes da sua PAZ interior, muitos de vocês escondem através de palavras obcenas, de palavras rebeldes e até mesmo de palavras malditas, não façam mais isso Meus filhos com o Pobre Coração do Meu Filho Jesus que foi sacrificado para trazer a PAZ a todos, não façam, não cometam mais esses pecados Meus filhos, para que as Minhas lágrimas sangrentas não voltem a escorrer dos Meus olhos, mas sim a vivam, reavivam como uma grande chama, uma imensa fogueira a queimar por todas as partes da Terra, todos resquícios da devastação da guerra.

            Meus filhos, todos vocês estão a Temer uma NOVA GUERRA jamais vista sobre esta TERRA  e esta está a passos largos a caminhar na direção de todas as almas que caminham sobre esta terra, a todos os Meus filhos como sem precedentes nenhum nunca vista antes.

            Não pode haver PAZ onde há grito de dor, há lamento de fome e falta de Deus. É necessário uma evangelização profunda em massa, uma conversão abundante, como jorrando de uma grande cachoeira a voltar nas águas do rio da misericórdia que é o Coração do Meu amado Filho Jesus, o vosso Cristo Ressuscitado.

            Entregai a vossa PAZ, administra-ia com amor e com cuidado, com zelo como bem precioso que o próprio Deus vos entregou as suas mãos e que vós não sabeis tomar conta, que não estão sabendo multiplicar e dividir entre os outros.

            Prometo na tarde de hoje, onde aqui começa o Meu MÊS Mariano, na Minha Capela pedaço de chão Sagrado, onde o Meu Coração Imaculado faz-se presente entre tantas e tantas vezes, tantas e tantas Promessas, faço-lhes uma NOVA com todo o Meu amor.

            Que todo aquele coração arrependido pelas violência que causou, que quer conhecer e voltar a graça de Deus pela Porta do Meu Coração Imaculado conheça, permaneça e divulgue a PAZ. Que todo aquele coração que vazio estiver, mas com desejo fervoroso de o converter e o transforma-lo de pedra novamente em carne, um coração pulsante e cheio de amor, pacifico e caridoso, manso e humilde terá a graça de ter o teu coração abrasado de PAZ, emanado da PAZ que vem do Meu próprio e Imaculado Coração. Receba a Minha Paz, a PAZ que trago do Espírito Santo do Meu Filho Jesus e do Meu Criador o nosso Pai.

            Quero abençoar a cada um dos Meus filhos, imprimindo os Meus votos de PAZ e de pacificação sobre a Terra especialmente hoje sobre o Meu Brasil que tem a espada apontada para ele, que somente espera o bradar de Deus e as Minhas ordens ao próprio Miguel para fazer-se justiça.

            A vós todos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Que o Senhor da Paz caminhe sobre vós.

            

09-05-17 NSa
16-07-2017 Nsa

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas

16/05/2017

           Desejo que as almas dos Meus filhos, que imploram a Minha intercessão, a Minha piedade, a  Milha Luz divina pelo Meu Filho Jesus, possa vir contemplar a Minha CAPELA como Eu já o desejei, como Eu já os pedi. E este Lugar tem sido desprezado, tem sido pouco visitado por aqueles que por tanto amor Eu convidei.

            Abri para vós, a janela que vos leva, que vos transporta para o Céu e desprezastes os Dons do Meu Perfeito e Imaculado Coração, não ouvistes o Meu chamado e a Minha voz. Se não fosse você Minha filha, que rara vezes vem rezar a esta CAPELA outros se quer tomariam conhecimento que Ela existe.

            Mas Eu desejo que ao menos um Terço seja rezado diariamente para confortar o Meu Coração e permanecer junto convosco por quanto tempo for necessário para a realizações das obras do Pai, dos planos de Deus.

            Venha todos Eu reforço o convite, para penetrar do Mistério da Mística Angelical e do Meu amor de Mãe. Não há como sair indiferente aquele que Me venera nesta Imagem, meditando os Mistérios do Santo Rosário e as Minhas Mensagens tão importantes e detalhadas para o mundo, tão cheias de profundidade e da vontade de Deus para os homens, que estes não poderão voltar-se as suas casas da mesma forma vazios como entrou.

            Que esta CAPELA seja o poço de graça onde as almas do mundo inteiro possam vir inundar-se, encher-se, saciar-se dos benefícios de Deus. Não desprezeis Meus filhos tamanho mérito, presente dádiva que Eu vos ofereço em Nome da Santíssima Trindade.

            Eu mesma Meus filhos pedi ao Pai para que lhes concedeste esta graça e os vossos corações o desprezam, o Meu maior presente a vocês.

            Nada poderei Eu fazer, se Esta CAPELA não estiver repleta de orações, iluminada de orações. Nada adiantará Meus filhos, tantos detalhes mesmo feitos com amor, com carinho, com dedicação se as vossas orações dedicadas a Mim, não estiverem alicerçando esta obra, se estas orações não estiverem sendo o porto seguro onde quero leva-los ao Mar aberto da Vida Eterna.

            Meus filhos venham contemplar as Minhas Mensagens, as Minhas Palavras e Apelos, que logo será as ultimas para a humanidade inteira, porque por fim virá o DIA DAS TREVAS, da Grande Tribulação e ai pobre dos Meus filhos se verão abandonados, esquecidos e excluídos, mas na verdade é porque não ouviram o Meu chamar, não atenderam o Meu chamar, esqueceram-se de Mim.

            Dai a vós mesmos o que o Pai vos deu, a graça e a Misericórdia por meio das vossas orações, da vossa contemplação a Deus. Que este SOLO seja SAGRADO no coração de cada um dos Meus filhos que adentrem a esta CASA SANTA, com amor e com respeito, que façam suas suplicas, apelos e agradecimentos a Mim vossa Mãe, que os levarei ao Colo Santo de Deus nosso Criador.

            Transformarei as vossas orações em Rosas belíssimas a ornarem o Meu infinito Jardim de amor, de graça e de méritos das vossas almas. Adornai a Minha Coroa, com as mais belas pérolas dos vossos corações. Ornai a Minha pesada Cruz de Rosas com as Rosas mais perfumadas e belas dos vossos corações, para perfumar a vida dos Meus filhos, enche-las de Virtudes, de dons, de carismas, para assim em serviço a Deus fazer por amor e caridade aos vossos irmãos.

            Contemplai a cada palavra que vos disser Meus filhos, que é de grande riqueza e valor para transformar os vossos corações e os corações daqueles a quem alcançar as vossas orações por meio de Mim e da Minha intercessão.

            Eu vossa Mãe e vossa Rainha no dia de hoje, compadecida das lagrimas de tantas e tantas mães no Brasil e no mundo inteiro, não quero que hoje seja para vós Minha pequena filha e para as outras mamães que Me escutam, dia de tristezas e  agonias, mas que seja celebrado a Vida Eterna daquele que foi gerado no Meu Coração no sopro Divino do Espírito Santo criado por Deus. Que faz companhia a Mim e aos Santos do Céus que muitas vezes está ao seu lado sem que você o perceba, o sinta, o note, mas que na hora da sua dor inconfundível de mãe acaricia dos teus cabelos, enxuga as tuas lagrimas e beija a tua fronte, que respira a vida que bate no teu coração e impulsiona a ti Minha pequena, a caminhar cada passo mais para acordar no nascer de cada sol a cada dia.

            A todas as Mães do mundo inteiro quero abençoar e restaurar o coração cheio de magoas, muitas vezes causadas pelos próprios filhos pelas suas desobediências, pelos seus desaforos, má-criações, pelas afrontas, pelos vícios, pelos erros cometidos na vida. Não vos julgueis ó mães queridas, nem vos culpeis, deixeis que os vossos filhos aprendam com o vosso bom exemplo as lições que são necessárias para torna-los dignos de voltarem a Deus ainda que pelo sofrimento.

             Façam somente o que é necessário e de vossa responsabilidade. Orai, Jejuai, Penitencia e Amai incansavelmente aos vossos filhos. Acolhei as Eles todos sempre que puderem, ou que se façam necessário. Não desprezeis os vossos filhos, ainda que nas tribulações, nas injustiças que eles mesmos possam vos oferecer, perdoai os vossos filhos de todo o vossos coração. Rezai sempre por eles, não guardai mágoas em vossos corações, nem os maldizei, mas abençoai a cada um deles todos dos dias das vossas vidas. Assim como Eu vos abençoo e deixo impresso em vós o Meu beijo de amor. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mensagem de Santa Rita de Cássia

23/05/2017

              Irmãos, hoje venho do Céu, mais uma vez sob esta Terra de Santa Cruz tão amada pela Santíssima Trindade e pela Mãe de Deus. Venho falar-lhes um pouquinho só sobre adoração, sobre a contemplação do Sangue Preciosíssimo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Venho dizer-lhes Meus irmãos queridos, que a Paz se faz através da adoração, da perfeita contemplação a Nosso Senhor imolado na Cruz.

            Todo aquele que adora, que ama, que O glorifica na sua Paixão, Morte e Ressurreição conhece o mistério da Paz, conhece o mistério do perdão, do amor, o mistério da caridade, da doação, da entrega total a Deus e aos irmãos.

            Aquele que contempla a Agonia de Nosso Senhor Jesus, quando outrora esteve solitário, a Sua Água e Sangue naquela pedra Santa no Jardim das Oliveiras, conhece o mistério de amor maior. Porque foi ali Meus queridos irmãos, que Nosso Senhor conhecendo a trajetória que viria a Ele ter que seguir, revelado pelo Pai, as torturas e penas que deveria ainda passar, para bem salvação da humanidade, viu-se em tamanho Agonia e Dor estando Ele assim sozinho.

            Aquele que conseguir meditar na Agonia de Jesus seu verdadeiro amor, pela salvação de cada alma, conhece mesmo na dor e na tribulação nas horas mais difíceis nas suas agonias e dores carnais e espirituais, o verdadeiro sentido da Paz. Encontra-se ali verdadeiramente em Paz, porque permite assim pela vontade de Deus, realizar em si mesmo os planos do Céu aqui na Terra.

            Cada  um dos Meus irmãos que agora Me ouvem, é um pedacinho do plano Santo que Deus tem, para humanidade inteira. Cada um de vós que consegue meditar na Dor que sofreu com Seus flagelos Nosso Senhor Jesus Cristo e Dele se compadece e se une em dor, conhece assim, na sabedoria do Espírito Santo que as dores da carne são passageiras, porem os martírios de alma ferem de morte a cada um dos Seus filhos.

            Não temeis, as vossas chagas Meus irmãos, as vossas feridas carnais. Eu mesma pedi a Nosso Senhor Jesus, que por imenso amor a Mim e a humanidade, concedeu que Eu carregasse em Minha testa um pequeno pedacinho de dor e flagelo da Sua própria Paixão. E não foi isso Meus irmãos queridos que levou-Me a morte, mas ao contrário foi nestas dores tão intensas mas tão amadas por Mim, que Eu encontrei a Vida Eterna, amando as Minhas dores, amando o Meu sofrimento e o sofrimento de Jesus. Porque Eu sabia que por meio Dele viria a Minha salvação, o Meu estar novamente com Deus com o Meu criador. Estaria realizando em Mim a propósito de Deus para Mim e para todos aqueles que posteriormente viesse devotar-se de Mim e dos prodígios que por meio do Espírito Santo Deus me permitiu realizar.

            Contemplem, adorem, amem a Coroação de Espinhos do Nosso Senhor Jesus Cristo, é por meio dela que Jesus se fez e se faz Rei dos reis. Porque nenhum  homem de carne e osso, nesta vida terrena e mortal, igualou-se a Nosso Senhor Jesus Cristo imolado em Sua Paixão e Morte. Se não por amor maior aos Seus filhos queridos, doou-se inteiramente a resgata-los do mal e da condenação eterna.

            Meus irmãos, é por meio deste Mistério tão profundo, que poucos meditam e o compreendem na Coroação espinhosa de Jesus, que se encontra a Sua Realeza e Majestade.

            Quem de vocês hoje vestiriam em suas cabeças uma coroa de espinhos? Ou permitiriam tendo o poder maior do Céu ser flagelado, humilhado, açoitado e crucificado pelo outro? Não há grandeza e doação maior de amor. Não há prestigio maior para um rei, nem gloria maior do que doar o seu Sangue Mártir e Santo, para a redenção dos pecadores, para a Salvação do Seus próprio reino.

            Meditem nas pegadas, cansadas, sofridas e pesadas de Jesus, subindo o Seu Calvário, entre pedras ponte agudas que cortava-lhes os pés já tão feridos, queimados pela chapa que antes o puseram debaixo, tendo sua carne muitas vezes aos pedaços pelo monte que subia com Sua pesada Cruz nas costas. Cruz esta que traz o pecado de um mundo inteiro, de todas as Gerações que podem e não podem alcançar a vossa compreensão humana.

            Quem de vós faria tamanha peregrinação de amor? Quem de vós despojar-se-ia das suas próprias vestes e deixaria ser sorteada entre vândalos e fariseus, entre marginais nos dias de hoje? Quem de vós não lutaria pela própria vida com unhas e dentes, para salvar-se da morte?

            Este hoje que não reagisse seria chamado covarde, mas vemos na subida pedregosa do Calvário de Jesus Nosso Senhor, toda a coragem que poderia possuir um homem feita de carne e osso, sabendo que ali, sem alto defesa alguma seria entregue como um bandido e um ladrão, um simples pecador. E Jesus mesmo com tamanho sofrimento expressado em seu rosto, desfigurado pelos açoites, trazia um semblante pacifico, manso e sereno, porque sabia que ali estava cumprindo e realizando a vontade de Deus. E por meio daquele tamanho sofrimento, almas do mundo inteiro, assim como Eu desejariam a sua santidade e o seu retorno para Deus.

            Por fim Meus irmãos Eu tenho em Minhas mãos, o Meu Cristo Crucificado, transpassado no peito, do Seu lado esquerdo jorrando para todos nós a Sua infinita misericórdia, pregado em um madeiro simples, morrendo aos olhos de todos, mas derramando em abundancia a Vida Eterna.

            Quem de vós te cinco minutos por dia para adorar Nosso Senhor Crucificado, morto pelo peso das nossas culpas? Quem de nós, quem de vós dispensa cinco minutos das vinte e quatro horas que Deus lhe deu, para repousar os seus olhos nas Santas Chagas e nas dores do Senhor?

            Feliz é aquele que encontra no sofrimento um motivo de Paz, que ente lagrimas tem o seu coração sorrindo, o seu semblante sereno em tantas tribulações, o seu sofrimento perseverante e firme no Senhor, a sua confiança depositada nas mãos de deus.

            Quem de vós na hora do seu sofrimento tão pequenino diante do que passou Nosso Senhor, nunca sentiu-se abandonado por Ele, desprezando suas dores na Cruz, na Sua Paixão e Morte?

            Quem de vós nunca duvidou, do amor de cada um que Deus tem por vós?

            É tão fácil irmãos esquecer-se de Deus, difícil é lembra-lo em todo Seu amor e Sacrifício, na Sua doação completa e total. Aquele que alcança o verdadeiro mistério de amor, não se julga e nem julga o próximo, nem se acomete, nem se cobre de erros, não se afasta e nem afasta os demais, mas ao contrario, toma o seu irmão pela mão e o mostra tirando-o da treva a Luz divina.

            Sede todos vós verdadeiro adoradores, amantes enlouquecido pela paixão de Nosso Senhor. O contemplem, O amem, O respeitem, O glorifiquem, O anunciem com todo o vosso coração, com todo o vosso amor, com toda a vossa compreensão que lhe dará o Espírito Santo, para que leveis aos outros a Verdade e a Vida que jorrou para o mundo inteiro com a Crucificação do Cristo Jesus.

            Hoje sou bem quista na Terra e glorifica no Céu, porque desde muito cedo já contemplava as Dores do Meu Senhor Jesus e mesmo na Minha tribulação e agonia fui Eu muito feliz, porque não há amor maior, recompensa maior do que se entender e permitir que o próprio Cristo se divida conosco, fazendo-nos assim em um só.

            Quando os vossos corações e pensamentos compreenderem a verdade, a vossa evolução humana será perfeita e real e a vossa conversão se dará de forma em massa, que venha até mesmo a assustar os que te olham, os que vos olham Meus irmãos. E vendo a vossa serenidade, tranquilidade e sorriso, vossa confiança em Deus, despertarão também em vossos corações o desejo e a vontade de conhecer as maravilhas de um Deus que realiza o impossível aos olhos humanos, que faz milagres, prodígios, que prove sinais, que restaura, transforma e modifica, faz tudo novo. Porque é por meio da vossa cruz, que se chega a gloria. Amai a vossa cruz, não há temei, mas a carregai com satisfação, porque o êxito que vos espera é tão grandioso quanto o Céu que vos cobre.

            Eu vossa irmã desejo estar presente também nesta Capela e como outrora presenteie a vós, e dei a vós a Minha RELÍQUIA para a cura dos enfermos, desejo que seja também colocada a Minha Imagem, para que todo aquele que não crê no impossível, possa por meio da Minha poderosa intercessão junto a Deus compreender que o Deus do impossível age no meio dos homens e faz o impossível acontecer todos os dias, desde o nascer os por do Sol, que este realiza maravilhas e é o Rei dos reis.

            Eu Margarida, Rita de Cássia como sou conhecida, abençoo a todos vós Meus irmãos nesta Santa tarde abençoada pela Santíssima Trindade, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            A todos vós adoração, adoração ao Senhor Jesus.

            Guardai-vos na Santa Paz

23-05-2017 St Rita
30-05-2017 Nsa

Mensagem de Nossa Senhora

30/05/2017

            Eis que o vosso trabalho será abençoado, cada vez que o fizer e com amor e oferecido de modo especial a  Mim e a José o Meu Afável Esposo,  Aquele que te ofertou o Seu Nobre Coração. O Trabalho de cada um de vós, será mil vezes e mil vezes mais abençoado.

            Não temam que o escuro vos furte, que a noite vos roube, que as trevas vos assole, porque guardado está pelo guardião dos Meus fiéis, com um forte esquadrão a vos zelar, proteger, assegurar os vossos passos, desde de que seja a caminhada noturna para o seu trabalho digno e abençoado, não te afastarás para outros tentos, outros afazeres, realidades ou situações. Não que Minha benção e a proteção dos Meus Anjos sejam restritas, mas para ordem do Pai, para sua gloria e para a sua própria obediência Meus filhos.

            Muitas vezes é necessário tomar-se difíceis decisões, que educam e reprimem as vossas vontades e desejos, mas poucos sabeis dos planos de Deus para as almas, inclusive as de vocês que Me ouvem. Tudo é feito para um bem maior, de todos aqueles que Eu guardo dentro do Meu Imaculado Coração.

            Questionem apenas a vós mesmos e não as ações de Deus nas vossas vidas Meus filhos, porque o amor que Deus derrama sobre vós é inquestionável, é imensurável, indestrutível, inesgotável por cada um de vós.

            Questionem-se a vós mesmos Meus filhos, se a obediência e humildade caminha lado a lado como fiéis companheiras   das vossas vidas?

            Questionem-se a vós mesmos Meus filhos, se fazei por Mim uma gota do oceano que vos peço, se acolheis e atendeis com carinho, amor e devoção todos os feitos que lhes proponho?

            Questionem os vossos corações se preparados estão para encontrar-se na verdadeira Mística de Deus e do Céu, para maior compreensão se preparados estão, para abrir os vossos olhos selados e serrados para a verdade que vos aguarda?

            Questionem-se a vós mesmos Meus filhos, se é apropriado a vida que tens levado se estão perto ou longe de Deus, se trilham que traçam os mesmos caminhos e seguem os mesmos rastros e pegadas do Meu Filho Jesus?

            Questionem-se a vós mesmos e não aos demais, indignando-vos das atitudes alheias e esquecendo-vos das suas más atitudes, de más condições de vidas, de regras, de doutrinas e de preceitos?

            Questionem-se a vós mesmos se encontreis a vós mesmos perdidos nos desertos da vida onde outrora lhe foram oferecidos os Oasis do Céu?

            Hoje alegreis o Meu Coração, porque por fim alguns de vocês entenderam o significado da cordialidade, da pacificação, da compartilhação, da união e do respeito.

            Desejo que façam sempre esta comunhão espiritual da Paz, que o Cálice da Paz seja derramado sobre vós pelos Anjos da Paz e pelo Meu Perfeito e Imaculado Coração, para que a desejem, sempre e sempre mais presente em meio de vós, ao menos quando estiverem a rezar nesta Santa Capela. Pois é de gota em gota que transbordará o grande oceano da Paz, para os Meus filhos aqui no Brasil e no mundo inteiro.

            Aprendam a vivê-la de forma única na fraternidade, na irmandade, na comunhão com o Cristo, com os vossos irmãos e com sigo mesmos.

            Ofertem do vosso coração o que há de bom e deixa o que é indigno e desumano em vós ser restaurado por Deus, para assim perfeitamente agradar e a servir a Deus conforme a Sua vontade e os Seus desígnios .

            Felicito a todos vós que tiveram nesta tarde, a vontade de ver e de ouvir as Minhas Palavras, pra preencher os vossos corações, as vossas vidas num momento único de amor onde o Meu Coração toca o vosso coração e sela nele a Minha presença.

            Quero que este momento seja repetido varias e varias vezes para que por meio de vós mesmos as bênçãos dos Céus possam ser multiplicadas e divididas entre vós. Que vós possam assim por meio das vossas orações e da comunhão fraterna de amor e de Paz entre vós, possam dissipar as mágoas dos vossos corações, deixando o passado para trás, firmando o pé no presente e visando os dias futuros na graça e na paz do Senhor.

            Eu vosso Mãe Imaculada basto-Me na tarde de hoje agradecendo-vos por vossa presença e derramando maior compreensão nos vossos corações e o desejo de transmitir a Paz a vós e aos vossos familiares, abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            O Senhor esteja convosco!

            A Paz Meus queridos filhos a Minha Paz!

Ler Efésios 3 

             

bottom of page